RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 18 de agosto de 2012

EL MORYA - QUEM É MEU DEUS?


EL MORYA - QUEM É MEU DEUS?
QUEM É MEU DEUS?EL MORYACanalizado por Maria Silvia Orlovas15/08/2012


Quem é o seu Deus?
As pessoas caminham pela vida procurando por Deus, mas normalmente elas o fazem quando a vida está difícil, quando encontram problemas, quando precisam muito de ajuda.
E em todos os outros momentos, quando a vida é boa, quando vocês estão felizes, almoçando com amigos, conversando, viajando, trabalhando?
De fato, é preciso chamar por Deus quando há sofrimento, mas é preciso lembrar de Deus quando há alegria. E esse "lembrar de Deus quando há alegria" é o lembrar de Deus comgratidão. É aprender a agradecer aquilo que vocês têm, é aprender a comungar com a beleza da vida sendo belo na sua atitude, no seu jeito de ser. Muitas pessoas adoecem por ingratidão, muitas pessoas ficam pobres, sem trabalho, sem condições de realizar o seu caminho, porque são, ou foram, ingratas.
Deus se expressa através de vocês. E essa expressão Divina, que acontece através dos seus pensamentos, dos seus atos, às vezes em desengano, podem ser transformadas em expressões de sabedoria, de amor e de luz, através da sua conexão com espiritual.
Quando vocês se conectam, profundamente com o espiritual, vocês começam a compreender a vida, vocês começam a compreender o jogo divino. Se tornam pessoas mais amáveis e flexíveis. Começam a entender pra onde o Universo quer levar vocês.
E, assim como os pássaros, descobrem as correntes e nelas planam e fazem o seu vôo de sabedoria e de confiança, vocês podem fazer o mesmo, nos planos de Deus. Nem tudo será igual na vida de vocês, nem todos os momentos serão os mesmos. As pessoas passarão, é natural. É natural irem os pais; é natural crescerem os filhos; é natural transformar o seu trabalho; é natural mudar de trabalho; é natural virem pessoas novas pra suas vidas; é natural vocês irem para lugares diferentes.
Os pássaros, comparados à vocês, não tem o cérebro desenvolvido, talvez nem saibam, o que é confiança, o que é fé, o que é perseverança, o que é entrega, mas eles fazem isso. Eles sentem as correntes de vento e é ali que eles fazem os seus movimentos. Eles não voam contra a vida, eles não se forçam a fazer coisas terríveis e dolorosas, eles não se impigem grandes sacrifícios, eles aprendem a lidar com os ventos que lhes são oferecidos.
Há uma grande sabedoria em lhe dar com a vida, uma sabedoria cheia de luz e cheia de amor e ali está o seu Deus. O seu Deus não é imóvel, o seu Deus se transforma, é flexível, se cria, se recria, se adapta, sempre na luz de um profundo amor e de um sentimento de intensa gratidão, por estar vivo, por experienciar.
O bom e o mal, o alegre e o triste, são como as correntes quentes e frias que se alternam. E é através dessas correntes, quentes e frias, que os pássaros conseguem voar, conseguem percorrer incríveis distâncias. Talvez, como vocês não são pássaros, não poderão entender se isso é real ou não; eles precisem sim, se esforçar, eles precisem sim, bater as asas, se juntar ao seu bando, um proteger o outro, como vocês. Não dá para passar pela vida sem esforço de compreensão, de entendimento, de um ajudar o outro. 
As pessoas precisam sim, umas das outras, precisam umas das outras na família, nos grupos religiosos, nos grupos de estudos, nos ambientes profissionais. E é bom estar com as pessoas e praticar ver Deus nelas.
Quem é o seu Deus?
Os seus problemas?
Aquilo que você pensa constantemente a respeito de si mesmo e da sua vida?
Ou aquele Deus lindo e imaculado que está no altar?
Tragam Deus pro seu coração, acolham Deus e sejam Deus.
Esse é o Deus mais fácil, esse é o Deus que não exige pensamento, conquista...É aquele que não se esquece, porque está dentro de você.Então Ele estará com você, no momento em que você estiver muito alegre e grato.Assim, como Ele estará com você, quando você tiver que enfrentar algo doloroso ou triste.
Tragam Deus, a consciência de Deus, para iluminar aquela força que já existe em você.
Não existe nenhum homem que não esteja com Deus e que não seja Deus. Ele pode estar profundamente desconectado e esquecido dessa luz do seu peito, mas em essência, ele é Deus.
Quem é o seu Deus?
Pense nisso e quando amanhã você acordar ou quando hoje você for se deitar, pense nisso.
Durante o seu dia, em alguns momentos, se pergunte: Quem é o meu Deus? Quem é? Quem é o meu Deus?
E se vocês responderem para si mesmos; meus Deus é esse ou aquele, aquele nome ou aquela forma... E de alguma forma, vocês estiverem desconectados d'Ele e conectados aos seus problemas, aos seus desafios, as suas confusões, tragam Deus pra essa escuridão, ilumine a sua escuridão, façam que Deus seja parte dos seus problemas, porque somente assim, vocês terão força e luz para lidar com as suas situações. E, como os pássaros, voar, pela sua vida, sem medo de enfrentar os altos e baixos, os momentos e realização e os momentos de dor.
Que a força de Deus, esteja no coração de cada um de vocês.Uma força linda, que faz vocês maiores do que vocês são, porque o Eu Sou, é Deus.
Eu Sou El Morya e abençôo vocês, com a minha energia de luz azul e de consciência crística.
Recebam o meu amor, meus amados.
Sigam na Luz.Sejam Deus.
Pratiquem, Ser Deus.

Mensagem enviada por Silvana TotiFonte: Alpha Lux
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO