RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Possível Dia da Decisão e do Dia do Contato

Janela de Oportunidade 2
Segunda janela de oportunidades para a intervenção divina está prestes a abrir no planeta Terra. O ponto de entrada da janela que é o Dia da Decisão em 21 de outubro. O ponto decisivo para que a janela é a Porta de Eleventh 11:11 em 22 de novembro. O ponto de saída da janela que é o Dia do Contato em 21 de dezembro. Enquanto esta janela estiver aberta, a fonte estará enviando flashes constantes de luz diretamente para a Terra através linear phasar sistema de tradução fluxo direto dimensional de uma conversão. Em 21 de dezembro, uma conversão sistema de tradução dimensional será totalmente funcional neste planeta.

Esta janela de tempo é um tempo muito provável para o evento. Eu posso lhe dar nenhuma garantia que o evento acontecerá dentro deste prazo, como vivemos no universo de livre arbítrio e da guerra entre Luz e Trevas no planeta ainda não acabou. No entanto, essa janela de oportunidade é que exatly - uma grande oportunidade que nós, como um coletivo fazer esta descoberta.
Não é tempo ainda de falar sobre o Dia da Decisão e do Dia do Contato. Eles podem ou não estar relacionado com o Primeiro Contato.
Portão de onze de 11:11 é a porta final dimensional dentro do Portal do 11:11. É um portal dimensional que acelera a conclusão final da dualidade para este universo dimensional, incluindo o planeta Terra. Você pode ler mais sobre 11:11 aqui:
www.nvisible.com
Análise onda complexidade mostra que esse prazo é um dos períodos mais complexos da história conhecida. Além disso, Sheliak timewave vai a zero no final desta janela e um ciclo de calendário grande maia é reposto para zero também. Isto significa que será o mais volátil do tempo, inpredictable com maior potencial sempre. Todos os grandes jogadores são envolvidos e riscos são altos.  
Este é um modelo possível de como as coisas poderiam desenvolver:


http://ongfraterna.blogspot.com.br 

Portal 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO