RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ARCANJO URIEL - VIVA A PARTIR DO SEU CORAÇÃO


ARCANJO URIEL - VIVA A PARTIR DO SEU CORAÇÃO
VIVA A PARTIR DO SEU CORAÇÃOUma mensagem do Arcanjo UrielCanalizada por Jennifer Hoffman24 de Agosto de 2012.


O potencial de sua vida existe na sabedoria do seu coração e alma. No entanto, vocês usam a sua mente para determinar o que é possível e as suas limitações impedem que o potencial mais elevado esteja disponível para vocês.
É necessário coragem para viver a partir do seu coração, onde existe a verdadeira natureza dos seus sonhos, bem como os resultados e os milagres que podem permitir que eles aconteçam, porque isto requer uma visão ampliada de sua vida e do potencial que a mente não pode compreender ou imaginar para si mesma e para vocês.
As limitações da terceira dimensão são refletidas nos seus desafios da vida, que são também a separação entre a divindade e a humanidade. Em um mundo divino, a parceria coração/mente leva ao amor. Em um mundo humano, a mente lidera por si mesma, com o coração emocional (também regido pela mente), escolhendo o presente com base no passado.
Viver a partir do coração significa escolher os aspectos mais elevados do coração, o amor e a paz que são a sua herança divina. A herança da Humanidade é o Karma e o potencial para o amor, que é encontrado no coração através da aceitação e da parceria com a sua divindade.
O caminho da ascensão leva à incorporação do divino quando vocês podem viver do coração e escolher expressar as suas energias, que existem além da emoção.
O mundo não cria a paz, o amor e a alegria. Eles são criados pela sua intenção por estas energias mais elevadas e pelo mundo. O mundo é um reflexo da humanidade e não pode refletir mais amor, paz ou alegria do que aquilo em que cada um de vocês permite existir e fluir do seu próprio coração.
Elevar as vibrações do mundo é o trabalho com que cada um de vocês se comprometeu. Não há um único professor ou mestre iluminado que seja responsável por isto. Vocês são os professores e mestres uns dos outros, e mudam as energias do mundo a cada mudança em sua própria vibração.
Escolher viver a partir do coração requer que vocês escolham um aspecto mais elevado de cada experiência e façam uma escolha consciente pelo amor, a entrega, a paz e a alegria. Todas estas energias estão disponíveis a vocês e elas existem dentro de cada experiência, mas é uma escolha que vocês devem fazer voluntária e intencionalmente.
Quando vocês vivem a partir do seu coração, permitem que o potencial ilimitado do seu coração expanda a sua realidade, além das limitações da mente e se aventure ao que esteve desconhecido a vocês até este momento.
Cada momento de escuridão tem um potencial para a luz.
Cada aspecto do medo contém um potencial para o amor, e cada porção de tristeza, dor, desespero e impotência, têm o potencial para os aspectos mais elevados, quando vocês os escolhem.
Interiorizem-se em seu coração e encontrem a coragem para expandir a sua sabedoria e aceitar o seu potencial mais elevado, para que vocês possam se tornar isto em sua vida e para o mundo.
O Céu na Terra é criado ao seguir o caminho de viver a partir do seu coração e de permitir que a sua divindade se expanda em sua humanidade.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO