RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 25 de agosto de 2012

UTE - O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINA


UTE - O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINAImagem por Ute Posegga-Rudel, ©Copyright 2012
O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINA Por Ute Possegga-Rudel Em 22 de agosto de 2012


Queridos amigos!
A Mãe Divina me pediu para escrever isto, e esta mensagem está "cozinhando" já há um tempo, enquanto sua criação é mantida gentilmente em meu coração. Ela precisava de algum tempo para nascer, igual a uma criança - apesar de ela ser sobre a Deusa, a Grande Mãe Divina.
Ela tem muitos aspectos e é reconhecida em muitos níveis.
Vocês já podem ter observado que eu sempre gosto de ir até o fundo e o coração das coisas e nunca posso simplesmente permanecer na superfície delas. Eu preciso entender a totalidade de tudo que toca minha vida.
Isto tem me levado a situações perigosas, até com risco de vida.
Mas eu ainda estou aqui, pois das próprias profundezas em que estive mergulhada, eu retornei mais forte.
E então, em relação à Mãe Divina, eu também precisava entender e conhecê-la - o máximo que eu consigo. Porém, estou convencida de que Ela é absolutamente insondável.
Para mim, saber não é apenas olhar para alguma coisa, fabricar minha própria imagem dela, mas é mais uma assimilação com todo o meu ser de alguma coisa que eu quero entender - novamente, o máximo que consigo. Para fazer isto eu devo me tornar de certo modo o que eu quero entender. Isto exige paixão, grande amor, devoção e reverência. Eu devo estar disposta a expandir e ir além de mim mesma, ou melhor: a parte de mim com que eu já estou familiarizada. Somente então se pode captar a natureza mais profunda das coisas.
Mas, na realidade, nós mesmos SOMOS todas essas coisas porque nós somente podemos estar cientes do que já é parte de nossa consciência. Somente permanece na subconsciência até se tornar consciente.
E então nós estamos tocando no assunto principal: tudo é consciência, NÓS SOMOS CONSCIÊNCIA!
Então, como a Grande Deusa, a Mãe Divina, poderia ser somente uma figura feminina com características delicadas e sempre boa e amável? Sempre dando e cuidando? Eu entendo que esta qualidade é aquela extremamente necessária em nosso mundo de um sistema patriarcal preconceituoso, desinteressado e somente exigente. E que estas qualidades femininas são aquelas que a humanidade deve cultivar para sobreviver.
Mas, perceber a Deusa como um mero "outro" em forma feminina é a superfície que a Mãe queria que eu rascunhasse, porque minha experiência d'Ela é muito, muito mais expansiva e abrangente.
Essa forma meiga está personificando somente uma qualidade dela, enquanto que ela tem muitas qualidades. Sim, a Mãe está sempre abraçando, mas seus braços são muito mais poderosos e profundos do que os braços da graciosa representação dela.
Esses braços poderosos não sufocam, como aqueles que temem o Grande Feminino podem acreditar. Eles são braços poderosos porque eles expandem seu ser para o infinito e alturas indescritíveis.
Eles libertam sua alma e abrem os horizontes para Aquilo que Está Além da alma: o próprio infinito.
A experiência da Mãe, portanto, é Consciência Infinita, equiparada com Shakti, a Energia Divina, alguns podem chamar de Kundalini. Mas ela verdadeiramente é além disso, a kundalini é a energia nervosa pessoal, mas a Kundalini da Mãe é a Kundalini universal, Shakti dos mundos e universos em si, não se elevando de baixo, mas rompendo do infinitamente acima.
Esta Shakti não pode ser contida numa mera forma suave. Ela é amorfa e assume todas as formas. É a consciência de todas as formas e a consciência em que todas as formas surgem. É o que movimenta o microcosmo e o macrocosmo. É a Força de Vida intrínseca e quanto mais nós nos separamos, mais percebemos esta Força de Vida Universal como algo externo a nós, enquanto que esta Força de Vida Consciente se manifesta como tudo, inclusive nós.
Então, nesse sentido a Mãe somos nós, Ela contém nossa mente-corpo e a consciência individual baseada no cérebro encapsulado nela. E Ela contém nosso Eu Superior também!
Alguns declaram que essa Consciência é masculina, mas quando partimos do entendimento de Unidade de todas as coisas e seres, mundos e universos, então a Grande Consciência e a Grande Shakti são Um, elas são os dois lados da moeda, quando ainda pensamos em termos de dualidade. Mas antes desse pensamento de divisão, não há diferença entre Consciência e Energia. A Energia é Consciente, a Consciência é Energia.
A consciência cerebral meramente descreve e se desassocia do objeto descrito. Trata-se de separação e construção de algo sobre e contra outra coisa. A Consciência Divina/Energia É a própria coisa, se apresenta COMO Ela.
E é isto o que eu chamo de Mãe Divina, a Grande Deusa!Não devemos reduzi-lA à nossa contraparte do ponto de vista de um autoconceito limitado.
Ela sempre é benigna, é o coração que pode ver esta qualidade por trás de todas as fachadas que podem parecer nos dizer o contrário, porque Ela É a substância de tudo.
Ela somente é abrasadora se esta verdade é negada, pois ela luta para a Verdade Divina ser vivida em todas as Manifestações.
Se nós reduzimos a Deusa a um mero ícone de feminilidade bondosa e bela, nós A despojamos de Seus Presentes que Ela quer nos conferir:
Transcender a ideia de grandeza separada. Sem reconhecer a própria Fonte dessa grandeza, que é Infinita e que não pode ser contida em manifestações separadas, nossa grandeza nunca é verdadeiramente grande.
Outra vez estamos sendo guiados de volta à autoexistência da Consciência Divina ou Energia Que Brilha no coração de todos os seres humanos, animais, deuses e deusas; nos vegetais e espíritos e até nos demônios, - se eles forem dedicados à verdade desta Realidade. Tudo é uma questão de devoção ou resistência. E então, nesta Realidade Divina, surge a forma da deusa bondosa, encantadora, linda - como a forma mais atraente d'Ela mesma para os seres encarnados.
Mas Ela deseja que nós, mesmo nesta forma mais feminina, reconheçamos Seu Verdadeiro Coração e Poder de Divindade. Ela deseja ser vista como Aquela que Ela Verdadeiramente É. Ela quer que todos os seres se elevem para Sua Irradiação Consciente e sejam Felizes!
Ela não quer que nós nos restrinjamos a certas qualidades e comportamentos meramente femininos. Ela quer que as mulheres participem totalmente de Seus Poderes e que os homens se libertem do medo d'Ela e reconheçam Seus Poderes em seus próprios corações.
Ela não É assunto de sexo em Sua Forma Feminina, mas Ela é a Força Consciente da não separação no coração de masculino e feminino, para ser unificado. É o coração unificado, infinito que celebra a Comunhão Divina com Ela. E Ela deseja que todas as ações sejam atribuídas a Ela, porque Ela deseja nossa felicidade.
Em Sua Presença toda a separação do lado esquerdo do cérebro está se fundindo e o masculino se torna feminino porque neste processo eles começam a receber Sua Shakti vindo do alto. Por essa razão é dito nas antigas escrituras sagradas que perante a Grande Deusa todos os homens são femininos, até os Deuses!
De novo estamos de volta aos mistérios da Consciência Divina de que todos nós, no final das contas, somos mulheres e homens. Mas não por pensar e imaginar, mas por literalmente perceber, se tornar, se tornar Um com Ela. Nossos corpos são uma mera obra desta Vasta Consciência e Energia Radiante, que somos chamados para ir além.
Estou ciente de que todos nós precisamos de nossos "brinquedos" com que nós viemos para cá brincar. E se um deles é a encantadora deusa familiar, isto é maravilhoso também.
Mas não nos esqueçamos do que Ela é em Sua atratividade: Ela é um chamado para estender-se para a Grande Mãe Divina e Fonte, da Qual todos nós, ela e nós, somos inerentes. Sua Atratividade transcende tudo e é Pura Irradiação em Si Mesma.
Com grande amor,Ute.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: SINTESE para postagem simultânea em:http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO