RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO


MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO
MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTOMensagem de Jennifer Hoffman6 de Agosto de 2012


Eu comprei um computador novo na semana passada, ainda que seja Mercúrio retrógrado e assim eu não devesse comprar itens eletrônicos neste período. Mas com a volta às vendas escolares e um fim de semana livre de impostos, o preço estava perfeito e eu me decidi, finalmente. E eu recebi um presente de Mercúrio retrógrado. Paguei a mesma quantia pelo meu novo que o meu antigo que eu comprei há 5 anos.
Agora, eu não gosto de comprar computadores novos, porque eu fico muito acostumada ao meu equipamento de trabalho. É familiar, eu tenho tudo configurado da maneira que eu gosto e um novo computador significa fazer tudo isto novamente. Mas o meu antigo computador estava tão lento que estava afetando a minha produtividade, seu disco rígido de 80 GB estava quase cheio, ele não tinha memória RAM suficiente para rodar muitos aplicativos ou páginas da Internet, e isto estava me atrasando.
Assim, eu tive que mudar os meus pensamentos; aceitar a necessidade para a mudança e adquirir um novo (movendo-me para uma nova dimensão da tecnologia).
Eu poderia ter comprado um novo computador há alguns anos, mas para ser honesta, eu já me acostumara à lentidão com que o meu computador operava. Sim, isto afeta a minha produtividade e é frustrante, mas com o tempo eu aprendi como lidar com ele (algumas vezes apenas o desligando). Assim, tenho certeza de que uma vez que eu veja o quão mais rápido é o meu novo computador, eu me pergunto por que eu suportei o antigo por tanto tempo.
Há uma breve resposta a isto: eu não gosto de mudanças. A resposta mais longa é que eu me acostumei à maneira como eram as coisas. E é isto o que fazemos para resistirmos à mudança, até que a necessidade para ela se torne tão opressiva que não tenhamos outra escolha. Não importa o quanto queiramos a mudança, porém, a dimensão e a vibração em que queremos estar têm de se equiparar aos nossos pensamentos, porque é a energia do nosso pensamento que cria a nossa realidade.
A dor e o sofrimento que experienciamos ao longo da vida acabam, uma vez que decidamos que estamos “doentes e cansados de estarmos doentes e cansados”. Com um único pensamento podemos sair da frustração para a tranqüilidade, da confusão para a certeza, e do desespero para a alegria. Mas o que é preciso para nos levar a este pensamento? Às vezes, muito.
Acostumamo-nos à nossa dor e muitas vezes trabalhamos tão arduamente, apenas para superarmos cada dia, que não temos a energia, física, emocional, mental ou espiritualmente, de mesmo considerarmos a mudança, porque achamos que isto irá envolver um trabalho mais árduo e sofrimento. Tudo o que envolve, porém, é uma mudança na dimensão do pensamento.
Nossos pensamentos existem na dimensão de nossa vibração e se mudarmos esta dimensão, nossos pensamentos irão refletir a nova dimensão. Se estiverem cansados da densidade, do medo e da confusão da terceira dimensão, levem os seus pensamentos para uma dimensão mais elevada e isto irá mudar também a sua realidade. Agora que estão além do medo e da confusão, sentir-se-ão poderosos, no fluxo, energizados e motivados.
Vocês poderão lidar com as mudanças que quiserem fazer, a partir de novos ângulos e com uma perspectiva diferente. Podem interagir com os efeitos em cascata das mudanças? Se vocês não se preocuparem com isto, elas se tornarão mais fáceis também. Quando considerarem que a mudança pode mudar a dimensão em que vivem, isto poderá ser mais fácil de considerar.
Assim, mudem a sua dimensão do pensamento, escolham uma situação que gostariam de mudar e a imaginem em uma vibração mais elevada, em uma nova dimensão e então nela entrem com graça e facilidade.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget