RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 12 de agosto de 2012

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 10


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 10EQUILÍBRIOEmmanuel respondeEm 19 de outubro de 2009


Questionador: Em seu último contato você declarou que “A Liberdade só é possível quando você está integrado”, por favor, poderia explicar mais? Obrigado.
Emmanuel:Amados Irmãos e Irmãs da Terra,
Nos coletivos da terceira densidade, a Liberdade individual só é possível quando há integração/equilíbrio entre o racional e o emocional.
Quando você trabalha no equilíbrio da sua razão com os seus sentimentos, você cria o equilíbrio necessário para que ocorra um aspecto particular de expansão da consciência, e assim a liberdade pessoal pode ser manifestada.
O problema é que o seu eu-racional não permite a manifestação de nada além do valor-ativo. Para o eu-racional, o Amor e Alegria não têm propósito. Todos os sentimentos que são significativos para o eu-emocional são fúteis para a razão.
Através de séculos a maioria da coletividade humana tem se focado principalmente em manifestações lucrativas, por isso a razão tem dominado a equação criando desequilíbrio entre razão e emoções na matriz social do seu plano, tornando difícil a manifestação da Liberdade individual.
Questionador: Obrigado. Eu entendo que há um desequilíbrio na equação coletiva. Como o equilíbrio pode ser restabelecido?
Enmanuel:Somente com Amor. Milhares de Trabalhadores da Luz e Viajantes no seu planeta estão investindo muito no Coração, ajudando na obtenção do equilíbrio coletivo.
Questionador: Obrigado. Então se nós, como coletivo, alcançarmos o equilíbrio entre as vibrações racional e emocional a liberdade coletiva será manifestada?
Emmanuel:Não. Alcançar o equilíbrio/integração coletiva não significa alcançar a liberdade coletiva. A Liberdade coletiva como tal não existe.
Há três dimensões básicas de Liberdade para o individual: o físico, o psicológico e o espiritual. 
É a liberdade do seu corpo, a liberdade da sua mente e a liberdade da sua alma.
O coletivo não tem corpo, nem mente e nem alma própria, assim a liberdade coletiva será manifestada somente quando cada indivíduo alcançar a liberdade pessoal, e não vice-versa. 
Se todos os indivíduos estiverem psicológica e espiritualmente livres, então naturalmente o coletivo será espiritualmente livre.
Questionador: Obrigado. É mais fácil achar o equilíbrio em pequenos grupos de pessoas que têm ideias parecidas?
Emmanuel:O tamanho do grupo não importa, o equilíbrio e a integração devem ser alcançados em grupos de um, porque a verdadeira liberdade nada tem a ver com o mundo exterior, ninguém pode dá-la a você, ninguém pode tirá-la de você. A Verdadeira Liberdade provém da consciência total.
Questionador: Obrigado. Se eu entendi corretamente, há muitos modos de expandir a consciência a fim de abrir a porta para a liberdade, como meditação ou oração.
Emmanuel:Em toda jornada de busca há muitas portas. Quando se procura a liberdade, chegará a hora em que se encontrará duas portas. Numa porta há um sinal esculpido que diz "Liberdade", e na outra porta o sinal diz "Sem liberdade". Quando você chegar a este ponto, não tente escolher entre elas. As duas são falsas, porque ambas levam para o exterior. A Liberdade nada tem a ver com o exterior, ela é para ser encontrada dentro do seu centro mais íntimo.
Questionador: Obrigado. É possível para um indivíduo desequilibrado, que não alcançou a liberdade pessoal, ascender a um plano superior de existência?
Emmanuel:Sim, é possível, entretanto a Liberdade é uma parte importante do processo de ascensão. Na história humana já houve milhares de ascensões individuais, mas desta vez é diferente porque nunca a humanidade como um coletivo esteve onde vocês estão agora.
Seu planeta é ajudado na ascensão para a quinta densidade através de um enorme influxo de energias altamente vibracionais. Estas novas energias não só ajudam a Terra, mas ajudam a tudo que vive no campo energético dela.
Muitos já têm acesso a estas energias e estão sentindo a mudança. Se eles estiverem integrados/equilibrados entre o racional e o emocional, as novas vibrações os empurrarão para frente. Mas aqueles que têm sua intenção fundamentalmente focada no eu-racional irão rachar emocionalmente sob a intensidade de tão grande pressão altamente vibracional.
Amados Trabalhadores da Luz, vocês são os pioneiros e os voluntários para andar na frente do grupo abrindo uma estrada através do território inexplorado da ascensão, sem a gratidão coletiva pelas suas realizações. 
Mas não desanimem, vocês têm toda a assistência que vocês precisam para realizar essa fascinante metamorfose.
Só o que precisam fazer é pedir por ela.
Eu os deixo agora...
Eu Sou Emmanuel.

©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO