RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel , sábado 11 de agosto de 2012






Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel , sábado 11 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE AGOSTO DE 2012 

Canalizado por Shelley Young


Muitas almas maravilhosas que querem ajudar, se concentrem em determinada área que necessita ajuda e  vejam qual mudança precisa ocorrer emitindo  energias para que então essa mudança ocorra.

 Antes que vocês percebam os humanos  serão preenchidos com as energias  que vocês enviarem   para eles  e esses que ainda estão não despertos e não escutam as suas opiniões , não irão suportar ,estando exaustos por uma luta que não leva a parte alguma.


Foquem  seus corações nos lugares  onde haja desequilíbrio pois  a mudança virá primeiramente nesses lugares , usando as mesmas energias que criaram esse desequilíbrio para modificá-las. 

A verdadeira mudança,a mudança autêntica, vem reconhecer o que não está em alinhamento com quem vocês realmente são e ativando  a energia que vocês mais querem. Vocês não podem forçar seu ponto de vista sobre os outros e  nem  podem criar a mudança para eles , pois isso não ocorrerá.

Isso simplesmente não pode ser feito!A verdadeira mudança vem de cada indivíduo no coletivo incorporando seu maior alinhamento até que as energias desloquem para o ponto onde as velhas formas simplesmente não são mais suportadas.


Ancorar as mudanças que vocês querem ver ,faz parte do  ativismo consciente ,que é exatamente como o ser humano desperto cirará a Nova Terra. 


Arcanjo Gabriel


através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Traduçaõ feita por Namaste-NovaEra
www.namaste-novaera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO