RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PREVISÃO DA ENERGIA DE JULHO E AGOSTO DE 2012


PREVISÃO DA ENERGIA DE JULHO E AGOSTO DE 2012

PREVISÃO DA ENERGIA DE JULHO E AGOSTO DE 2012SONHOS DO PASSADO, SONHOS DO FUTUROUma mensagem de Lee Harris6 de Agosto de 2012.


A energia de Julho falou do aumento de intensos sentimentos e experiências, em comparação ao passado. Altos e baixos intensos foram comuns, e o sentimento de opressão, isolamento e conflito interno/externo foram temas na extremidade inferior da escala, com os altos sendo um sentimento maior de libertação das antigas crenças, regras e idéias de como a vida precisa ser, e também um aumento da liberdade de expressão. Estar sem medo de dizer o que quer, ou dar voz ao que tem sido suprimido.
Aparentemente, estes temas continuarão intensamente de 15 a 20 de Agosto, no ponto em que ocorre uma mudança.
A auto-manutenção e o equilíbrio foram sempre necessários, mais do que nunca durante estes tempos em que estamos. Assim, um foco no que funciona para vocês, foi e sempre será vital. Não uma experiência fácil em que isto continue a mudar, mas uma experiência que seja educacional.
A maior parte das pessoas está expulsando rapidamente a velha densidade dos seus sistemas, impulsionados pela mudança planetária. Assim, na verdade, experienciar e assim, aprender a partir da opressão que vocês passam é uma parte vital de sua mudança pessoal, e não uma regressão, como algumas pessoas estão preocupadas que poderia ser.
Aprendam a redirecionar os seus pensamentos quando estes momentos acontecem e lembrem-se de que os baixos são tão importantes quanto os altos para a nossa evolução, pois eles estão ligados uns aos outros.
Revelações pessoais e do mundo estiveram em alta recentemente. Pessoalmente, ver mais dos seus velhos padrões, limitações e sombras enquanto eles se afastam é uma experiência forte. Celebrem o que vocês estão vendo enquanto passam por isto e,  os dias em que estiverem “nisto”, lembrem-se de que isto passará, e envolvam-se com influências boas e leves.
E estejam cientes de que outras pessoas e/ou a estimulação excessiva não será útil. Este último ponto é fundamental. Quinze minutos do tempo sozinhos, pode ser o suficiente se perceberem que estão se sentindo irritados na companhia de outros. Não tentem enfrentar aqueles com quem estão – isto terá um efeito contrário ao desejado por vocês e eles, e é uma velha maneira de ser (Vejam a canalização ao final desta previsão de energia).
Mães que dão à luz não permitem pessoas desalinhadas vibracionalmente ao redor delas, ou muito barulho na sala de parto e o mesmo ocorre com vocês quando estão liberando a sua densidade ou são estimulados excessivamente pela densidade dos outros. Se sentirem pressão interna quando ao redor dos outros, isto é porque a química entre vocês não está fluindo, assim sejam líderes e se afastem, caso a outra pessoa não tenha notado. Não é pessoal e nem precisa ser para sempre. Esta é uma experiência comum agora.
Outros ao seu redor, que estão menos conscientes da energia, ou envolvidos em descartar a densidade para o seu próprio crescimento, estarão inconscientes de lançar a energia ao redor, assim afastem-se de pessoas coléricas ou agressivas, ou encontrem a sua energia no seu próprio limite, a fim de reivindicarem o seu espaço energético se o afastamento não for uma opção. Sigam e confiem no corpo com isto – deixem que ele faça o trabalho para vocês.
Aqueles que desenvolveram o seu modo de permanecer centrado ao longo de muitos anos, lembrem-se de que isto agora será constantemente atualizado, pois há uma aceleração na consciência de massa. Assim, o que vocês desenvolveram anteriormente, estava baseado em seu relacionamento com todos os outros e onde eles estavam antes. Todos são diferentes agora, assim isto deixará de ser aplicado na maior parte do tempo. Caso se sintam abalados ou angustiados em relação a isto, vejam isto apenas como uma oportunidade para liberar os hábitos de controle que não mais precisamos.
Níveis de controle passam por nós, pois somos criaturas de hábitos, ainda que os nossos hábitos tenham se tornado mais evidentes. Assim, níveis sutis de controle podem ser testemunhados em vocês agora, e enquanto entregam o controle, pode haver um sentimento de angústia ou ansiedade. Confiem e o deixem ir. Não estamos no controle de tudo o que nos cerca – estamos em relacionamento com ele.
SINTOMAS CONTÍNUOS EM 2012 QUE FORAM FORTES EM JULHO E CONTINUARÃO EM AGOSTO SÃO:
Sonhos intensos – a atividade do sonho é mais forte do que o normal para a maioria e intensa para alguns – morte/destruição se destacam fortemente, ou belas visões do futuro.
Cansaço súbito e intenso – A atividade das explosões solares e o movimento do nosso planeta lhes dão um tipo de experiência de fadiga. Descansem e durmam tanto quanto possível.
Conflitos mentais – A confusão mental envolvendo aspectos duvidosos da vida, dúvidas sobre si mesmo e de suas decisões. Tudo está mudando. Vocês não poderiam evitar estas mudanças mentais.
Grande euforia e desânimo – Novos patamares de clareza e sentimento e/ou intensa remoção das antigas memórias emocionais dentro de vocês. A remoção é rápida e vocês a permitem.
Medo/ansiedade/emoção – trabalho através do corpo, em resposta a tudo que está mudando rapidamente. Respirem, reencontrem o seu centro e deixem ir a necessidade de controle e entreguem o passado.
A um nível mundial, como um povo, estamos prestes a dar maior ação e voz ao que estamos vendo ao nosso redor e, da metade de Agosto em diante, veremos um aumento neste apelo. A justificativa pela guerra precisa ser questionada, assim como é conveniente que estejamos deixando de ser um povo passivo para sermos um povo ativo, onde o governo de nosso mundo está em causa.
Somos parte do governo – somos um povo, com muitas opiniões e sentimentos conflitantes dentro deste grupo, mas a vida tem que ser o objetivo, caso contrário, estamos apenas obcecados com a destruição.
Estejam atentos ao que vocês se expõem como a norma (filmes violentos, onde a agressão é vista como normal, consumismo/publicidade desprovidos de sentido e visões negativas do mundo, impostas pelos meios de comunicação). Estes promovem o vazio, ao invés da plenitude dentro de nós e assim estamos enfraquecendo as energias ao nos expormos.
Muitos estão liderando, criando o novo e sendo vozes para a mudança disto. Lembrem-se: nós despertamos o outro e este é um momento importante para nós, como povo, de lançarmos o nosso voto e as nossas ações, para a forma como queremos ver o nosso mundo futuro se tornando.
A partir do próximo ano, fisicamente, como um planeta, não haverá como negar este período de mudanças em que estamos, em que a história recente não tem memória ou preparação. A luta e a guerra são distrações da grande cena que está se revelando. 
Assim, colham estas energias em vocês, pois isto começa com cada um de nós. Lembrar-se do poder do pensamento e da energia é fundamental, e aqueles que se sentem ativos sobre estas questões como seres humanos, saibam que se vocês avançarem, haverá uma crescente onda de apoio atrás de vocês.
Finalmente, no dia 22 de Julho, eu realizei um seminário em Sydney, aonde esta mensagem veio através de mim. Pareceu-me apropriado compartilhar neste mês, pois ela fala a partir de uma perspectiva diferente sobre o que está ocorrendo.
MENSAGEM CANALIZADA (22 de julho)
Assim, neste momento na Terra, todos estão continuando a caminhar, tentando continuar a caminhar. É por isto que muitos de vocês estão caindo. O planeta está instável e dizemos isto, não para criar alarme em torno do seu medo do que poderia acontecer, mas simplesmente para recordá-los de que o planeta está atualmente instável, movendo-se com muita rapidez e, de fato, oscilando para trás e para frente, muito, muito rapidamente. Isto pode ser sentido em cada nível de vocês – celular, DNA, emocional. Todo o espectro de vocês está se movendo muito, muito rápido e é porque há esta rápida liberação que ocorre no planeta.
Assim, se vocês continuarem a caminhar neste momento, sentirão os tremores. As dádivas serão encontradas no silêncio. E o silêncio pode ser uma área desafiadora para aqueles que não estiveram tranqüilos por alguns anos. Todos vocês estão agora aprendendo como fazer através do seu campo energético, ao invés de através de sua ação. Os maiores pensadores empreenderam jornadas em que eles não podiam falar, apenas sentados no silêncio da meditação. Confiem e explorem esta verdade.
Muitos de vocês estão se esforçando para liberar papéis que representaram na Terra. Vocês se doaram em diferentes termos – trabalhadores da luz, faróis... Estes títulos são bem desagradáveis para alguns, pois algumas pessoas vêem estas palavras como um aperfeiçoamento em relação aos outros. Por exemplo, a hierarquia que um trabalhador da luz é melhor do que um que não é trabalhador da luz. Bem, isto é como tentar dizer que um engenheiro é melhor do que um construtor. Ambos são necessários para construir uma casa.
Assim, não há hierarquia de energia em quaisquer papéis na Terra, mas aqueles que foram faróis, e os trabalhadores da luz, estão lutando para se estabilizar. Pois vocês estão sendo solicitados a fazer menosVocês estão sendo solicitados a ficar no silêncio.
Não é confortável no olho da tempestade, quando o seu meio de equilíbrio foi se mover para e ao redor da tempestade, organizando-a. Assim, isto é diferente e requer tempo. Vocês estão tentando entrar em sua nova realidade interna. É uma mudança e é diferente para cada um de vocês. Ela tem uma forma diferente, tem uma face diferente, e o mais importante: tem uma sensação diferente. Mas a agitação universal que está ocorrendo em todo o planeta pode ser sentida.
É por isto que dizemos que estejam calmos, silenciosos, descansem tanto quanto puderem. Dizemos isto inúmeras, inúmeras e inúmeras vezes, porque isto é esquecido, inúmeras e inúmeras vezes. Por que é esquecido? Porque vocês são uma tribo. Vocês não são indivíduos. Vocês são, em um sentido, e é compreendido por vocês, que cada um tem a sua energia individual e o seu sentido individual. Mas quando a tribo está correndo por aí, é muito difícil se sentar, pois vocês têm medo de serem pisados. Têm medo de que outros não os vejam, têm medo de que no silêncio, sejam invisíveis.
Assim, aqueles que se sentiram invisíveis na sociedade, tornar-se-ão muito, muito visíveis quando aprenderem a arte de ficar em silêncio. Quando deixarem de correr lá fora, fazendo o que estavam fazendo antes.
Inicialmente, haverá alguma tristeza, alguma raiva, sendo desprendidas. Quando não estão em casa por um longo tempo, há alguma limpeza a ser feita. Isto não é agradável em um nível humano. Mas vocês podem atestar que o serviço de limpeza que estiveram adiando parece muito melhor quando é feito e estão em um espaço limpo e adorável. Vocês não se arrependem ao fazer este trabalho e assim é também com o corpo emocional agora.
Vocês irão se equilibrar com muito mais rapidez neste momento, se aprenderem a ficar em silêncio e captar os seus sentimentos. 
Vocês podem sentir todo o planeta a partir de dentro de sua casa, agora mais do que nunca.  Assim, correr ao redor da tempestade irá parecer um pouco desafiador e de fato, irá esgotar a sua energia. 
Compreendemos que vocês precisarão fazer coisas, compreendemos que precisarão sair. Mas especificamos aqui, que nos próximos 3 a 4 meses, a intensidade que estão sentindo agora, irá se elevar realmente, em termos do que está acontecendo nos seres humanos na Terra.
Assim, é muito importante que compreendam a necessidade vital de descansarem, recarregarem-se e recuperarem a tranqüilidade. A tranqüilidade não como um ato de “frente’, não o que vocês mostram ao mundo, mas o que sentem quando estão no mundo. Isto é vital e lhes servirá bem.
O outro clichê deste período é que as energias mais elevadas estão muito mais rápidas de se integrarem dentro de vocês, do que nunca. Assim, se vocês se concentrarem com intenção, e se permitirem se sintonizar regularmente acharão bem mais fácil do que antes, tanto para trazer a energia mais elevada ao seu corpo, como para sustentá-la.
A manutenção energética será mais fácil para manter do que nunca. Isto é bom de saber e de usar, mas vocês terão que usá-la. Será como correr por uma rua de sentido único, quando todo o resto do tráfego está se dirigindo em sua direção. Parecerá contra-intuitivo se prestarem atenção ao que todos estão fazendo ao seu redor. A parte tribal de vocês irá querer ir com o grupo pela rua de sentido único.
Agora, muitos de vocês, quando dizemos estas coisas, interpretam-nas como isolamento, mas nós, de fato, propomos que o oposto se torna então o resultado. Vocês precisarão de se isolar menos. Serão capazes de se unirem mais com as pessoas adequadas do que se tentarem lutar e “irem contra a corrente”, citando outra fonte na Terra.
Assim, estes são tempos importantes para que todos vocês compreendam a sua própria mestria, mas para muitos que viveram em outros paradigmas em outros tempos (Atlântida já foi mencionada hoje), vocês estão tendo a oportunidade de novamente ancorar alguns daqueles dons. Em um mundo muito diferente sim, mas para trazer algumas proezas energéticas para vocês que compreendem e com que trabalharam. Aquilo que poderíamos chamar de “Tecnologia da energia”.
Vocês vêem por muito tempo em seu planeta, a magia, como intenções e afirmações – simples atos como estes que estiveram explorando hoje, foram um pouco removidos da sociedade humana. De fato, eles foram removidos da sociedade humana, assim como grande parte do conhecimento da energia foi erradicada de sua história. Mas o conhecimento da energia existe por uma razão e um ser humano pode acessá-lo.
Assim, se lançarem uma intenção para o que gostariam de trazer em sua vida, isto virá. O que estão lutando para integrar, é o que o ser humano tem que passar, a fim de se reorganizar para o que vem. Esta é também uma lição maravilhosa para cada um de vocês compreender que realmente, não muito é necessário quando o bem-estar emocional está presente. Não há muitas estruturas ou experiências externas que se tornam necessárias quando são capazes de permanecer centrados ou equilibrados em si mesmos.
Assim, o que vocês pretendem é algo muito simples. Se pretenderem um bem estar maior, isto se tornará realidade – os detalhes podem se formar. Liberar os detalhes será o aspecto importante.
O que nos leva para a parte final, diremos hoje.
Liberar os detalhes é o processo que a humanidade está passando atualmente. Estabilizar o núcleo da terra é o estágio em que estão. Nestes próximos anos, a estabilização do núcleo da sua terra irá ditar o quão estável tudo na Terra e entre as pessoas se tornará.
Assim, trabalhem este processo em vocês mesmos, para contribuir com a mudança mais fácil para a humanidade e o planeta. Quanto mais aprenderem a se centrar, mais vocês oferecem uma oportunidade para um planeta centrado para avançar, com pessoas centradas nele, que podem facilitar esta mudança.
Nossa mensagem é entregue agora.
Paz e amor a todos vocês.

http://spiritlibrary.com/lee-harris/august-july-2012-energy-forecast-dreams-of-the-past-dreams-of-the-futureTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget