RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 18 de agosto de 2012

ASCENSÃO


ASCENSÃO
ASCENSÃOSharon Taphorn explica a experiência e os sintomas da Ascensão18 de Agosto de 2012.


Vocês estão em um caminho espiritual.
Tudo e todos estão em uma jornada espiritual. Assim como o ser humano veio à realidade da Terra para experienciar como é viver em uma existência finita e não se lembrar de sua verdadeira magnificência, assim todas as tramas e experiências vivem dentro de vocês, como os insetos, os animais, as plantas e as árvores. Todos são uma parte significativa desta experiência física e todos vocês juntos, formam os pensamentos que criam a vibração da consciência de massa na experiência da Terra.
Algumas etapas na jornada ocorrem como eventos que alteram a vida, outros podem ser experiências menores e mais simples. Todas são importantes. Todas são celebradas pelos seus anjos, no outro lado do véu. Vocês estão prestes a dar um imenso passo ascendente, em sua jornada como um indivíduo e como uma espécie, porque um número suficiente de vocês está despertando para o amor.
Façam disto o seu objetivo: trazer a consciência e o amor a tudo o que fazem. Confiem que são apoiados e guiados e que saberão qual é o próximo e melhor passo a dar. Vocês podem não ser capazes de ver como toda a jornada se revelará, mas se sentirão guiados ao longo do caminho, e verdadeiramente, trata-se da jornada e não do destino. Se não queriam experimentar em sua totalidade, não teriam escolhido vir à Terra em primeiro lugar.
No caminho da ascensão, vocês irão perceber que estão se tornando mais sensíveis às energias ao seu redor, incluindo aos seus anjos. Quando vocês se tornam mais sensíveis, o seu mundo muda. Quando se sentirem oprimidos a qualquer momento, peçam ao Arcanjo Miguel para envolvê-los com um manto de luz branca para proteção.
Peçam ao Arcanjo Uriel para envolvê-los com o seu manto de cor púrpura da sabedoria, ao Arcanjo Gabriel para envolvê-los com o seu manto opalescente para força e coragem de expressarem a sua verdade, e ao Arcanjo Raziel para envolvê-los com o seu manto com as cores do arco-íris da iluminação, e através deste manto, vocês têm todas as cores do arco-íris os envolvendo e trazendo o equilíbrio e a paz ao seu mundo.
Cada um destes mantos atua como um filtro para ajudá-los a compreender e a aprender a trabalhar com as suas sensibilidades recém-descobertas. Nem sempre elas podem parecer um dom, entretanto, enquanto vocês trabalham com as suas novas sensibilidades, começam a dominá-las e vê-las como os dons que elas verdadeiramente são.
Afirmação: “Estou ascendendo a novos níveis de compreensão, de alegria, de paz e de amor.”
Sintomas da Ascensão, ou Sintomas da Mudança, são termos para descreverem as mudanças que experienciamos, à medida que evoluímos como seres humanos. Enquanto mudamos a nossa perspectiva, como vemos o mundo, e expandimos a nossa habilidade em sentir amor e compaixão por todos, aprendemos a viver em paz, equilíbrio e harmonia, uns com os outros. Nós evoluímos, mudamos a vibração, mudamos a consciência. Todo o Planeta e todos os seus seres estão mudando, e, portanto, ascendendo em vibração.
Alguns dos sintomas comuns da Ascensão são:
Distúrbios do sono. Estas primeiras horas da manhã são momentos criativos maravilhosos, para a escrita, para fazer um diário ou para a meditação. Levantem-se e façam algo criativo nas primeiras horas e então retornem à cama. Vocês se sentirão muito mais revigorados pela manhã.
Vocês podem experienciar atividade no coronário de sua cabeça (parte superior). Podem ser sensações de formigamento, coceira, sensações de picada ao longo de seu couro cabeludo e/ou para baixo de sua coluna. Sentem uma vibração de energia no alto de sua cabeça, como se algo estivesse em erupção, interiormente, ou a sensação de energia vertendo através do coronário, descrito como “chuviscos”. Isto também pode ser experienciado como pressão no coronário, como se alguém estivesse empurrando o seu dedo no centro de sua cabeça.
Sentir-se como se estivesse em uma panela de pressão, ou em uma energia intensa, sentindo stress. Este é um dos primeiros sintomas da ascensão que é frequentemente sentido. No início, quando chegam as mudanças de energia, elas trazem com ela uma vibração nova e mais elevada. Velhos padrões, comportamentos e crenças estão sendo impulsionados para a superfície para liberação. Toda esta pressão acontecendo dentro de vocês, pode ser sentida como um grande stress, ou que estão sobrecarregados. É importante encontrar ferramentas e técnicas para ajudá-los com a liberação da velha energia.
Dores incomuns em diferentes partes do seu corpo. Este é outro sintoma muito comum. A manifestação em qualquer lugar é um sinal de purificar e de liberar a energia bloqueada que está vibrando em um nível de 3ª dimensão, enquanto outras partes nossas estão com uma vibração mais elevada. Vocês podem sentir dores em várias áreas do seu corpo, por várias semanas e então, elas podem simplesmente desaparecer sem explicação. As sessões de cura de energia podem ajudar intensamente na diminuição dos sintomas físicos.
Alguns experienciam ataques de depressão, enxaquecas, e/ou ondas emocionais. Se estiverem sentindo alguns destes sintomas e mais, procurem um médico. Se tiverem quaisquer sintomas incomuns, e quiserem mais informações, consultem o seu médico para descartar qualquer doença que já tenha se manifestado em seu corpo. Os médicos têm ferramentas maravilhosas e uma grande compreensão do corpo físico.
Alimentem-se em todos os níveis, quando experienciarem estes sintomas. Procurem alimentos saudáveis, alimentos vivos com nutrientes, respirem ar puro, abracem uma arvore, bebam muita água abençoada (digam “amor” e lhe agradeçam), durmam o quanto o seu corpo quiser, dêem um passeio pelo lago e na praia, façam uma caminhada na floresta e meditem. Cuidem-se!
Os sintomas da Ascensão lhes mostram que vocês estão evoluindo e, afinal, é isto que vocês vieram fazer aqui.


http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Ascension.aspx?p=2Som de um Anjo - http://www.youtube.com/watch?v=NguIpRFLM4MTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO