RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estaria o governo mexicano prestes a liberar informações secretas sobre os maias? Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/estaria-o-governo-mexicano-prestes-a-liberar-informacoes-secretas-sobre-os-maias




Em uma conferência recente,  cujo vídeo havia sido publicado aqui no OVNI Hoje em 15 de dezembro de 2011, e agora foi retirado do YouTube, o Dr. Nassim Haramein mostrou uma apresentação sobre artefatos feitos pelos maias, os quais teriam sido guardados pelo governo mexicano a sete chaves.
Agora, de acordo com o site reinep.wordpress.com, o governo mexicano liberou algumas das informações para a humanidade, concluindo que os eventos mostrados nestes artefatos, ou poderiam ser um evento do passado, ou poderão ser um evento que ainda irá ocorrer.  A informação teria sido omitida e protegida por 80 anos, e espera-se que ela revele as crenças maias sobre futuras catástrofes.  Também informações sobre o contato maia com extraterrestres tem sido esperadas.
Antes da liberação da nova informação, Raul Julia-Levy, produtor de um documentário que está para ser lançado, chamado de ‘Revelações dos Maias 2012 e Além’, teria comentado: “Eu acredito que isto seja muito importante para a humanidade, não somente para o México.  E considerando que esta informação tem sido protegida por 80 anos, é realmente importante para as pessoas compreenderem a série de eventos que estão por vir, e as consequências para todos nós
Ainda de acordo com o site de origem, quando perguntado se as informações envolvem alienígenas, elementos místicos, ou cenários do dia do juízo final, a declaração foi: “Não tenho autorização para falar sobre isso.  Tudo será liberado no seu tempo, mas eu não posso comentar sobre alienígenas ou 2012.  Eu só posso dizer que o governo mexicano está se preparando para contar à humanidade e ao mundo as coisas que são críticas para nós, para a maneira como vivemos, e pela forma que estamos tratando o planeta“.
Veja abaixo fotos de dois dos alegados artefatos, o quais mostram objetos similares a naves espaciais e até mesmo um astronauta:


Agora, só nos resta esperar para ver se o documentário que será liberado em breve realmente confirmará a legitimidade dos artefatos, respaldada pelo governo mexicano.  Se este for o caso, realmente deverá causar um grande impacto para aqueles que conseguem compreender as implicações de tais revelações.
Tomara que seja verídico.
n3m3
Fonte das informações: reinep.wordpress.com
Colaboração: Meus amigos Jussara e Robson 

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/estaria-o-governo-mexicano-prestes-a-liberar-informacoes-secretas-sobre-os-maias/#ixzz23004UMlY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO