RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mensagem atual de Matthew Ward QUINTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2012


Mensagem atual de Matthew Ward
QUINTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 201202:08: 2012
 
August 2, 2012




Não haverá terrorismos nas Olimpíadas; razões para os ETs chegarem mais cedo do que planeado; efeitos das vibrações na Terra em conflito com as frequências mais elevadas; medo e dualidade; apagão na Índia; matança no Colorado, USA; os ETs honram os trabalhadores da Luz; preparem-se para a Idade Dourada.


1. Com saudações amorosas de todas as almas, nesta estação, sou Matthew. A combinação das emissões de vibrações da Terra e dos planos de energia através dos quais o planeta está a ascender estão a produzir uma variedade de efeitos fortes.
2. Iremos falar deles e, primeiro, mencionamos o efeito mais esplendido – milhares de partículas estão a ser irradiadas da Terra, e cada uma delas significa que uma alma está a acordar, procurando compreender o que está a acontecer no vosso mundo. Embora a vossa população não saiba que as armas de guerra estão inoperacionais e que muitos milhares de membros da nossa família estejam a rodeá-la nos vossos céus, há uma forte sensação de que algo de significativo está para acontecer, e alguns sentem que é um bom auspício para o mundo.
3. Na verdade, é assim mesmo, e gostaríamos que todos o soubessem! Embora alguns factos coadjuvantes se apresentem, estão pouco nítidos devido à cobertura de acontecimentos sensacionais e das Olimpíadas que estão a decorrer. Nas semanas que antecederam a cerimónia da abertura, os relatos de acções terroristas planeadas em Londres foram espalhados na Internet e a comunicação mediática também relatou essa possibilidade – Os Illuminati ainda estão a fazer circular informação a espalhar medo. Isso não significa que não tenham tido a intenção de executar as suas acções sinistras, apenas quiseram antecipar criando medo ao dizer-vos o que eles tinham na manga.
4. Mesmo sabendo que os seres de Luz de civilizações avançadas, acima e no planeta, tem estado a gorar as conspirações dos “black ops”, os que pertencem às trevas agarram-se a elas. Não serão bem sucedidos nas Olimpíadas nem noutros sítios, mas a sua persistência é compreensível. Alimentam-se da energia do medo e a única maneira de manter vivos os resíduos esfarrapados do seu domínio anterior, é criando medo e espalhando-o por toda a parte, que se mantém vivos.
5. Ao honrar o livre arbítrio da Terra, para que mais actos de terrorismo de larga escala não sejam executados contra vós, a vossa família do Espaço está autorizada a impedir quaisquer tentativas, e mantém-se informada sobre tudo o que os Illuminati e outros indivíduos nefastos estão a fazer. Durante muitos anos as tripulações nas naves têm estado em comunicação continua com as suas tropas de informadores que estão no solo e com o Concílio Universal Superior, assim, todos os envolvidos têm uma estimativa do que está a acontecer a respeito das Olimpíadas e de outros assuntos mundiais.

6. Numa mensagem recente afirmamos que o Concílio estimou ser aconselhável esperar até cerca do fim do ano para as tripulações aterrarem em grande número e para que os membros da nossa família universal que vivem entre vós, se identificarem. Também dissemos que nada estava escrito na pedra, por isso, que a reunião podia acontecer antes e o potencial para isso acontecer está a aumentar.

7. Mas não no dia 4 de Agosto, durante os jogos – pois iria provocar o pânico! Se o Concílio concluir que todas as condições são ideais para um aparecimento inesperado nesse dia, provavelmente será através de um ‘Voo extraterrestre a baixa altitude,’ de maneira inquestionável, e não uma maquinação desenhada pelos Illuminati para aparentar ser uma invasão do Espaço. No entanto, não fiquem decepcionados se a data passar sem que haja um acontecimento capaz de surpreender o mundo.
8. Podeis pensar que ao especificar uma data e um local é asneira porque permite aos Illuminati saber quando e onde criar uma ilusão medonha ou condições perigosas, atrasando, deste modo, o que quer que as forças da Luz tenham planeado. Uma vez que as ‘antenas’ de telepatia dos que pertencem às trevas estão sempre a funcionar, tal como as das forças da Luz, eles saberiam do plano mesmo que não fosse tornado público. A ocasião apropriada para a evidência irrefutável da presença extra terrestre no planeta tem a ver com o assunto do medo.
9. O objectivo final dos que pertencem às trevas é aprisionar almas, e o medo é a ferramenta mais eficaz porque a energia do medo forma uma barreira entre a alma e a consciência, mantendo literalmente a pessoa ‘às escuras’. Por isso é que vos pressionamos constantemente, para não caírem no engodo das previsões catastróficas, e vistes que a ocasião anunciada para esses acontecimentos chegou e desapareceu, sem que as catástrofes tenham acontecido.
10. Mas a maioria da população não sabe como a sensação de medo os afecta pessoalmente ou que as sensações colectivas criam condições no mundo, ou que os que pertencem às trevas necessitam da energia do medo para continuar a fomentar a devastação e a morte. O poder do medo e a quantidade maciça de negatividade que ele produz, foi sempre uma consideração prioritária em relação à ocasião adequada para o aparecimento deles no planeta.

11. Os desenvolvimentos – e a ausência dos desenvolvimentos – devido a outros efeitos das vibrações misturadas no planeta e o plano de energia em que ele está a viajar, estão a motivar uma séria reconsideração sobre a espera até ao fim do ano.
12. Um grande número de pessoas, incluindo os trabalhadores da Luz mais firmes, estão a sofrer fortes condições de desgaste físico, emocional e mental – toda esta energia tem carga negativa. As vibrações do plano de energia por si só podem causar anomalias porque os corpos de Luz das pessoas receptivas estão a ajustar-se às mudanças das células de carbono para células de textura cristalina. É importante que bebam mais água e comam mais ligeiramente do que o costume, tenham descanso e sono suficiente, e desfrutem uma solidão pacífica ou passem o tempo em comunhão com a natureza, sempre que vos for possível.

13. Pois, porque tudo é energia a flutuar numa ou noutra frequência, os aparelhos e sistemas mecânicos, eléctricos ou electrónicos também são afectados – um exemplo muito recente foi um grande apagão na Índia. Mesmo que tenha sido provocado com a ajuda dos Illuminati, uma falha de energia eléctrica não é o resultado da negatividade encontrar inesperadamente o alinhamento planetário muito próximo da quarta densidade.

14. A combinação destes efeitos está a criar medo, inconvenientes, raiva e dificuldades financeiras, e as vibrações negativas emitidas pelas reacções colectivas estão em desacordo com as frequências do plano de energia em que o planeta está a transitar. Como a Terra continua o seu curso, a discórdia irá intensificar-se bem como os efeitos.

15. A tenacidade dos corações e das mentes dos que pertencem às trevas está a causar esta situação. Se tivessem aderido ao acordo de juntar-se às forças da Luz, numa época especifica, dez anos antes, o planeta não teria tido frequências tão baixas e o que está a acontecer agora teria sito evitado. E isso leva-nos à falta de desenvolvimentos.

16. Não necessitam que vos recorde que no fim do ano todas as trevas do planeta terão desaparecido, faltam apenas cinco meses e muito tem de ser cumprido. Enquanto está a ocorrer um progresso encorajador nas negociações entre alguns líderes e os ET’s, os membros das cúpulas dos Illuminati estão mais obstinadas que nunca.
A continuar ...
 Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos                                     Email: luisavasconcellos@hotmail.com   


MATTHEW BY Suzy WardMATTHEW'S TRANSLATIONS
www.matthewbooks.net- ALL TRANSLATIONShttp://matthewinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/RUSSIANhttp://matthewinpolish.blogspot.com/- POLISH - NEWhttp://matthewlatvian.blogspot.com/ - LATVIANhttp://matthewinchinese.blogspot.com/ -CHINESE/MANDARINhttp://livrosdemateus.blogspot.com - PORTUGUÊS (BRASIL)http://matthewinsweish.blogspot.com/- SVENSKAhttp://matthewdeutsche.blogspot.com/- DEUTSCHEhttp://matthewinjapanese.blogspot.com/- JAPANESEhttp://matthewenespanol.blogspot.com/- ESPAÑOLhttp://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCHhttp://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIShttp://livrosmatthew.blogspot.com - PORTUGUÊS (PORTUGAL)http://www.selvet.dk/forum/forum.asp?FORUM_ID=460– DANMARKS
http://mattthewmessages.blogspot.com/- ENGLISH
http://matthewinhungarian.blogspot.com/ - MAGYAR/HUNGARIAN
http://matthewturkish.blogspot.com/ - TURKISH 
http://matthewcroatian/.blogspot.com - CROATIAN/HRVATSKI - NEW 
http://matthewhebrew.blogspot.com - HEBREW/ עברית - NEW
http://matthewslovenian.blogspot.com - SLOVENIAN /Slovenščina - NEW
http://www.matthewingreek.blogspot.com/ - GREEK/ΕΛΛΗΝΙΚΑ - NEW 

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://despertando.me/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO