RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz em 04/08/2012 ‘Preparem-se para o que vos aguarda’



Mensagem da Federação Galáctica da Luz  em 04/08/2012
‘Preparem-se para o que vos aguarda’








1.Olhem para dentro de vós e irão ver uma riqueza de crescimento em muitas áreas que planearam antes de ter iniciado esta jornada que, para muitos,  está agora a mudar de direcção. Igualmente, para muitos, foram muitos anos e muitas vidas desde que inspiraram uma lufada de ar que não estava condensada no vosso lar actual. Irão sair desta casca do ovo a que chamam Terra, muito em breve, para começarem a ter aqui as primeiras lufadas de verdadeira liberdade, pois foi sempre para onde vocês se dirigiram, não obstante qualquer curso temporário ou rota que impuseram a vós próprios, porque os ventos que impulsionaram o vosso barco estavam destinados a que um dia se encaminhassem para o nosso porto. Era Inevitável. Foi sempre prometido, foi sempre garantido e agora, finalmente, esse dia está a chegar.



2. Sentem isso? Sentem com os sentidos que raramente usaram aqui, neste mundo da 3ª dimensão? Estão a sentir agora com a vossa intuição? Estão a sentir que está muito perto? Estão tão perto que, por nossa vez, podemos quase alcançar-vos e tocar-vos fisicamente, pois é assim tão perto que alguns de vós chegaram precisamente agora. Assim sendo, nada vos pode ou irá parar. O jogo tem de ser prolongado um pouquito mais, é tudo. É apenas uma questão de tempo, agora que foram jogadas todas as cartas e nós, da Luz e do Amor, temos o naipe vencedor. 




3. Olhando para trás, para tanto que passaram até alcançar este ponto, é absolutamente incrível que estejam onde estão. Aconteceu tanta coisa, que o relato podia encher volumes e volumes de novelas das prateleiras de uma biblioteca. As vossas histórias podiam ser contadas a outros, abrangendo literalmente vários séculos, porque um conto e depois outro podia tecer, continuamente, uma tapeçaria de aventura, paixão e emoção mal contida, mistério, triunfo, conquista e sobrevivência. As vossas histórias podiam encher bibliotecas tão grandes que seriam designadas apenas para vós. Olhem para tudo que experimentaram aqui, nesta vida, como um conto a adicionar à vossa novela de aventuras, sempre em expansão. Não permitam que nenhuma das vossas experiências do passado, aqui nesta vida, ou as experiências de vidas passadas, que em breve irão recordar, vos magoem ou vos causem dor ou angústia, porque em muitos casos, essas experiências foram cuidadosamente desempenhadas por vós, porque era isso que queriam, que pediram, pois era o que necessitavam para alcançar o ponto onde hoje se encontram.     

4. Queridos, vocês compreendem que, não há nada que tenham sofrido até agora nesta vida que não seja, até certo ponto e de certo modo, uma manifestação da vossa criação e que tenha um propósito? Foi tudo criado por vós. Delinearam tanto do que experimentaram que olhar para trás com indignação, pena ou vergonha de algumas coisas que experimentaram, faz muito pouco sentido ou não faz sentido nenhum, porque estão a juntar tudo. Desenharam, criaram, carregaram nos botões para manifestar e experimentar, e hoje, ao olharem para trás com alguma pena sobre a vossa criação, uma criação que desenharam para aumentar o vosso crescimento e avanço, é um desperdício completo e um mau uso da vossa energia e do vosso foco. Esperamos que muitos possam ver as vossas experiências passadas de acordo com esta nova luz, porque esta é a Luz que brilha sobre elas e mais nenhuma. 5.Jornadas como esta são raras neste Universo, e terem sido capazes de fazer parte dela foi uma bênção para todos vós, porque o vosso avanço aumentou muitas vezes, o que não teria acontecido sem a vossa chegada, pois em muitos casos, teria sido sofrer através das lições desta realidade muito dura. Ocorreram muitas experiências, algumas alegres e outras dolorosas, mas no fim todas serão um triunfo, e será apenas a única bagagem que irão desejar levar para casa convosco.

6. Continuem a avançar a cada dia que passa, sabendo que triunfaram e que tudo foi elaborado por vós, para vos testar. Pensem, também, que todas as dificuldades e lutas que suportaram, foram obstáculos que colocaram perante vós e que afastaram de maneira bem sucedida do vosso caminho. Não pensem nestas experiências como memórias penosas guardadas no vosso banco de memórias, em vez disso, considerem-nas gemas preciosas que enchem o tesouro da vossa vida, porque na realidade são mesmo tesouros, recordações, momentos que deveis estimar, porque sem estas gemas preciosas não  podiam ter-se tornado nos seres poderosos, sábios e experientes que são hoje em dia, que se mantém à entrada daquilo que é a verdadeira liberdade e de cada sonho que nunca tiveram.

7. Temos sugerido que construam pontes e gostaríamos de aproveitar esta ocasião para discutir convosco onde vos conduz a ponte que estão a construir. Ela traz-vos ao nosso encontro. Conduz-vos até à nossa porta de entrada. A ponte que estão a construir transcende as dimensões, o tempo e a realidade actual. É muito mais do que uma metáfora, porque vocês estão a construir, literalmente, um meio para sair desta realidade e entrar numa realidade nova. Compreendem? Compreendem que se assim desejarem, podereis ser a ligação a um mundo novo e a um novo Universo, de acordo com o vosso ponto de vista? Pois tudo o que conheceram como sendo a vossa verdadeira realidade, será deixado para trás e ireis começar uma aventura completamente nova, com novas regras, novos amigos, lares, carreiras e tantas coisas completamente novas e altamente compensadoras para passar o vosso tempo.

8. Desejamos ver todos preparados o melhor possível para dar este passo através da ponte, e é muito importante que compreendam agora como este passo é monumental. Foi e continua a ser uma das tarefas mais importantes para vos preparar o mais possível para estas mudança na vossa perspectiva, mundo e realidade, pois este passo não pode ser dado levianamente, não pode ser subestimado, desrespeitado, porque este avanço na vossa evolução comanda a vossa atenção, concentração, ímpeto, determinação e respeito, dado que este passo é um grande salto para vós e é muito importante que façam o que devem fazer para se preparem adequadamente para esta experiência. 

9. Queridos, por hoje, é tudo o que temos para vos dizer, e esperamos que sigam a nossa sugestão e pensem no que está à vossa espera, porque o que vos espera não pode ser considerado de ânimo leve, e aconselhamos vivamente que ponderem muito seriamente e que se mantenham firmes o melhor que possam para se prepararem para o que vos aguarda para lá da porta onde se encontram hoje. 

10. Somos os vossos amigos, à espera aqui, neste nosso lado da porta. Somos a Federação Galáctica da Luz.





Como foi canalizada por Greg Giles
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/Greg Giles Translations
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO