RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novo Crop circle en Wiltshire (Reino Unido) 1 e 2 de agosto 2012



3 Crop Circle Serpentes em Avebury Stone Circle: 01 de agosto de 2012


O 3 Serpentes Crop Circle perto os círculos de pedra de Avebury foi relatado no 01 de agosto de 2012 ... No entanto, a formação de um outro intrigante com crescentes e diamantes que foram vistas em muitas das formações esta temporada ... a mensagem parece apontar para um alinhamento de corpos planetários que se deslocam em torno do Sol que é mostrado com uma intensa explosão solar atividade no centro de círculo ...



Images Lucy Pringle Copyright 2012


Images Lucy Pringle Copyright 2012


Aqui está o que Collie Red tem a dizer sobre este ... "Primeiro vimos Woodborough Hill em 09 de junho, que mostrou três" oceano sunfish "nadar para cima, metaforicamente, através do céu, a fim de representarplaneta Vênus movendo para cima e longe do Sol após o trânsito solar em 6 de junho. Então vimos monte de Leite 25 de junho, que comparou a uma Vênus "sunfish" ou "serpente" nadar de madrugada pelas estrelas de Touro. Em seguida vimos Stanton St. Bernard em 29 de junho, que comparou a passagem de Vênus brilhante através dessas estrelas em forma de V para a metáfora de uma "cruz" em cima de uma "catedral cristã". " Em 9 de julho, vimos outro espetacular safra imagem na Colina Picked, onde Venus como uma "serpente" foi agora volta para baixo em direção ao Sol , ao passar por certos estrelas brilhantes em Touro. Em seguida, em 17 de Julho vimos Fase II de Stanton St. Bernard (não mostrado), onde Vénus foi desenhada ao lado do nosso Lua, enquanto estava ocultando Júpiter. Finalmente em 20 de julho vimos Fase III de Stanton St. Bernard, que apresentou Vênus brilhante passando através das estrelas do Taurus para um asterismo em forma de losango (mostrado abaixo). Quatro anteriores culturas imagens de estilo semelhante, portanto, descrever a "astronomia atual de Vênus".Por que paranormais culturas artistas estar interessado em um assunto tão obscuro? Parece que voltar com a cultura maia antiga, e como eles viam qualquer movimento do planeta Vênus através do céu da Terra como um símbolo da vida e / ou ações de seu amado deus-professor Quetzalcoatl, a quem eles chamavam de "Serpente Emplumada". Collie Vermelho (Dr. Horácio R. Drew) 




Tecidos, Crop Circle roda estrela na Alemanha: 30 de julho de 2012



Este magnificamente tecida beleza foi relatado em 30 de julho de 2012, Andechs, Bayern, Alemanha. O efeito tecida em torno da circunferência é algo que já vimos antes em alguns Crop Circles ingleses que dá a formação de uma idéia brilhante e coloca para descansar histórias de mecânica construídos elaborados hoaxes feitos pelo homem. A formação parece uma estrela de roda com 12 raios marcados pelas bordas triangulares ... em camadas, dando a aparência rodou! Exquisite verdade !! :)



Aqui é o círculo da colheita Etchilhampton de 2011, que tem um efeito similar tecido ...



Aqui estão mais algumas imagens da cultura lindamente tecidas alemãoCírculo ...



Referência: Kornkreise-Forschung

Alinhamento Galáctico círculo da colheita de 2012: 29 jul 2012

Falando de alinhamento ... a mensagem não poderia começar mais clara ...O equador da Via Láctea galáxia (equador galáctico) eo caminho do Sol (a eclíptica) se cruzam exatamente às 11:11 h AM GMT em 21 de dezembro, 2012 .


Crop Circle surpreendente em Poirino, Itália: 20 de junho de 2011

WOW WOW WOW! Esta formação deixa-me curto para palavras ... É realmente incrível! Um olhar para ele e eu sabia que estava olhando para talvez um dos círculos mais importantes desta temporada. Este foi relatado em Poirino, Itália, em 20 de Junho de 2011. Havia uma outra formação brilhante relatados também em Poirino, Itália no 13 de julho de 2010, que é bastante semelhante a esta ...

Ambas as formações parecem descrever uma espécie de estrela GalacticMapa ... últimos anos de formação Poirino também mostrava uma vinda Eclipse parcial Solar destacando o nosso Sol (Sistema Solar) em uma perspectiva galáctica das coisas!


As interpretações são muito bem-vindos ... Por favor, compartilhe nos comentários abaixo :) Este post será atualizado com mais fotos e vídeos, assim como as atualizações são disponibilizadas on-line ... Posts Relacionados:
Crop Circle em Santena, perto Poirino Itália: 17 de junho de 2012

No entanto, uma outra cultura magnífica italiano Círculo nesta temporada, com uma mensagem significativa astronomicamente representando uma espécie de estrela mapa . Nós vimos algumas formações surpreendentes as últimas temporadas na Itália, que acontecem de estar no mesmo Poirino região. Parece ser os criadores destes círculos nas plantações na Itália estão tentando apontar para uma aproximaçãocelestial alinhamento ou algo assim.


As interpretações são sempre bem-vindos ... por favor postar na seção de comentários abaixo ... Namaste ~ _ / \ _ ~ :)
Imagens Cortesia: Crop Circle Connector
Brilliant 3 Crop Circle Fase em Stanton St Bernard



Esta formação mágica que apareceu em 3 fases é talvez um dos mais simbólico de todos os círculos até agora nesta temporada, pois traz uma mensagem clara de 'evolução em progresso "iminente ... com o celestialalinhamento de 2012, a nossa energia solarsistema entra mais fundo no cinturão de fótons ... raios cósmicos estão empurrando o Sol para o próximo estágio de sua evolução ... podemos esperar que alguns ' itz '(seiva cósmica) vindo em nossa direção do Sol ... empurrando-nos para a frente na próxima etapa em nossa evolução ... Permite sintonizar e fique atento :)
Fase 1: 29 de junho de 2012


Fase 2 : julho 17, 2012



Fase 3: julho 22, 2012



Alinhamento Galáctico círculo da colheita de 2012: 29 jul 2012


Crop Circle em Woodborough Hill: 09 de junho de 2012
















No entanto, uma outra formação círculo serpentina safra nesta temporada ... 
parece muito simbólico de 
Quetzalcoatl fazendo seu retorno lendário em 2012 ... o simbolismo do olho também tem sido repetidamente visto em muitas formações deste ano. O simbolismo dos olhos também foi visto nocírculo da colheita de Âncora que apareceu na 25 de julho de 2010 em Monte Leite. continuar lendo ...

O diagrama da formação descreve os pormenores muito mais claramente ...a atual formação parece ter sofrido alguns danos de pessoas que entram nos campos. Outro detalhe importante a ter em conta é o facto de que o trigo foi extremamente jovem para uma formação e as plantas foram recuperando-se rapidamente.
As interpretações são sempre bem-vindos ... por favor postar na seção de comentários abaixo! O Winged Rattle Crop Circle Serpente também tem asas sunfish semelhantes no lado da cascavel. Definitivamente ligado em seu significado! Posts Relacionados:



O diagrama da formação descreve os pormenores muito mais claramente ...a atual formação parece ter sofrido alguns danos de pessoas que entram nos campos. Outro detalhe importante a ter em conta é o facto de que o trigo foi extremamente jovem para uma formação e as plantas foram recuperando-se rapidamente.



As interpretações são sempre bem-vindos ... por favor postar na seção de comentários abaixo! O Winged Rattle Crop Circle Serpente também tem asas sunfish semelhantes no lado da cascavel. Definitivamente ligado em seu significado! Posts 


Este círculo de cultura foi relatado no dia 9 de Junho de 2012 o Woodborough Hill, perto de Alton Barnes, Wiltshire. Ele mostra três objetos distintos ou entidades semelhantes "sunfish" se movendo em um caminho sinuoso com o olho no centro das cabeças esféricos. As caudas têm 6, 7 e 8 esferas que mostram algum tipo de progressão ... as asas simbolizam vôo ... talvez isso simboliza neutrinos que vêm a terra ... ou o Itz (Cosmic Sap) derramando em nosso Sistema Solar como nós fazemos o nosso caminho através do Cinturão de Fótons.


http://laverdad-esta-oculta.blogspot.com.br 

http://www.cropcircleconnector.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO