RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 12 de agosto de 2012

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 9


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 9O CONTATO É FEITO COM AQUELES QUE CHAMAM Mensagem de Emmanuel Em 13 de outubro de 2009


Saudações Amados Irmãos, EU SOU Emmanuel e eu lhes dou as boas-vindas ao AGORA.
Nós dos Reinos Superiores estamos aqui para ajudá-los; só o que precisamos é que vocês peçam.
Entre todos os dons que nos foram dados pelo Criador Infinito, um dos mais preciosos é o Livre-arbítrio. 
O Livre-arbítrio se aplica a cada indivíduo e à Humanidade como coletivo também. 
O Livre-arbítrio é parte do Logos Universal, consequentemente sua Lei recai sobre todos os planos de existência, e por essa razão nós não podemos ajudar, a menos que nos peçam para ajudar.
Meu Amado Irmão e Mestre Jesus disse: "Quaisquer que sejam as coisas que você pede quando você ora, acredite que vai recebê-las, e você irá tê-las."
Chamem-nos e nós responderemos. Os únicos chamados que não responderemos serão aqueles em que seu pedido interfere com Livre-arbítrio de outro.
Recentemente houve uma tentativa de violar o Livre-arbítrio de um coletivo externo através de bombardear a Lua; atentados assim não serão tolerados. A Confederação de Guardiões preserva o Livre-arbítrio do seu sistema solar e qualquer ação como essa será enfrentada com severidade e será neutralizada. Os indivíduos que tentarem aplicar o poder do seu desejo em qualquer coisa fora de si mesmo não terão sucesso.
Você, como um indivíduo, é livre para aceitar, rejeitar, ou ignorar a nossa ajuda, mas o Livre-arbítrio coletivo da terceira dimensão será protegido sempre.
Conforme você cresce em consciência, sua frequência vibratória se aproxima mais do Princípio Criativo do Amor, e através do Amor você percebe que é somente honrando o Livre-arbítrio do outro que você ascende aos planos superiores de existência. 
A Liberdade está na sua natureza. Ela não precisa ser conquistada; ela só precisa ser lembrada. Você a tem sempre portado; ela é a sua glória, o seu esplendor, e a sua singularidade. É por isso que nenhum outro indivíduo pode orientá-lo, ninguém mais pode se tornar um modelo para a sua vida, porque você é único em agir no Livre-arbítrio. Numa sociedade melhor, com indivíduos totalmente cônscios, ninguém tentará violar o Livre-arbítrio do outro.
Ao agir no Livre-arbítrio, você se torna o fator decisivo em todas as ações na vida, e isto lhe dá uma força tremenda. Mas a Liberdade só é possível quando você está tão integrado que toma total responsabilidade do seu ser.
A Liberdade não vem da mente; não é para você pensar nela, é para você sê-la. O gatilho dela está escondido no seu campo energético cercado pela escuridão, é por isso que muitos não podem vê-lo. E então, muitos daqueles que sentem a escuridão que os cerca, tentam lutar com ela, mas você não pode lutar com a escuridão porque ela não existe. A escuridão está ali porque você está inconsciente, e então, na busca pelo gatilho, nenhuma luz de fora pode ajudar. Ninguém pode lhe dar Liberdade; você tem que conquistá-la através da expansão de sua consciência.
Nós dos Reinos Superiores podemos mostrá-lo para você, mas isso não trará compreensão. Você deve ir fundo dentro de si mesmo e penetrar no íntimo do seu ser, e então você perceberá o poder de ser Livre. Para que entenda que o que você tem chamado de Liberdade até agora não é Liberdade, ela é um dos mais significantes discernimentos que quando acontece muita coisa se torna possível.
Você tem que ser Livre ao nível da alma, porque essa é a única Liberdade que existe. A verdadeira Liberdade nada tem a ver com o mundo exterior; ela pertence ao seu ser interior. A verdadeira Liberdade é espiritual e ela só vem com a consciência. Ser Livre é um direito de nascença seu; você nasceu para a vida a partir do Amor e da Liberdade, como uma extensão do Criador.
Antes da sua encarnação, você recebeu um Guardião pessoal; ele é tão real quanto você, só que de uma frequência de Luz superior. Ele o ama incondicionalmente, mas ele não pode agir a menos que você peça. Ele está sempre pronto para ajudar você na sua jornada através do Infinito, esta é a alegria dele, mas ele não pode violar o seu Livre-arbítrio, então o invoque todo dia e a ajuda virá imediatamente.
Somos gratos por estarmos a Serviço da Raça Humana.
EU SOU Emmanuel.


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO