RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma Viagem a Órion: Encontro Com Thor - 17.04.2012


Uma Viagem a Órion: Encontro Com Thor - 17.04.2012 Quando chegamos junto de Thor, depois de nos dar as boas vindas, como sempre, Ele estendeu as mãos e nos enviou raios de Luz. E depois disse:


Minhas amadas confederadas da Galaxia de Orion, o que está acontecendo no planeta é uma amostra da degradação a que tem chegado o planeta Terra e como os altos comandos se entregam às raças intergaláticas da escuridão. O Planeta Terra está sofrendo. Tem massacres, guerras. Os Políticos obedecem às ordens dos Illuminati, às Forças Trevosas. Mas quem habita a Terra está permitindo esta invasão e manipulação e já perderam toda a fonte moral.
Por isso a necessidade de que acontecesse. O final de uma era. O último grito. A escuridão mostra aparentemente a sua força e estão se enforcando na sua propria corda. São descobertos. isto mostra a perda e derrota da escuridão, trevas... nada já pode ficar escondido. Não se vê uma reacção dos governantes. Não há um grito que coloque limite a estas pessoas da escuridão. Isso torna-se grave para o planeta. Nós estamos entre vós.
Vigilantes, ajudando, invisiveis, protegendo vocês e o planeta, de outra forma não haveria praticamente Luz. Ou não haveria o despertar da Luz.
A Voz da luz levantarão mesmo que sejam poucas. Vencerão com o seu grito de liberdade. A escuridão não pode sobreviver.
Peço mais uma vez que nossa Familia jamais perca a Fé. Jamais deixe a Luz. Porque sabe que nada é por acaso.
Se Deus permite é por algum motivo bem mais importante. Para despertar a Luz. Correr para a Luz. Não adianta lutar mais contra a escuridão. Não é o caminho. O Caminho é a Luz. Desapegar ou transmutar na Luz. Não somos atingidos.
A Luz já venceu. Só que nos gritos dos perdedores que atacam a quem trabalha pazra a Luz, atacam os fracos, os restos dos egos que ainda permanecem, afastando-os desanimados, para ficarem cansados. Muitos estão caindo. Outros estão ficando no caminho enganador, por quem quer se fazer passar por seres de Luz. Cuidado com grupos muito numerosos.
Melhor pequenos grupos, com sintonia alta e harmoniosa, para não provocar cortes de energia, perigosos. 
Assim se avança, mais forte e melhor. Já são muitos confederados.
Repito: todos os confederados são apoiados ,em  tudo o que precisa para poder superar e passar as provas que escolheram para limpar o planeta Terra.
Nada a temer. Absolutamente nada. Amor compassivo. Amor divino.
Ver no outro o espelho aquilo que ainda falta superar (lado da sombra).
Ajuda a limpar o interior.
Haverá caos no planeta. Mas ajudaremos para que não sejam muito afectados. Catástrofe interna de muitos.
Tenham calma. Nada vai acontecer, nada de ruim. Depois vai ser um sitio maravilhoso. É dentro de vocês que parte tudo. Dependendo da sintonia vibratória.
Nada de grave vai acontecer. É normal. Termina ciclo e começa outro. Como outras vezes.
As mudanças sempre trazem alguma ansiedade, terror, medos. Isso também é normal.
Não podem ficar no medo/ansiedade/terror. Muitas coisas novas vocês vão viver e não é fantasia, ilusão. Realidade.
Reino Divino vai se manifestar. O ego terá que perecer ao Eu Divino dentro de você. Aqueles que conseguirem manter a sintonia vibratória alta vão conseguir experimentar a falta do livre arbitrio, porque em sintonias elevadas isso não existe.
Não há nada que escolher. Só existe na dualidade. O divino e o ego.
A luta por aquilo que seja estado interior já não existe. A alegria pela alegria, a felicidade pela felicidade, bondade pela bondade.
Sou Thor da Galaxia de Orion.





Observaçao: Nossa querida confederada Fernanda Botelho, tomou nota da mensagem.
Agradeçemos sua colaboraçao.





Website: Mónica Urzúa Ytier
http://mensagensgalacticas.blogspot.com  Obrigado por incluir os links quando compartilhar esta mensagem em outros sites/blogs.  * O Braço de Órion é um braço espiral menor da Via Láctea (Galáxia). O nosso Sistema Solar também está localizado no Braço de Órion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO