RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL - DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ


ARCANJO MIGUEL - DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ


DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ 

ARCANJO MIGUELMensagem canalizada por Sharon Taphorn em 9 de Julho de 201221 de Agosto de 2012


Amados, é com grande honra que eu me uno a vocês neste dia. Vocês são brilhantes centelhas de luz. É um prazer estar em sua energia, assim como é um prazer que participem do nosso amor. Não há maior honra do que ser um humano em lição na Terra, neste momento. É surpreendente observar e assistir a transformação que está ocorrendo em seu tempo. Nós do reino angélico, estamos muito honrados por sermos seus assistentes e servos da luz e por ajudá-los a trazer mais luz e amor ao seu mundo.
Nem sempre é fácil, e estamos com vocês em suas horas mais sombrias, apoiando-os e os amando.
Quando tiverem esta sensação de desespero e estiverem desencorajados da sua jornada, é quando devem chamar os seus anjos e pedir-lhes para ajudá-los a encontrar um caminho melhor. Compartilhem o seu coração conosco, pois não os julgamos, somente os amamos. Estas noites escuras da alma, como vocês as chamam, são realmente uma morte, um deixar ir de um você velho e obsoleto.
Seus pensamentos, sentimentos e energia, mudaram, de modo que o velho não mais se adapta. Há momentos em que toda a sua vida parece como se vocês tivessem despertado em uma dimensão diferente e não mais soubessem como se encaixar, ou algumas vezes, alguns de vocês sentiram que nunca realmente se adaptaram. Tenham certeza, queridos Trabalhadores da Luz, de que vocês não estão sozinhos e há muitos no planeta passando pelo mesmo.
Ouvimos seus gritos e súplicas, sabendo que fizeram isto antes e imaginando por que vocês novamente se encontram de volta a este mesmo espaço. Desta vez, vocês sabem que querem algo diferente, ou não estariam sentindo esta desilusão e desespero. É o momento de liberar quaisquer expectativas não realizadas do passado, e deixar ir quaisquer sentimentos de inferioridade, pois estes os impedem de fazer o progresso que buscam.
Desejamos que pudéssemos lhes mostrar como vemos as coisas do nosso lado, para que soubessem como tudo isto é realmente adequado e se vocês se perceberem em algum lugar se sentindo sozinhos e desorientados, este é o momento para que dêem o importante salto de fé e confiar que há coisas bem melhores que se encontram à frente para vocês, do que qualquer coisa que tenham deixado para trás. Pois vocês estão aqui, e há muito mais que querem fazer. É assim que vocês sabem que o melhor está ainda por vir.
Vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu perdi este grande amor, ou a riqueza, ou a saúde”.
E eu lhes digo: Nós sabemos, nós sentimos o seu empenho. Queremos que compreendam que vocês desejam e querem crescer além do seu atual estado, por isto nada lhes demos sem o seu consentimento, e sim, cooperação, bênçãos e amor. Se vocês se encontrarem em um espaço que não mais querem estar, estamos aqui para vocês e estamos realmente ajudando a iluminar o seu caminho.
Nós lhes dizemos que os milagres ocorrem todos os dias em seu planeta e vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu lhe pedi e à Deus que ajustassem a minha vida, e nada mais vemos do que mais sofrimento".
E nós dizemos: “Procure ao redor o amor, a gratidão e as bênçãos, bem aí onde você está, onde você apenas vê a dor e o sofrimento.” “ Procure ver aqueles que, apesar de todas as probabilidades, ainda sabem que o amor e a cura existem.
Vocês não precisam estar de joelhos, antes de pararem e terem um tempo para ver a dádiva aonde estão, e qual é a melhor e mais elevada maneira de concluírem esta parte de sua jornada. As possibilidades aumentam quando vocês confiam e acreditam em alternativas. Bem como desligando-se da forma em que elas aparecem.
Os sinais podem vir de várias formas e nós lhes damos aquelas que achamos que são melhores para guiá-los em seu caminho. Talvez vocês sejam atraídos para um determinado curso de estudo ou treinamento, ou uma oportunidade de ter um hobby ou paixão que estimule o seu coração com maiores detalhes. As possibilidades são ilimitadas, assim mantenham o coração e a mente abertos. 
Poderia haver uma pessoa especial, experiência ou evento que abra novos caminhos de pensamento e de compreensão para vocês agora. Aproveitem estas oportunidades, ainda que o tempo não pareça muito adequado e persigam as possibilidades que estão disponíveis a vocês agora. Confiem que mais virá até vocês enquanto progridem ao longo do caminho, e isto, de fato, tornar-se-á muito óbvio. Vocês irão se perguntar como puderam estar perdendo todos os sinais durante todo este tempo.
Podemos lhes oferecer um profundo discernimento para compreenderem o que, onde, por quê, como e o que eu estive pensando, com humor e com amor, que é como nós lhes sugerimos que abordem sempre a sua jornada – mantenham isto em mente. Cada um de vocês é uma parte significativa de um todo maior e é tão importante quanto qualquer outra luz que esteja disfarçada como um ser físico em seu plano.
Compreendam que todos e cada um de vocês são de igual importância no esquema do plano mestre e têm uma valiosa contribuição a fazer. Vocês não são menos importantes do que qualquer outro ser e lhes pedimos que se vejam como um ser vital, tranqüilo, modesto, que conhece o seu próprio mérito e valor.
Ninguém mais precisa saber disto, pois eles verão e sentirão as mudanças que vocês fazem, e então, um dia, eles irão lhes pedir o seu segredo mágico. Esta é a oportunidade de sintetizarem toda a consciência do que aprenderam e mantiveram em seu armazém de experiências para o momento de permitir que os seus passos na mestria sejam o seu guia para outros ao longo do caminho. E vocês entram no papel do professor neste momento.
Quando vocês aprendem a confiar em sua intuição e se acreditam poderosos e dignos, é quando começam a se alinhar com a presença amorosa do Divino, que habita dentro de todos e de cada um de vocês.
Quando acreditam em vocês e confiam que podem alcançar os seus objetivos, vocês começam a ver toda a ajuda que está disponível a vocês agora, e que realmente receberão toda a ajuda que precisam. Ouçam o seu corpo e o seu coração, pois eles sabem o que é certo para vocês.
Se os pensamentos os energizam, persiga-os, caso contrário, deixe-os ir. Perguntem-se o que os está retendo agora? Poderia ser que vocês tenham um medo do fracasso ou do sucesso, que não confiam em si mesmos, ou que se sintam indignos. Despertem o seu espírito com o seu poder de amar e usem este poder para encontrar a sua voz. Peçam aos seus anjos para que estejam presentes em sua vida, e saibam que podem alcançar qualquer coisa em sua vida se colocarem a sua mente e o seu coração nisto. Acreditem em si mesmos e confiem que podem e encontrarão um caminho.
Permitam que os seus anjos os apóiem. Vamos lhes dar conforto e lhes permitir que realizem os seus sonhos e esperanças. Podemos ajudá-los a elevar a sua positividade e a mudar as circunstâncias em sua vida para que melhor reflita o seu eu interior e façam as mudanças que vocês buscam.
Digam em voz alta – nós preferimos em voz alta, pois há mais convicção do seu coração – as áreas em sua vida, onde sentem que precisam de apoio, e então liberem o assunto aos seus anjos e confiem que serão ajudados e que receberão as respostas que buscam.
É através da crença inabalável, que vocês podem aumentar o fluxo da energia universal que é enviada ao seu caminho. Observem os sinais de ajuda das pessoas, locais e coisas. Estejam abertos às possibilidades e agradeçam, quando os perceberem ao longo do caminho.
Deixem de lado as velhas idéias, sentimentos e situações que não mais servem ao seu crescimento. Estas oportunidades os têm ajudado a progredir em sua vida, ainda que não possam ver isto ainda. É o momento de deixá-los ir, para que possam permitir que a nova energia entre e avance com facilidade. Liberem, liberem, liberem.
Desprendam a sua velha pele e saiam do seu casulo. Escolham alguma área de sua vida que os esteja retendo ou drenando a sua energia, pois é o momento de deixá-los ir. Liberem quaisquer pensamentos ou memórias dolorosas que permitem que uma velha ferida apodreça e saibam que é o momento de curar estas feridas e lhes permitir que sejam os catalisadores que mudam as marés em sua jornada de cura, de volta à integridade.
A liberdade que vocês buscam está ao liberarem os laços que os ligam a coisas, objetos e pensamentos menos elevados.
Imaginem-me cortando os laços e cordas que os prendem, com a minha espada flamígera da Verdade e sintam toda a energia negativa se afastar, de modo que estejam livres para avançar com muito mais alegria e tranqüilidade. Poderia haver ainda alguns constrangimentos em sua vida cotidiana que são uma parte essencial de sua jornada espiritual. Desejamos lembrar-lhes que vocês têm uma escolha de como agir e responder. Façam a escolha de agir a partir do amor, em vez de reagirem a partir do medo. 
Confiem em sua intuição – nas mensagens do seu coração – e peçam aos seus anjos para lhes conceder coragem para seguir o seu coração, libertá-los de quaisquer restrições imaginadas e voarem alto, agindo com amor, tanto com vocês, como para cada outro ser de luz que esteja voando com vocês, acima de vocês e abaixo de suas asas. Escolham ser livres, escolham ser o seu eu verdadeiro e voar.
Saibam que vocês são poderosos e que este poder se encontra em sua consciência espiritual. Confiem em sua sabedoria interior, e expressem a sua verdade do seu coração, junto com a energia do amor. O verdadeiro poder existe quando é usado com a força do amor. E assim nós os aconselhamos a usarem este poder com sabedoria.
Se precisarem expressar a sua verdade, escolham cuidadosamente as suas palavras, de modo que elas reflitam o seu verdadeiro espírito e natureza, com qual intenção transmitem este conhecimento. Escolham palavras que protejam a todos os envolvidos e transmitam as suas mensagens com amor, luz, honra e respeito, assim como vocês também merecem que isto lhes seja refletido.
Poderia haver momentos em que vocês sejam confrontados por outro anjo humano que parece não ter luz e nem amor na forma como ele trata os outros. Nós lhes pedimos que transmitam amor a ele, e saibam que ele nunca poderá controlá-los ou influenciá-los sem o seu consentimento ou conhecimento. Vocês estão sempre seguros e protegidos pela minha luz. 
Peçam aos seus Anjos para ajudá-los a dizer “não” a qualquer coisa que não lhes pareça adequado e força e coragem para se afastarem. Ajam a partir do seu eu infinito, na luz mais elevada possível para vocês agora e para o bem maior de todos.
Saibam que vocês estão protegidos pelo meu escudo angélico de luz e que nada ou ninguém pode realmente prejudicá-los. Caso se sintam vulneráveis e precisem se proteger da negatividade ou da energia negativa de outros, reservem um tempo para se protegerem em uma esfera de luz, envolvidos pelos seus anjos para ajudá-los a serem mais eficientes em sua vida diária.
Podemos ajudar a proteger o seu eu físico, emocional, mental e espiritual, de modo que sintam que o seu espírito está protegido e que podem fazer o seu trabalho espiritual. Imaginem-se, ou peçam aos seus anjos e confiem que isto é assim, mesmo que não o visualizem, para envolvê-los em uma esfera de luz, envolvê-los em um manto de luz, ou colocá-los em uma bolha de luz. Não importa o que escolham; importa somente que isto seja simbólico para vocês.
Tal como acontece com todos os seus símbolos e imagens, escolham aqueles que os fortaleçam, e que lhes concedam uma sensação de bem-estar. Agradeçam pelo que lhes é dado e o liberem. Então, escolham um símbolo que represente o seu verdadeiro ou autêntico coração e lhe atribua as suas novas responsabilidades e deveres. 
Desde que a cor é fácil de visualizar ou de compreender, escolham o que elas significam para vocês:
- A luz branca é associada à pureza, proteção e luz. Perguntem a si mesmos, o que sentem quando pensam na luz branca e deixem que esta seja o seu guia, ao usarem um manto ou uma esfera de luz branca.
- Uma luz vermelha simboliza a parada em seu mundo atual de tempo e espaço, e também representa a cor de seu chacra raiz e suas necessidades básicas. O vermelho também os ajuda a se sentirem fortalecidos e representa a energia e o fogo na prática de feng shui.
Com tantas escolhas, cabe a vocês escolher o que pode representar no momento em que estiverem invocando. Qual é realmente é a sua intenção, crença e compreensão que governam os resultados que irão receber.
- Eu uso o vermelho e o azul juntos para representar a minha luz, e juntos eles criam a cor púrpura e lhes oferecem a gama dos meus serviços, quando eu os envolvo em minha luz.
- A luz de cura do Arcanjo Rafael é de um tom brilhante de verde esmeralda, entretanto pode simbolizar e ativar o crescimento, portanto, nem sempre determina como a cura deveria ocorrer. Permitam que a sabedoria natural do universo e os seus anjos proporcionem exatamente o que for necessário para apoiar esta luz e assim será. Os curadores se desligam do resultado final e sabem que cada jornada é honrada e adequada. É sua a responsabilidade de compartilhar o amor, a luz e confiar que haverá sempre maiores oportunidades os aguardando mais adiante.
- O dourado é a luz e o amor das Essências Criadoras, a energia da luz divina, em qualquer forma que escolham. Esta pode ser também usada se não tiverem certeza sobre o que é melhor fazer. Usar a Luz/Amor do Criador é sempre benéfico para qualquer pessoa e para todos. Não ofereçam nenhuma agenda em seu trabalho de cura, a não ser difundir pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e vocês serão verdadeiramente um mensageiro do Amor e da Luz do Criador e um servo para toda a Humanidade.
- O azul, branco e o dourado, são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-los a se comunicarem de forma mais eficaz e com amor, pois esta é a energia com que as mensagens mais poderosas são transmitidas e com a qual os outros corpos estão mais sintonizados.
- A cor púrpura, o vermelho e o dourado representam a luz do Arcanjo Uriel, e lhes oferecem a sabedoria, o esclarecimento e o conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que lhes pode revelar os mistérios do Universo, e junto com o Arcanjo Raziel, eles irão lhes ensinar a magia da alquimia, os segredos dos Magos, para criarem nas salas de aula da vida. Peça-lhes para ativarem o amor em seu interior, de modo que a sua alma possa ascender a um nível mais elevado de ser.
Estas são apenas algumas dicas e ferramentas que compartilhamos com vocês neste dia, para ajudá-los em sua jornada, ao longo do caminho. Saibam que nem sempre é o que parece, e confiem somente na energia que habita em seu coração, o que é certo e melhor para vocês e ajam a partir deste eu infinito em tudo o que fizerem.
· Digam: “Estou protegido pela Luz, pelo escudo, pela espada e pelo amor do Arcanjo Miguel e de todos os amados anjos de luz, e nada pode me prejudicar.”
Permitam-me ajudá-los a compartilhar com confiança, a sua presença e a sua luz, sabendo que vocês são fortes, honestos e verdadeiros, que estão energizados pelo poder do amor universal e busquem ações e negociações justas e íntegras com todos, especialmente com vocês.
Confiem em sua capacidade de ter uma visão clara em tudo o que fazem e se abram para o fluxo da energia universal. Mantenham somente aquilo que é honesto e verdadeiro, e preencham o seu coração, seu corpo e a sua mente, com sentimentos de paixão pela própria vida, pois vocês são completamente apoiados pelo universo.
Vocês são fortalecidos pelo poder do amor ilimitado e estão livres para ser o seu verdadeiro eu. Acreditem em vocês e confiem que têm as habilidades, ferramentas, o tempo e o dinheiro para criar e realizar todos os seus objetivos.
Enquanto se alinham com a presença amorosa do Divino e se tornam conscientes da presença Divina em seu interior, e de cada coisa viva, vocês são deixados somente com a pura luz do amor, para que resplandeça e todos vejam.
Peçam-me para iluminá-los com o meu manto de cores vermelha e azul a qualquer momento de sua jornada, quando precisarem da energia da coragem, proteção, poder, justiça, libertação, compreensão e verdade. 
Eu posso reacender a sua paixão por esta jornada, a chama do amor que foi uma vez acesa em seu coração, e a força e o espírito para ver cada parte concluída na luz do amor que foi oferecido, trazendo novamente o sol ao seu coração.


Direitos Autorais©2012 por Sharon TaphornTodos os Direitos Reservadoswww.playingwiththeuniverse.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!!STELA
Gratidão Arcanjo Miguel....Gratidão Regina pelas traduções.♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO