RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 25 de agosto de 2012

CONSCIÊNCIA COM SOLTURA


CONSCIÊNCIA COM SOLTURA
CONSCIÊNCIA COM SOLTURAPor Lily Dirus

Consciência com soltura é uma ótima combinação!
Aproveitar cada oportunidade para pensar, agir e sentir de uma maneira positiva e confiante, com delicadeza.
Consciência com soltura = Iluminação
A felicidade de já se ter tudo e ser agradecido é a chave da liberdade!
“Finja até você conseguir” (‘Fake it until you make it’), disse um dos mestres do Filme O Segredo, John Assaraf. Se você fingir para si mesmo ser uma boa pessoa, você vai se tornar uma. Se você fingir ser um bom profissional, vai acabar sendo mesmo, e também ser reconhecido por isto. Se você fingir ser rico, inteligente, saudável, amável, vai ser tudo isso e muito mais!
E, não basta pensar, mas também sentir, ver, emocionar-se positivamente e constantemente.
Quando encontrar uma pessoa que você sente que não foi muito com a sua cara, diga para si mesmo: “Tal pessoa é muito simpática e falou (ou vai falar) muito bem de mim”.
E, complete com algo agradável que você gostaria que aquela pessoa fizesse.
Por exemplo, comprasse seu produto, desse um testemunho positivo sobre o seu trabalho, etc… em forma de pergunta: "E se tal pessoa adquirisse meu produto e ficasse muito satisfeita? E se tal pessoa falasse muito bem do meu trabalho?" Sinta-se a si mesmo depois de falar estas frases e, aguarde as boas notícias!
Todos pertencemos ao Grupo Dos Mestres! Todos somos mestres nos nossos dons mais preciosos, dados por Deus e liberados pelo Espírito Santo (ou Espírito de Luz, ou Estado de Buda, ou Espírito Divino…), passando primeiro pelo nosso livre arbítrio, onde escolhemos o caminho que queremos seguir. Aceitando-os, concedendo-os e utilizando-os para o bem geral, somos agradecidos e felizes por cumprirmos o Nosso Papel aqui e agora com os nossos ‘presentes’.
A hora de Ser é Agora!
Pratique este exercício, que utiliza o que 99,9% dos mestres recomendam para a conexão consigo mesmo, com o seu Ser Verdadeiro:
A Respiração!
- Respire profundamente, repita para si mesmo: Amor, Felicidade, Abundância; retenha o ar.
- Exale dizendo o seu nome, apelido (ou como se percebe sendo você mesmo neste momento).
- Retenha sem ar, sem pensamentos, e entre no vazio do seu Ser.
- Retenha e liberte sua mente, deixe os pensamentos passarem como nuvens no céu, por uns instantes. Eles não são você. Você apenas observa, à parte e, então, volte a respirar profundamente.
Repita duas ou três vezes esta simples, mas muito eficaz sequência para conectar-se, repetindoAmor, Felicidade, Abundância ao inspirar e seu nome ao expirar. Reter após inspirar e expirar, e sentindo que os pensamentos deixam de existir nestes pequenos instantes preciosos de conexão consigo mesmo, com o seu Ser Divino.
Então, sinta o momento! Se quiser pinte um quadro, prepare uma deliciosa e saudável refeição, faça uma caminhada tranquila (de preferência descalço), um leve alongamento básico, ou algo que lhe dê prazer e satisfação.
Alguém disse que o tempo que passamos fazendo algo que nos traz prazer, satisfação, felicidade, como meditação, praticar algum exercício como a Yoga, por exemplo, caminhar na natureza, deveria ser tido como ‘trabalho’. Afinal, estamos ‘trabalhando’ para viver melhor e mais felizes e só alcançaremos isto se nos sentimos assim.
Depois, já em um estado de agradecimento, escreva a respeito de sua experiência, anote qualquer emoção que possa ter surgido a partir da mesma, ou mesmo ideias que queira e possa compartir!
A expressão do Ser
Escrever é muito bom para sedimentar a experiência e o aprendizado e, serve como um testamento para si mesmo.
Paz e bênçãos,Lily Dirus
Fonte: Eu Sou Agora
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO