RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UMA LIÇÃO SOBRE REGRAS


UMA LIÇÃO SOBRE REGRAS

UMA LIÇÃO SOBRE REGRASMensagem recebida por Oscar Alabama, Estados Unidos em 21 de Dezembro de 2010.28 de Agosto de 2012

Ajustador do Pensamento:
“Nosso Pai não impõe regras ou insiste em condições. Vocês já sabem que o amor do Pai pelas Suas criaturas é incondicional, no entanto, muitos têm perguntado por que determinadas regras devem ser obedecidas. A liberdade no Universo pode ser apreciada, contanto que as regras sejam seguidas. Isto não é uma condição implícita? Deveria ser feito o que o Pai diz, ou sofrer as conseqüências?
“O Pai é a energia que sustenta o Universo e Ele é o Universo. Todos nós vivemos no Pai e estamos sujeitos a Sua influência. Somos todos alentados pelo seu amor sem limites. A única regra é permitir que este amor flua através de nós e então difundi-lo para os nossos irmãos e irmãs. Isto não é uma regra arbitrária, mas simplesmente a forma como o Universo funciona.
“Alguns resistem, consciente ou inconscientemente, a este amor, seguindo obstinadamente os seus impulsos materialistas. Quando eles fazem isto, o sofrimento é inevitável, porque eles estão se impedindo de receber a energia – o amor que a sua alma precisa para sobreviver. A vida material também impõe determinadas “regras” que devem ser seguidas, a fim de viver. O alimento é necessário para manter o corpo físico. Se vocês decidissem deixar de comer, enfraqueceriam lentamente, até que, finalmente, o seu corpo desfaleceria e pereceria. Similarmente, isto é o que acontece àqueles que se negam a influência do amor do Pai.
“Nosso Pai não escolheu uma série de regras arbitrárias. Ele somente nos oferece o Seu amor incondicional e até nos dá o direito de aceitá-lo ou de rejeitá-lo. A chamada punição divina é apenas uma conseqüência de nossas decisões equivocadas. Aqueles que persistirem no pecado – em erros cometidos com intenção – estão destinados a morrer, porque eles “fecharam as suas bocas ao alimento divino”. Nosso Pai nada faz para punir os pecadores. A única coisa que Ele pode fazer é observar tristemente como os Seus filhos escolhem morrer, em vez de desfrutarem do que Ele preparou para eles. Vocês são filhos de Deus e podem apreciar o Seu amor simplesmente desejando-o. Esta é a chave para a vida eterna. É assim que se tornarão semelhantes a Deus."
Grupo de Progresso 11:11
Tentem sair das sombras, um pouco de cada vez” – TA.

http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO