RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

OS HELOIM - AGENTES DA EXPANSÃO


OS HELOIM - AGENTES DA EXPANSÃO
AGENTES DA EXPANSÃOOS HELOIMPor Vinícius Francis


Aqueles que convocam as boas essências, os bons sentimentos, convocam também as boas coisas. As boas coisas compõem a vida daqueles que se dão os melhores sentimentos. As bênçãos da vida, as bênçãos mais ricas são derramadas sobre aqueles que são ricos em sua forma de expressar os sentimentos.
A necessidade de uma vida alinhada vai além da manifestação das coisas que desejam, essa necessidade vem de dentro, todos vocês têm a necessidade de se sentirem felizes, essa é a única necessidade que vosso espírito possui.
A alegria de contemplar o brilho e a beleza de um céu azul, contagiar-se no doce canto de um pássaro, envolver-se na magia sublime do amor, deixar-se levar pelo entusiasmo desmedido, aquele que faz o coração pulsar forte, é disso que necessitam, todos vocês buscam por isso a vida toda e somente por isso.
A alegria de viver mostra-se nas emoções que vocês sentem e não nas conquistas materiais, porque as conquistas materiais somente se mostram importantes se causam em vocês a emoção mais feliz.
As emoções felizes, elas sim devem ser o foco diário de todos vocês, deixem-se levar por elas, acreditem nelas e saibam que elas têm o caminho mais rápido, mais pleno e mais satisfatório para vocês. As emoções mais felizes guardam a essência vibratória das conquistas que todos desejam, se soubessem disso, cultivariam a arte de se entusiasmar todos os dias e fariam disso sua meta central.
Imaginem a vida como uma colheita, como um grande campo de colheita de flores, cada flor representa uma experiência física manifesta, uma experiência que gostariam de ter. Lembrem-se disso quando entenderem essa ilustração, quando aproximam-se da flor desejada, apreciam sua cor, seu formato, seu perfume e a colhem alegremente, percebem a emoção gostosa que sentiram quando assim o fizeram?
Notem que logo após colher a primeira flor desejada, vocês a guardam num cesto debaixo do braço e seguem em busca de novas flores! Bem, se o que desejassem de fato se resumisse à flor em questão, cessariam a colheita e iriam embora, mas não, vocês seguem a colheita em busca de novas flores, porque embora belas e contagiantes, elas não podem por si satisfazer vossa alma, porém o sentimento eufórico, a alegria de colhê-la, a felicidade no ato de tornar aquilo real é o que faz com que você se sinta pleno.
Assim é com tudo o que desejam, por mais que sejam boas coisas, atraentes aos olhos, o que buscam de fato é a sensação de felicidade e de entusiasmo que se esconde naquela experiência, tanto é verdade que logo após conquistarem algo, já fixam o olhar e a atenção numa nova coisa!
E por que o fazem? Por que nunca estão satisfeitos? Talvez, mas como estar satisfeito da felicidade se quanto mais dela se sente e se vive, mais dela se quer? Como estar satisfeito do alimento do espírito, a felicidade é o alimento do espírito, sabiam disso?
Vocês não ficam satisfeitos do alimento físico só porque em um dia se fartaram dele não é? Assim também é a felicidade e a alegria, todos os dias vosso espírito necessita desses sentimentos e desse bem estar pra ser pleno, é uma constante busca, é uma eterna odisseia em busca da felicidade.
Ela não é um objetivo a ser alcançado, nem tão pouco um troféu recebido como recompensa, ela é simplesmente o caminho.
Sem o caminho não há a chegada, sem atravessar o caminho, a chegada não terá sentido, pois é somente no caminho que conhecemos o valor da chegada. E qual é a chegada? Não há! Quando chegarem lá, haverá outro extenso e belo caminho vos convidando a seguir adiante, quando alcançarem seus objetivos ainda estarão incompletos e isso é divino, pois é na incompletude que a completude plena do espírito se estabelece e é na constante busca e vivência da felicidade que ela se torna real.
Não há objetivo, há somente caminho! 
Mas gostamos de vos mostrar objetivos, porque ao seguirem pelo objetivo, vocês aceitam trilhar o caminho e quando alcançam seu objetivo, percebem que a grande alegria dele foi trilhar o caminho! 
Sempre irão querer mais, isso é natural de vosso espírito!Sempre seguirão adiante, sempre haverá novos horizontes!
A vida é um convite de prazer e alegria sem fim, aceitem esse convite agora e celebrem a felicidade e o entusiasmo de simplesmente estarem vivos, quando assim o fazem, tudo o que vocês chamam de objetivos e boas conquistas vos seguirão e se ajuntarão a vocês porque o segredo da energia da vitória é esse, a felicidade e alegria sem fim, pois aquele que tem o dom de premiar-se com isso, é merecedor eterno de todas as coisas que compõem sua natureza de felicidade.
Busquem ser esse agente da expansão, busquem isso, procurem pelo ser interior feliz e constante na alegria, porque quando o encontrarem, terão encontrado o tesouro escondido em vós, e venderão tudo para possuir esse tesouro, porque sabem que a riqueza vivida desse tesouro vos confere agora cem vezes mais de tudo aquilo que desejam ter, porque aquele que é, por natureza divina já tem e aquele que possui o tesouro da felicidade, tornou-se possuidor da realização de todos os sonhos, porque agora, neste momento, ele já vive a essência de tudo o que aparentemente procura!
Haja Luz em vós!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO