RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - … E A BUSCA DA FELICIDADE


ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - … E A BUSCA DA FELICIDADE
… E A BUSCA DA FELICIDADE Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran Como recebida por Ariel DeAngelis4 de agosto de 2012 

[Antes de você começar a ler, Miguel quis que eu garantisse que pediria a vocês vissem o "vídeo" do YouTube que acompanha esta postagem, que ele me pediu que incluísse… eu nunca tinha ouvido a canção inteira antes de hoje, e eu tenho que dizer que fiquei surpresa, pois a letra é muito pertinente – para mim em particular – entretanto tenho certeza de que outros de vocês acharão seu próprio significado importante naquilo que ele quer lhes transmitir ao ouvirem-na… Desfrutem.

LINK YOUTUBE
"Minha Felicidade" - Connie Francis 
As sombras da noite me deixam tristeQuando cada dia cansativo se findaComo eu desejo estar com você, minha felicidade
Diariamente eu relembroSonhando com seu beijo ternoSempre pensando em como sinto falta de minha felicidade
Parece que um milhão de anosSe passou desde que compartilhamos nossos sonhosMas eu abraçarei você novamente
E não mais haverá nenhuma recordação tristeSe o céu está cinzento ou azulQualquer lugar na terra estará bomContanto que eu esteja com você, minha felicidade
Se o céu está cinzento ou azulQualquer lugar na terra estará bomContanto que eu esteja com você, minha felicidadeContanto que eu esteja com você, minha felicidade
Saudações, Querida Família de Luz! 
Hoje nós gostaríamos de variar um pouco e os levar em um “exercício” orientado para ajudá-los a facilitar a busca da Felicidade em suas vidas. 
Primeiro, definamos o que é Felicidade: ela é uma percepção, ao contrário do Amor, que é um Estado de Ser. Quando na presença do Verdadeiro Amor isento de quaisquer condições, a percepção do que nós experimentamos em tal estado é Felicidade, ou Alegria, como alguns chamariam.
Simplesmente é uma definição daquilo que nós inatamente conhecemos como Amor Incondicional Absoluto – mais proeminentemente o Amor da Fonte/Amor por Si/Amor do Amado. Na presença de tal Alegria, tudo mais é substituído pela omnipresença que É o Amor Incondicional Absoluto, e nossos corações sabem instintivamente que nada mais é preciso para a continuidade de nossa Felicidade. 
Mas como fazer isto acontecer quando se vive em um estado como a existência tridimensional que muitos de vocês ainda percebem?
Alguns de vocês mantêm que nunca poderão encontrar a verdadeira Felicidade, enquanto outros estão tão profundamente imersos na ilusão da dualidade que nem estão cientes de que algo muito mais satisfatório está apenas além da camada de “quase-nada” que vocês se referem como “o Véu.”
Eles acreditam que “isto é tudo que existe” e realmente isto pode ser o que eles escolheram receber – e vocês veem: receber é tudo de que se trata. E ainda é uma escolha receber, até mesmo o Amor e a Felicidade resultante que ele pode trazer.
Vocês podem escolher estar felizes, ou vocês podem escolher estar tristes, citando que é algo fora de vocês que os “deixará” de uma forma ou de outra, mas nós lhes asseguramos que é o que está dentro de vocês que determina o resultado de seus sentimentos ou emoções. 
Dito isto, vocês provavelmente podem ver quantas oportunidades para SER Feliz em sua vida se passaram por causa de sua percepção de que vocês não poderiam alcançá-la, ou talvez até vocês nunca souberam que a oportunidade de ser feliz existia, em primeiro lugar. 
Agora nós os guiaremos em um exercício simples para ajudá-los a identificar como funciona a Felicidade em sua vida, e como a percepção da Felicidade pode assisti-los em trazer oportunidades para mais Felicidade em sua atual experiência; para ajudá-los a manifestar essas coisas e situações que vocês desejam em sua vida e que, com certeza, os levarão às mais elevadas alturas de Alegria e Felicidade que jamais ousaram (ou não, pois pode ser o caso ) sonhar como participante de sua realidade!

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas. 

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas. 
Conseguem se lembrar de uma vez em que vocês queriam/precisavam de alguma coisa que sentiam que lhes traria felicidade? Talvez uma bicicleta nova? Aulas de balé? Ir à praia? Ir ao cinema? Sorvete de baunilha? Ficar acordado até tarde para assistir a um programa especial na TV?... Qualquer coisa que, por qualquer razão, lhes foi negado na época. 
Por favor, tragam essa lembrança para seu pensamento agora e recordem-se da desculpa que foi utilizada como a razão para não receberem o que haviam pedido - caro demais, falta de tempo, hora de jantar, hora de ir para a cama, etc....
Agora, não é nossa intenção tentar aqui colocar a culpa em quem deu essas desculpas para que vocês não tivessem o que queriam na época. Afinal, na verdade, vocês sabem que cada um de vocês é totalmente capaz de mobilizar os recursos para aquilo que vocês desejam a qualquer momento, mas, principalmente quando crianças, vocês são impressionáveis (que conveniente) e de muitas maneiras dependentes dos adultos que os estão supervisionando/criando-os (isto é: pais/tutores) a quem vocês se resignavam a acompanhar tudo o que eles diziam, simplesmente porque vocês dependiam deles para tudo que vocês queriam/necessitavam em sua vida. 
Mas pensem nelas como reações aos seus quereres, as coisas simples que os teriam feito "ah, tão Felizes" e que causaram tão grande impressão na percepção de sua própria "autoestima"... em sua Felicidade. 
Em muitos casos tal tratamento impõe condições à Felicidade, colocando-a num local, com sua percepção, onde vocês começam a ter um "entendimento" de que o valor de sua Felicidade é medido em termos disto... $$$ (dinheiro) ao invés de em termos disto...  (Amor). 
De onde veio ISTO? 
Creio que vocês provavelmente já saibam, então nem vou mencionar, mas NÃO veio de seus pais/tutores, então, por favor, não os culpem! Apenas pensem nisso agora como algo que foi... algo que aconteceu, mas está em seu passado. Porém, isto não significa que vocês não podem mudar sua percepção e é esta a razão para fazê-los trazer para seus pensamentos presentes.
Então, vocês têm na mente aquela coisa/situação que teria lhes trazido Alegria quando vocês eram pequenos. Apesar de já fazer muitos anos, desde a última vez que vocês a consideraram, nós os convidamos agora a imaginar, se vocês o quiserem, a Felicidade que vocês TERIAM experimentado na época se o seu desejo tivesse se realizado. 
Imaginem a Alegria de montar na bicicleta nova em folha e descer a rua pela primeira vez; ou a expectativa de sua primeira apresentação em que vocês usaram seu tutu, collant e sapatilhas e voaram feito uma pipa ao vento para todo mundo ver!! 
Ou a sensação da areia e da água batendo em suas pernas enquanto vocês andavam na praia... ou a excitação ainda correndo em vocês quando saíram do cinema após ter visto seu herói favorito na telona... ou o delicioso sabor da Alegria de encher a boca de água derretendo lentamente em sua língua, fazendo suas papilas explodirem em êxtase... ou acordar justamente quando seus pais os colocavam na sua cama confortável, percebendo que vocês dormiram no sofá antes do programa terminar (ah, bem... sempre há uma outra vez ). 
Realmente sintam como esse tipo de Alegria e Felicidade seria sentido - Nós SABEMOS que vocês conseguem, porque nós SABEMOS que vocês o sentem desde então, mas vocês nunca souberam que poderiam trazer esse sentimento e colocá-lo em qualquer outro lugar de sua existência que vocês quisessem e experimentá-lo aí também.
Agora vamos repetir esse exercício para as coisas/situações que vocês podem ter querido, mas foram negadas como adolescentes/jovens adultos. Aqui faremos uma observação de que por esta época de sua vida, alguns de vocês eram capazes de mobilizar os recursos para aquelas coisas por si mesmos, mas, talvez fossem impedidos de assim o fazer por limitações como certas "regras" ou "restrições" impostas devido à sua pouca idade. 
Mas imaginem se essas regras não existissem, como vocês teriam se divertido obtendo aquilo que vocês verdadeiramente desejavam, sabendo que não havia consequências por fazê-lo... entradas para shows, carro novo, festas, S-E-X-O (ah, SIM!, sexo ), só para citar algumas - tenho certeza de que vocês podem pensar em outras. 
Agora imaginem, não - continuem... com total abandono se desejarem: não se restrinjam agora apenas porque outros os restringiram na época! ... Imaginem a Alegria e a Felicidade que vocês teriam sentido se lhes fosse permitido ter/experimentar todas essas coisas!!

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes. 

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes. 
O que na época era o que vocês realmente queriam, precisavam fazer e que teria resultado em sua felicidade - a renovação de sua autoestima que de alguma forma diminuiu, foi derrubada, pisoteada (sua percepção de) pelas expectativas da sociedade em relação a vocês? 
Vocês queriam dizer ao seu chefe onde enfiar... (metaforicamente falando, é claro )? Vocês queriam passar as férias de seus sonhos não importando quanto custasse (e perceberam, ou não, que não poderiam pagar porque estavam desempregados)? 
Vocês queriam sacar uma segunda hipoteca de sua casa para poderem reformá-la do modo que vocês sempre sonharam que ela poderia ser - ou apenas vendê-la e comprar a casa de seus sonhos não importando o que seu cônjuge lhes disse que deveriam fazer? 
Vocês queriam pedir o divórcio ao seu cônjuge porque viam claramente que vocês ultrapassaram o relacionamento e que ele não era mais saudável para a sua própria Felicidade? Como felizes vocês teriam se sentido se tivessem arriscado, sabendo que sua própria Felicidade era mais importante do que as restrições que vocês percebiam que a sociedade lhes impunha para manterem o "status quo"? 
Quantas vezes vocês foram levados a crer que fazer tal coisa seria um egoísmo escandaloso seu e uma desconsideração àqueles que cuja confiança estava depositada em vocês, que sua Felicidade não tinha valor algum além das coisas materiais que eles mesmos poderiam receber a partir dela? 
Agora nos aproximamos de sua experiência presente. 
Nós sabemos e compreendemos que há muitas coisas que vocês desejam ter, situações que vocês querem/necessitam experimentar, mas não estão muito certos de como torná-las "realidade" em sua atual experiência. 
Recentemente nós os temos orientado através de caminhos para facilitar a manifestação de seus quereres/necessidades/desejos em sua atual experiência e temos nos deparado com resistência e perguntas tal como "Como vou fazer isto, imaginar como seria se o que eu queria 'já existe', quando eu nunca experimentei isso?!!" e nós lhes pedimos novamente para se lembrarem de como é a Felicidade - mesmo que vocês tenham de retornar até suas primeiras lembranças para recordar. Vocês a sentiram, e nós sabemos que vocês podem trazê-la para o momento do"agora"... apenas o sentimento sem associação com qualquer outra coisa. Apenas o sentimento...
Vocês sabiam que sua própria Felicidade sempre teve o poder de gerar Felicidade para outros quilômetros e quilômetros ao seu redor simplesmente por causa das vibrações positivas de frequência superior do Amor (Amor por seu EU) que vocês transmitem automaticamente a partir do campo de Energia que envolve seu Coração como o resultado de vocês serem felizes?
Como vocês se sentiriam se tivessem arriscado, tivessem a iniciativa de observar sua própria Felicidade ao invés de serem regidos por sua própria percepção de como a sociedade os teria visto se assim o fizessem? 
Se vocês soubessem que as únicas consequências seria sua Felicidade irrefutável e perpétua, mesmo se o caminho que tomassem os levasse para algum território muito "interessante" (e não mapeado)? A estrada menos percorrida...? Vocês conseguem ver aonde vamos chegar com isto? Vocês veem o padrão que tem se repetido e reforçado por toda a sua vida, uma e outra e outra vez? Gostariam de mudar isto?
Nós sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que vocês têm a capacidade de trazer para sua experiência aquilo que vocês mais desejam simplesmente por SABER, além de qualquer sombra de dúvida, como os faria FELIZES assim o fazer. 
Então, o que vocês querem? Aquele novo teclado musical que vocês queriam pedir de presente de aniversário pelos últimos dez anos, mas têm medo de pedir para valer porque pensam que não seria visto como "útil" ou "acessível"? O conjunto de software criativo para seu computador que vocês nunca tentaram obter por causa da mesma percepção (lembre-se da Lei Divina de Suprimento Infinito)? 
Que tal algo que vocês nunca pensaram que talvez vissem, como a total Revelação de sua Família Galáctica aqui atualmente dentro de sua experiência? Ou vê-la se revelar em massa em seus céus sobre todos os principais municípios? Ou... estarem reunidos à sua Chama Gêmea?
Tantos de vocês têm se perguntado "quando conseguirei ter essas coisas?" e nós lhes perguntaríamos a mesma coisa - quando vocês conseguirão perceber que sua percepção de valor de sua própria Felicidade vai MUITO além disto... $$$ (dinheiro) e vai fundo no alcance disto...  (Amor)?

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...

Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre! 

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...
Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...
Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre! 
Que o Amor e a Luz estejam com Todos vocês! 
[Nota da canalizadora: Apenas preciso dizer que ele me deixou literamente chorando de Alegria aqui... Eu não fazia ideia, quando nos sentamos para esta mensagem, de quão profundamente ela me afetaria... Espero que vocês tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de recebê-la e transmiti-la.] 


Recebido por emailhttp://angelofdiscernment.blogspot.com /
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:http://blogsintese.blogspot.com /
http://stelalecocq.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com /
Respeite todos os Créditos 
Respeite todos os Créditos  
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget