RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012Uma mensagem de Jamye Price2 de Agosto de 2012


Julho foi muito intenso. Estamos sendo impulsionados a liberar qualquer bagagem restante que estava guardada em nossos bolsos. A astrologia foi intensa e as emoções estavam aceleradas.
No vídeo “A Linguagem da Luz em Julho”, os meus Guias disseram especificamente: “Mantenha suaves as suas palavras”.
Agora eu compreendo isto plenamente.Agosto terá o seu movimento forçado, embora seja mais fácil do que Julho.
Mas a limpeza vale a pena e ela não tem que ser traumática ou perturbadora, se vocês mantiverem suaves as suas palavras, especialmente em relação a vocês mesmos, quando sentirem a restrição do casulo que os esteve mantendo seguros através da transformação.
Os sintomas da Ascensão foram elevados em Julho, com vertigens, perda de palavras, falta de foco, crises de fadiga, explosões emocionais, problemas de sinusite e nos pulmões e dores articulares.
Julho trouxe muitos à beira da mudança. Estávamos sendo trazidos ao alinhamento, tornando-nos uma família global e galáctica. Tal como acontece com toda a família, há aqueles em que uma associação é agradável e aqueles que são mais amados à distância.
Quando vocês fortalecem os limites, sabem quando devem permitir alguém em sua vida, quando devem mantê-los a uma distância amorosa e quando devem se desligar da interação, ainda que apenas temporariamente. Agosto irá testar os seus limites fortalecidos mais ainda e haverá uma sensação mais global em relação a isto.
ENERGIAS DE AGOSTO
Neste mês poderoso, fomos solicitados a resplandecer a nossa Luz com grande foco para construirmos o mundo da forma.
O que vocês estão construindo?Estão se concentrando no que está se desintegrando, no que está errado, ou que ainda não está aqui?
Como Trabalhadores da Luz, nós caminhamos em uma linha fina de equilíbrio, enquanto mergulhamos em áreas de carência ou escuridão, e resplandecemos a nossa Luz. Não há nada de errado com a observação, mas saibam que vocês estão Iluminando com Amor, quando sentirem o desapego compassivo em uma situação que está requerendo a sua Luz.
A Capacitação é fundamental. Estão caminhando nesta linha fina com a graça que permite ao outro encontrar o seu poder interior, ao invés de depender de vocês para um determinado comportamento ou energia que vocês lhes permitem usufruir de vocês?
Quando construímos a forma a partir do Poder do Amor, utilizamos uma força conectiva que cria uma comunidade forte, que se expande mais e mais.
Estamos construindo uma Idade do Ouro que anuncia o nosso retorno as nossas origens do Amor da Fonte, do Fluxo Universal e Criativo da Vida. Quando vocês se concentram com um raio de Luz criativo e generoso de Leão, estão usando o orgulho do Leão para criarem a Verdadeira Família.
A Família foi um tema importante em Julho e isto irá continuar em Agosto, enquanto liberamos a disfunção que bloqueia a nossa capacitação e unidade. Seus relacionamentos pessoais são destacados e isto continuará enquanto vocês encontram o seu equilíbrio e liberdade.
A Humanidade é uma unidade coesa, cada parte individual trabalhando em conjunto; celebrando e realmente exigindo que a diversidade funcione plenamente.
O que querem mudar para interagir com facilidade?O que em sua vida deve ser liberado a fim de permitir o seu fluxo pleno?Estão bloqueando o fluxo do outro, tentando controlar muito o seu ambiente?
Temos todos os tipos diferentes de “família”. A nossa família biológica, nossa família no trabalho, nossa família de amigos, nossa família da humanidade, nossa família da vida na Terra (plantas, animais, água, ar, a Mãe Terra, etc.).
Reabilitem estes relacionamentos interiormente, e vocês verão um fluxo natural da conexão em vocês e com os outros. 
Há poucas famílias biológicas que aprenderam sobre capacitação.As crianças aprendem frequentemente através da limitação, do medo e da submissão.A comunicação não é ensinada a nível intuitivo e interno.As emoções são ignoradas e reprimidas.
Estes padrões estão mudando, especialmente enquanto os Trabalhadores da Luz em todas as esferas da vida estão assumindo a responsabilidade pelos seus pensamentos, palavras e ações, e resplandecendo a Luz do Perdão e do Amor.
Temos um grande trabalho em que estivemos empenhados por um longo tempo.Ele ainda não acabou.  A ASTROLOGIA
Agosto será mais calmo do que Julho em muitos sentidos.
Temos um “sanduíche” de Lua Cheia, começando em Aquário, em 1º de Agosto, uma Lua Cheia em Peixes em 31/08 e uma fatia do queijo da Lua Nova, em Leão, em 17/08.
 Agosto irá anunciar a nossa unidade coletiva (Aquário) com a nossa criatividade individual (Leão) e a nossa conexão espiritual com o mistério de Toda a Vida (Peixes).
Qual talento vocês estiveram retendo, que está prestes a explodir?
Onde se afastaram dos outros ou permitiram a fuga para mantê-los separados ou sem participarem plenamente da vida?
Estes são os temas de Agosto, pois também continuamos os nossos mesmos movimentos retrógrados de Julho, embora Mercúrio siga direto em 08/08. Plutão em Capricórnio, Netuno em Peixes e Urano em Áries continuarão renovando o nosso compromisso com o Fluxo do Amor.
RESUMO
Sua Luz é necessária.
Foquem o seu raio de Amor na família, em seus limites fortalecidos e no perdão que une e sustenta a vida.
Tomem a iniciativa de criar o novo mundo do Amor em seu coração e mente, enquanto o fogo de Leão ruge com entusiasmo nos corações de todos.
Seu foco dirige a sua vida e cria a forma.
Comecem com uma idéia de um universo de Amor que apóie infinitamente a vida.
A Vida continua, e ela busca a inclusão (Amor), para construir a forma.
 Vocês são estes construtores da forma e é a sua Luz do Amor focada que constrói as novas estruturas em que a vida dança.
Como um laser do amor, iluminem o seu mundo!
Tenham um ótimo Agosto!

www.CrystallineSoulHealing.comtradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO