RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SANANDA - VOCÊS SÃO O MILAGRE


SANANDA - VOCÊS SÃO O MILAGRE
VOCÊS SÃO O MILAGRESANANDACanalizado por Vinícius Francis


O Pão da Vida é o vosso espírito, alimentem-se dos fluidos do amor interno, deixem que a essência de Deus que reside em vosso coração vos inunde e vos sustente de toda a certeza, estive e vivi nessa Terra e bem sei como são os momentos que atravessam.
Bem sei como são as emoções dos humanos e como às vezes parece difícil lidar com elas, mas não se esqueçam de que vocês estão no controle, vocês estão no Trono de Deus.
Vosso coração é a morada eterna do "Pai", vosso coração é o lugar onde se esconde o vosso tesouro. Deixem que vossa luz brilhe para realizar a tarefa de vosso espírito, não deixem a sombra do medo e do temor invadir vosso coração, pois nele não há espaço para as trevas.
Andem sobre as águas, ordenem aos montes que façam assim como disserem, não temam, pois eles devem obedecer a vós. a consciência é quem determina no universo, não a matéria, a matéria é vossa serva, a forma física de todas as coisas move-se de acordo com o fluir do poder de vossa consciência.
A matéria responde ao chamado do “Um” que habita em vocês, ela sempre diz: eis-me aqui! Ela vos reconhece como senhores e como deuses eternos, tendes poder sobre as tempestades e tendes poder sobre os fortes ventos, usem-no confiantes, direcionem seu poder para qualquer coisa que desejam atrair, porque tudo aquilo que vosso coração deseja, assim o "Pai" em vós vos concede nesse exato momento.
Não se assombrem com as coisas, elas são somente matéria e como vos disse, ela é vossa serva! Tomem em vosso coração vosso reinado e dominem a vossa vida, vos ensinei a arte de ter fé e de crer que tudo podem, quando assim acreditam.
A luz habita dentro de cada um, a luz é o vosso guia, a luz é vossa verdade e vossa verdade é Deus, Ele é vossa essência, Ele vos convocou à vida, Ele vos chamou para trilhar nesse sistema físico um caminho de Vitória.
Celebrem a vida dentro de vocês, quando desejaram vir a esta Terra, desejaram trazer e semear o amor desmedido que possuíam desde sua eterna consciência divina. Olhem com vosso espírito e saibam terminantemente que tudo diante de vocês deve assim vos obedecer, são criadores, são deuses!
O Pai é Um com vocês, a consciência divina do que os humanos nomeiam “Deus”, não é nada além de vosso próprio coração, todas as coisas são produzidas e criadas pela voz do "Eu Sou" e o "Eu Sou" é aquilo que vos mantém vivos.
O caminho de certeza é o caminho que vossa alma deseja trilhar, notem que quando o desconforto aparece, é sempre quando vocês não acompanham a certeza da alma, quando isso acontece, vocês negam o poder que há em vocês, não neguem! Deve ser feito como se determina, vocês podem determinar tudo!
Despertem, despertem a Vida! O coração humano abriga a natureza de Deus, expressem-na sem medo, expressem-na na certeza de que tudo quanto o "Pai" tem, ele já lhes deu, são parte daquilo que Deus É, vocês vieram a esse mundo na certeza a na convicção de semear as sementes da certeza e da felicidade, não pode haver dúvida no semear porque o semear é um ato divino, a colheita do bem só pode ser realizada por aqueles que no bem semearam.
Eu vos convido a trilhar um caminho de certezas, Eu vos chamo a viver uma vida andando sobre as águas, pois por mais desafiador que isso pareça, é vosso estado natural! O milagre é a Porta por onde vocês entraram nesse mundo, o milagre é o chão por onde vocês pisam, o milagre é vosso companheiro em cada nascer de um novo dia, o milagre é vosso companheiro constante, olhem para vocês, vocês são obra do Milagre!
Então se o milagre já é uma certeza perpétua em vocês, por que o temem? Afinal tudo nesse universo é produzido na essência do que vocês chamam de milagre. Vivam o milagre e ele será vosso amigo em todos os dias, assumam o milagre como natural do vosso espírito, ele é o milagre, a fé e a plena certeza de todas as coisas! 
Eu vos amo, Sananda!
Mensagem enviada por Vinícius Francis
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO