RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 5 de agosto de 2012

Mensagem Diária Arcanjo Gabriel , domingo 05 de agosto de 2012


Mensagem Diária Arcanjo Gabriel , domingo 05 de agosto de 2012



Muitos de vocês estão fazendo um trabalho esplêndido ,ficando claro sobre o que vocês desejam criar.Vocês estão entrando em seu papel de co-criador com atenção e emoção. Está  maravilhoso, mas o que muitos de vocês não estão percebendo é que ainda estão criando obstáculos para si mesmos com os hábitos de fala negativas que desenvolveram há muito tempo. Por que não tirar um dia de conscientização  e falar com sí mesmo? Vocês estão sempre "cansados"? As declarações do  EU SOU poderão ajudá-lo e levará muito mais poder para vocês  do que  imaginam. Lembre-se o universo vai sempre responder sim para o que vocês proclamarem sobre vocês! Que tal falar assim, "Eu sou magnífica!" "Eu estou mudando com graça e facilidade." "Estou amorosamente apoiado e honrado em todos os meus esforços." "Eu aceito!" "Eu sou inteiro e feliz e saudável . "" Eu estou brilhando intensamente com a beleza e amor. "Mais uma vez, dizemos a vocês que realizem o EU Sou  pois irá reascender o ser divino que são! Não se trata  amaciar seu  ego com essas afirmações. Isto é simplesmente, trocar energias com o seu Eu Sou ,pois assim vocês estarão refletindo   verdadeiramente quem vocês realmente são!! 

Canaizado por Shelley Younghttp://trinityesoterics.comTraduzido por www.namaste-novaera.org Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO