RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 4 de agosto de 2012

Pilotos de aeronave comercial avistam OVNI ao se aproximarem de aeroporto, nos EUA



Foto meramente ilustrativa.


Um piloto de uma aeronave comercial e seu copiloto avistaram um OVNI ao se aproximarem do aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, dia primeiro de agosto passado, e o incidente acabou virando notícia na TV.Veja o relato do piloto abaixo, que não se identificou por medo de perder seu emprego:Sou o piloto de uma aeronave comercial com vôos regulares de St. Louis até Kansas City e estava se aproximando do KCI [aeroporto de Kansas City], quando meu copiloto disse ter visto um objeto não identificado à direita da aeronave, que parecia estar nos seguindo.O objeto ainda não estava em meu campo de visão, assim eu pedi para ele me confirmar que o objeto permanecia lá.Chamei a torre pelo rádio e perguntei se havia qualquer confirmação em radar, mas não havia.  Então o objeto entrou no meu campo de visão à direita da frente da aeronave.  Neste momento, estávamos a aproximadamente 35 minutos do aeroporto.O objeto era da cor prata/cinza e haviam três luzes azuis/brancas na parte inferior e uma no topo.  Ele tinha a forma de disco com uma cúpula acima. Estava à aproximadamente 90 metros de nossa aeronave e à NNE de nossa posição.Então o objeto repentinamente se moveu para baixo de nós e para esquerda, e continuou na mesma velocidade.  Eu discuti isto com o meu copiloto e decidimos não contar nada do que vimos para a torre, devido ao que acontece com relatos iguais a este que são feitos.A torre então nos pediu para confirmar o objeto e eu disse que não podíamos mais vê-lo.  Porém, eu estava preocupado que isto poderia ser um problema.  O objeto permaneceu conosco por aproximadamente 22 minutos.  Quando eu diminui a velocidade da aeronave para aproximação da pista, o objeto também diminuiu sua velocidade e então foi direto para o sul de nossa posição à uma velocidade muito alta – mais alta do que qualquer aeronave que eu já tenha visto.Fui piloto militar por 14 anos e conheço os tipos de aeronaves que temos.  Definitivamente esta não era uma aeronave feita pelo homem.Alguns perderam seus empregos quando reportaram OVNIs, e eu gostaria de manter o meu, assim não estou fornecendo o meu nome ou informação para contato.  Alguns dos passageiros estavam discutindo sobre isto quando desceram da aeronave, mas eu não falei nada para eles.  Outros membros da tripulação também viram o objeto, mas não o relataram.Uma segunda testemunha relatou outro avistamento naquela cidade, no dia anterior:Eu não tinha pensado muito a respeito deste avistamento, quando soube que um piloto que voava para o aeroporto KCI relatou algo que viu.Dirijo para o trabalho cedo pela manhã, entre 04h50min e 05h09min, que é o horário que me aproximo do centro da cidade.  Nunca esqueço o que vi.Primeiramente eu pensei que estava somente cansado, ou imaginando coisas.  Enquanto dirigia pela I-35 Sul, perto do centro de Kansas City, havia um objeto na forma de disco.  Ele era meio azul/branco e realmente algum tipo de aeronave. Simplesmente estava pairando no céu.Então, ele se moveu um pouco para a direita, parou e repentinamente se movimentou verticalmente.  Nunca vi um helicóptero ou avião se mover assim.  Parecia impossível.  Ele disparou para dentro do céu após se mover rapidamente na vertical.  Um objeto muito, muito assustador que claramente não era produto do homem, pelo que eu podia ver.  O que está acontecendo?Os relatos acima foram enviados para a MUFON.Veja abaixo o vídeo do noticiário sobre este caso, em inglês, que foi ao ar nos Estados Unidos:Fonte do vídeo: n3m3 Fonte das informações: http://worldufophotosandnews.org/Colaboração: Marcos

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/pilotos-de-aeronave-comerciais-avistam-ovni-ao-se-aproximarem-de-aeroporto-nos-eua/#ixzz22aTdFSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO