RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SAIDA KHATOON - DESENVOLVER A ALMA


SAIDA KHATOON - DESENVOLVER A ALMADESENVOLVER A ALMA Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 15 de agosto de 2012



Olá, Filho,Desenvolver a Alma.
Nós temos dito que "Todos os seres humanos são anjos crescidos que graduaram/desejaram experimentar este reino".
Para ativar as "qualidades da alma" nós precisamos fazer coisas que acentuem e novamente deem ignição aos atributos: realizando coisas que façam que nós e os outros nos sintamos melhor no coração e não prejudiquem os outros.
Ajudar e servir aos outros sem interferência do ego em nossos julgamentos ajudará a lembrar/ativar as qualidades da alma.
Nós os lembramos de que a alma tem uma jornada que é experimentar e encontrar a verdade em Deus. Ela tem um desejo interior de conhecer e adquirir o conhecimento.
Temos sorte porque a alma está nos ajudando a fazer isto inspirando nossas mentes com imagens e contato direto através de canalização e em nossas meditações.
Desenvolvermo-nos é desenvolver nosso verdadeiro eu, que é a alma, e ativar as qualidades angelicais e ampliar nosso próprio progresso no caminho.
Como se faz isso?
A primeira coisa: aprendendo a perdoar a nós e a aceitar as lições aprendidas no passado que provocaram incerteza e dor.
Se nos mantivermos pensando no passado, então o progresso não acontecerá.
Agora sigam seus sonhos e aspirações que farão vocês e as pessoas ao seu redor sentirem-se bem. Vocês estão alimentando o ambiente com suas vibrações alegres.
Em seguida, o que vocês fazem agora é meditar e elevar as vibrações de alguém.Mas, isto deve ser feito regularmente e com uma intenção na mente.
Mantenham em mente que as experiências do mundo são essenciais para pôr a mente em atividade. Isto também inclui sermos ativos em nossas ações e não simplesmente ficarmos sentados esperando.
Um copo colocado na mesa não sairá dela a menos que vocês o movimentem, tirem-no.A analogia cabe em nosso próprio comportamento e ações.
O princípio funciona igual e as energias entram em operação para manifestar o resultado desejado.
Sua Mãe: desenvolva a alma para dar ignição às qualidades angelicais da Fonte Divina.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO