RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS


MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS

NÃO ACEITEM SUBSTITUTOSMiguel Canalizado por Ron HeadEm 19 de agosto de 2012


Nossos corações estão cheios de gratidão pela sua firme determinação e esforços constantes para elevarem-se para a luz. Nós sabemos que vocês ainda não veem totalmente até onde chegaram. Pensem como vocês percebem muito pouco as mudanças diárias em seus filhos, então, de repente, vocês veem o quanto eles cresceram.
Se vocês pudessem ver como difícil e longa tem sido sua jornada, vocês entenderiam melhor a nossa gratidão ao seu eu atual. Nós lhes pedimos que se vejam como nós os vemos. Sem ter que chegar aqui desta vez, vocês chegaram. Não hesitando, vocês mantiveram o curso. Sem ver ou entender, vocês fizeram tudo que puderam.
Vocês verdadeiramente são os mais fortes dos fortes. Já é hora de vocês verem e lembrarem. Haverá muita coisa que é muito difícil de lembrar. Mas isto será de longe superado pela alegria de ver o que vocês conseguiram realizar. Agora se estendam e ajudem uns aos outros a cruzar a linha de chegada.
Verdadeiramente a distância é pouca.Vocês terão sua recompensa.Vocês terão um descanso.Entretanto, saibam que sua jornada é eterna.
Em breve vocês encontrarão outra jornada, outra montanha, outro jogo.Não precisam se preocupar, pois a dualidade nunca mais estará envolvida em seus futuros.Esse jogo foi vencido.
Lembram-se, quando vocês eram crianças, de como vocês sempre encontravam coisas novas e diferentes para fazer, novas maneiras de brincar? Esta é uma parte natural e maravilhosa de quem vocês são. Não há necessidade de ter vencedores e perdedores. Correr, pular, rir, olhar e ver a maravilha em tudo é uma parte linda de se ser uma criança.
Vocês têm tanta coisa para esperar.As paredes da caixa em que vocês estiveram confinados em breve serão removidas.Saibam disto e vocês conseguirão permanecer firmes por mais um pouquinho.
Sintam crescendo em seus corações o novo eu que vive em vocês. Fiquem firmes e protejam isto a todo custo e vocês descobrirão que, tal como prometemos, ele os tem protegido. O verdadeiro poder desse você interior surgirá em pouco tempo para surpreendê-los e deliciá-los. 
Amem-se uns aos outros e aprendam a agir pelo bem maior de todos. Este é o novo mundo que finalmente será seu. É hora de seu sonho se tornar a sua realidade. Como uma propaganda sua gosta de dizer: “Não aceitem substitutos”.
Agora nós caminhamos ainda mais perto de vocês.Sintam-nos a cada respiração e a cada batimento cardíaco.Se vocês precisarem de uma mão ou ombro amoroso no seu dia, saibam que nós estamos aí.
Se parecer não haver como avançar, peçam nossa ajuda. E vocês deverão ver um pequeno sinal de nossa presença, e como alguns de vocês estão aprendendo a fazer: sorriam e digam “olá”.
Nós adoramos isso.
Bom dia e até a nossa próxima conversa, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO