RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPRESSÃO E ASCENSÃO


DEPRESSÃO E ASCENSÃO
DEPRESSÃO E ASCENSÃOMensagem de Jennifer Hoffman13 de Agosto de 2012.


A depressão é algo que afeta mais e mais pessoas hoje. É uma palavra que usamos para descrever como nos sentimos quando estamos tristes, desanimados, desmotivados, inquietos, e em casos piores, sentindo-nos desesperados, impotentes e inúteis.
Quando estamos deprimidos, é difícil ficarmos motivados para fazermos algo e podemos também, ou ficarmos muito emotivos e chorosos, ou nos sentirmos mortos e sem vida. E é algo que mais pessoas irão experimentar, enquanto expandimos os nossos campos de energia, porque quanto mais nos tornamos energeticamente conscientes e acolhemos a ascensão, maior o nosso risco de ficarmos (temporariamente) deprimidos.
Isto significa que se expandirmos o nosso campo energético, corremos o risco de ficarmos deprimidos?
Absolutamente, e por várias razões.
Quando estamos conscientes dos novos níveis de energia, o que significa que esgotamos as nossas conexões energéticas existentes, criamos dois fluxos separados de energia. Um fluxo consiste de nossa própria energia e o segundo fluxo é o novo e mais elevado fluxo de energia.
Ficamos deprimidos porque os níveis mais elevados de energia comprimem a nossa energia e nos tornam muito conscientes de sua vibração menos elevada.
Este processo literalmente comprime quaisquer aspectos limitantes fora de nós, para que possamos saber o que são (como se espremêssemos o creme dental de um tubo), que é porque a nossa vida parece tão sombria e “ruim”, quando estamos deprimidos.
Precisamos criar uma conexão com o novo fluxo, liberando as coisas que estão diminuindo a nossa vibração, para que possamos integrar a nova energia. Os dois níveis não podem co-existir dentro de nós: temos que escolher qual é que ficará.
Quando estes aspectos menos elevados são liberados, nós os sentimos como uma energia emocional pesada, lembretes de nossas limitações, fracassos, dúvidas, confusão e a realidade que temos neste momento. Estamos plenamente conscientes de tudo em nossa vida que não está funcionando, que não nos traz alegria e que não é muito gratificante.
Agora nos sentimos presos e parados – e estamos.  
Este é o ponto onde temos que nos alinhar com os novos níveis de energia e criarmos os canais para integrá-los em nossa realidade, para que eles se tornem a nossa nova vibração. Se estivermos muito conscientes deste processo, nós nos abrimos para novos potenciais. Caso contrário, ficamos deprimidos, sentimo-nos terríveis e podemos viajar por uma espiral de autojulgamento e medo que pode nos tornar física e mentalmente doentes.
A razão para a depressão é que não estamos mais energeticamente alinhados e plenamente conectados com a nossa energia e vibração existente.
O propósito da depressão é nos ajudar a nos tornarmos conscientes das novas energias com que podemos nos alinhar.
A comunidade da psicologia a define como um problema baseado na mente, mas ela é realmenteenergética. Quando vocês se sentem “deprimidos”, a sua energia foi comprimida e vocês estão plenamente conscientes do que pode ser liberado para ajudá-los a se alinhar e integrar as novas energias.
Alinhamento e integração são alcançados através da meditação, da consciência, da liberação e da ancoragem.
Isto nos permite nos conectarmos com nova energia e nos coloca em um nível superior de vibração energética. Enquanto isto está acontecendo, pode ser muito desconfortável e se nos lembrarmos porque isto está acontecendo, podemos usar a nossa depressão para liberarmos aquilo que não serve ao nosso desejo, para ascendermos e nos prepararmos para energias novas e de vibração mais elevada, para que se tornem a nossa nova e expandida realidade.




www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO