RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SAIDA KHATOON - A VERDADE CONTINUA EM VOCÊS


SAIDA KHATOON - A VERDADE CONTINUA EM VOCÊS
A VERDADE CONTINUA EM VOCÊS Mensagem da Mestra Ascendida Saida KhatoonCanalizada por ShaziEm 02 de agosto de 2012

Olá, Filho,A Verdade Continua em Vocês.
Muitas pessoas pelo mundo estão tendo mais acesso a almas espiritualmente iluminadas, canalizações e textos. Isto está tendo um efeito positivo nos ambientes em que elas vivem e na consciência coletiva do planeta.
Conforme mais e mais estão seguindo sua própria inclinação, aumenta a porcentagem de consciência desperta.
A verdade tem sua própria frequência, seu mistério e até uma emoção que ressoa com a pessoa. 
Nós às vezes sentimos que ela está bem aqui dentro e este sentir tem se tornado um desejo para muitos de vocês. Este intenso desejo de saber não tem diminuído, e sim, aumentado a cada dia. Isto é porque a alma está orientando para este caminho de investigação. Ou nós podemos dizer que um botão interior é acionado para que possamos encontrar a verdade e aprender a partir dela.
O desejo é fornecido pelo Criador para que vocês possam encontrar o meio de entrar no seu próprio caminho escolhido. O Criador quer o melhor para vocês e tem respondido às preces do sofrimento coletivo do mundo.
Muitos continuam a rotina disciplinada de pesquisa e meditação ou até dedicam tempo no enriquecimento de seu conhecimento. Quando eles fazem isto, eles se conectam automaticamente à sua linha de investigação, que, por sua vez, os orienta para outras leituras ou sites, e assim a sede é saciada.
Este padrão de comportamento interior aumentará com o tempo e mais informação estará disponível gratuitamente para cada pessoa que continuar buscando. Isto se dá porque o universo os está reverenciando e proporcionando-lhes a informação ou a verdade que vocês desejam.
Este é o caminho de que temos falado há mais de um ano agora, o Criador facilitou para todos que acreditam.
Continuem, amados seres de luz e vejam a mudança em vocês aumentar.
Sua Mãe: na disciplina, a verdade é sempre encontrada.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.ukFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO