RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O EFEITO CURATIVO DO RISO


O EFEITO CURATIVO DO RISO
O EFEITO CURATIVO DO RISOMensagem recebida por Chrisem 29 de Julho de 2012Michigan, Estados Unidos


Mestre Ophelius:
“A mensagem para hoje se refere ao riso e ao seu efeito curativo no corpo humano. Tem sido dito que o riso é bom para o coração e esta é uma afirmação muito correta e verdadeira. O riso libera endorfinas no cérebro, que se comunica com as células do corpo, que estão vibrando em um ritmo menor do que o normal e ele atua como um sincronizador para trazer estas células à harmonia com o resto do corpo. Isto é semelhante a dois diapasões sintonizados na mesma frequência, onde o primeiro é atingido em estreita proximidade com o segundo, e o segundo começa a vibrar em harmonia com o primeiro.
Este efeito que o riso tem sobre as células funciona também na mente e na atitude do indivíduo. Ele eleva a vibração da pessoa e a torna “mais leve”. Isto é algo que é bastante mensurável. Por exemplo, quando alguém que está triste, sombrio ou sério, entra na sala com outros, eles irão sentir esta vibração menos elevada, e esta personalidade sombria levará os outros a diminuir a sua vibração, a menos que haja uma personalidade muito forte e brilhante na sala, que possa superar estas vibrações menos elevadas.
Vocês não devem se levar muito a sério, meus amigos, pois é importante para a sua mente, o seu corpo e a sua alma, ser “luz”. É conveniente a vocês e aos outros ao seu redor, estar bem neste modo de vida de vibração mais elevada. Vocês não gostam de uma festa? O que acontece quando estão na companhia de bons amigos que estão amando a vida? Eles riem e brincam e elevam os seus “espíritos”. O que está acontecendo é que eles estão elevando a sua vibração, em harmonia com a deles. Então, que tipo de amigos vocês têm? Se eles os estão deprimindo constantemente, talvez seja o momento de encontrar novos, hein?
Como vocês percebem o Pai Criador? Vocês acham que Ele seja este juiz solene e austero que vocifera comandos e está encontrando constantemente defeitos em Seus filhos? Porque não, pois Ele é perfeito e de vibração superior, e Nele não há trevas. Ele é o “Doador” do humor na personalidade e se deleita quando vocês estão felizes e cheios de alegria e riso, porque isto os traz a um estado que é mais “Semelhante a Ele”. Assim, eu acabei de dizer que rir é ser Semelhante a Deus!
Se estiverem se sentindo “deprimidos” hoje, meus amigos, vocês precisam rir. Saiam e assistam a um filme divertido, ou conversem com um bom amigo. Façam com que estas células lentas se movam e vocês irão se curar com muito mais rapidez do que quando ponderam com um semblante sombrio. Ainda que não estejam à vontade “sorriam”.
É melhor rir e sofrer, do que chorar e sofrer. Recomendo hoje a terapia do riso para todos vocês.
Vivam, Amem, Riam.
“O Círculo dos Sete”
Nota: Eu não tinha certeza sobre o que as “endorfinas” eram precisamente e depois que recebi a mensagem, procurei na Wikipédia e esta foi a definição: “Endorfinas (morfina endógena), são peptídeos opióides endógenos, que funcionam como neurotransmissores. Eles são produzidos pela glândula pituitária e pelo hipotálamo nos vertebrados, durante o exercício, a emoção, a dor, o consumo de alimentos picantes, amor e orgasmo, e eles se assemelham aos opiáceos em suas habilidades para produzir a analgesia e uma sensação de bem-estar”
Grupo de Progresso 11:11

A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Mestre Ophelius.

http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO