RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NÃO HÁ REALIDADE OBJETIVA


NÃO HÁ REALIDADE OBJETIVANÃO HÁ REALIDADE OBJETIVA Twelve Insight Por Gillian Grannum Em 12 de agosto de 2012



Quando vocês começarem a perceber que seu mundo está sujeito aos seus pensamentos e não o inverso, vocês simplesmente entenderão o quanto vocês pertencem a ele. 
Vocês não estão fora deste mundo. Vocês não são observadores independentes. 
Não existe essa coisa de realidade objetiva porque não existem observadores objetivos. 
Vocês estão no mix e vibram constantemente. E cada vibração sua altera a forma da experiência da vida física que está se formando ao seu redor. 
Este universo físico depende de vocês estarem nele para observá-lo. Vocês dão forma a ele. Vocês fornecem à matriz a energia da fonte que a forma. Vocês são a grade. Vocês são muito mais do que vocês pensam que são.
"Bem, então, Twelve," vocês podem perguntar, "se eu estou no comando, como tudo saiu tanto do controle?".
E nós dizemos que é simplesmente porque vocês não sabiam do poder de sua própria mente-corpo, de sua imaginação como criador e suas emoções como seu indicador de alinhamento. 
Vocês são criadores magníficos, vivos e prósperos imersos na vanguarda da gloriosa expansão do Tudo Que É. E se vocês permitirem que sua alegria natural emirja, se permitirem que ela seja simples, essa bagunça se arrumará por si mesma. 
Quando vocês perceberem que seu Espírito, o seu eu não físico mais amplo conectado com a Fonte, tem tudo sob controle, então vocês reconhecerão que todas as outras coisas, essas coisas que estão fora de controle, não tem nada a ver com vocês. Alguém mais está criando tudo isso.
Existiram poucas épocas mais excitantes do que esta. (O começo foi muito emocionante.) Todos vocês estão despertando juntos para a percepção de que seu mundo é um sonho e que vocês são os sonhadores. 
E agora que sabem, vocês podem escolher estar despertos dentro desse sonho. E quando vocês estão despertos dentro do sonho, vocês descobrem que vocês dirigem todos os elementos do sonho. Vocês se relacionam com todos os elementos dentro do sonho. É assim com o seu mundo natural. Despertem e permitam, relaxem e aproveitem.
Vocês são adorados e seu mundo adora vocês. As fadas e os anjos do Universo estão alinhados para assisti-los.
Namastê, Twelve

Fonte: http://shiftfrequency.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO