RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 4 de agosto de 2012

JUNTOS NO FUTURO


JUNTOS NO FUTUROJUNTOS NO FUTURO 


Um dia poderemos ficar juntos no futuro. Todos nós daremos um adeus ao lugar em que estamos e nos encontraremos, se for a Vontade de Deus, no lugar de onde viemos.
Para isso nós temos que cativar a Luz deslumbrante que nos é ofertada para que possamos enxergar através dos nossos olhos interiores e trazer essa Luz para dentro de nós mesmos para que nosso encontro possa se efetivar realmente dentro de uma luminosidade real e amistosa. Como se todos nós deslizássemos por uma pista de gelo e, de giro em giro, fôssemos envolvendo os nossos corações para a fraternidade, para o amor, para a alegria e para tudo que nós julgarmos que foi um fato bom em nossas vidas. 
Nós vivemos em um plano separado, é lógico, do lugar em que estávamos, mas tão próximo um do outro que, para chegar lá, precisaremos apenas de alguns segundos quando a hora certa chegar. E sem nenhum esforço estaremos no lugar real designado para todos, para nossa alegria e para nossa felicidade.
Os caminhos a percorrermos aqui neste planeta serão sempre melhores se nós aliarmos a esses caminhos a Presença de Deus e mantivermos pelo menos em nossos corações sua Imagem e a sua Pureza.
E é sempre necessário que a honestidade e os bons costumes estejam em nossos atos sem enfraquecimento e com a firmeza de nossa vontade de dar auxílio a quem necessita sem nenhuma discriminação.
Todos nós poderemos também precisar de ajuda, e todos nós podemos ajudar. Assim sendo, poderemos ajudar uns aos outros entrelaçados num grande abraço, ajudando-nos reciprocamente.Nós temos uma aura que pode ter cores diferentes, porém precisa de força para iluminá-la, e essa força está na nossa fé e na vontade de praticarmos atos de acordo com a Lei Divina. Precisamos seguir por trilhas que possam revelar o nosso caráter e a nossa dignidade.
A Luz do Senhor nos protege e nos ampara e indica a maneira certa de nos comportarmos, de colocarmos em nossos pensamentos o procedimento exato em nosso modo de viver, proporcionando a nós momento de lucidez e de autoridade moral, para que possamos distinguir os momentos bons dos momentos ruins.
Nós temos pelo livre arbítrio o poder de escolha. Então, meus irmãos em Cristo, não se deixem vencer pela inveja ou pela cobiça. Não deixem sua vida pender para o lado ruim, elevemos a nossa Graça, elevemos a nossa Luz.
Isso não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.comRespeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO