RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMA


A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMA
A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMAPor Owen K. Waters.19 de Agosto de 2012


Quando entramos em sintonia com o nível de consciência da alma, percebemos que há muito mais para alcançar a felicidade pessoal do que qualquer coisa relacionada a eventos externos. A verdadeira alegria vem do interior, de uma fonte inesgotável, que é de origem divina.
A vontade criadora do aspecto do Pai Divino de Deus, fundido em união perfeita com o amor eterno do Aspecto da Mãe Divina de Deus, preenchem o Universo com total alegria e puro êxtase!
A maior descoberta de uma pessoa que pratica regularmente a meditação é que, um dia, a porta irá se abrir para esta fonte inesgotável de intensa alegria. Neste dia, o buscador espiritual saberá, sem sombra de dúvida, que Deus se encontra em silêncio em todas as coisas, e em toda a consciência. Somos parte desta Unidade Divina, e é através da alegria da consciência da alma que compreendemos esta conexão.
Lembrem-se de que a consciência de sua alma é a sua consciência completa, interior.Sua consciência cotidiana, por outro lado, está focada no mundo exterior, com um propósito.
O verdadeiro propósito é de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta de onde viemos, ainda que estejamos de “olhos vendados” espiritualmente, por assim dizer. O jogo da vida na Terra é feito de modo que possamos experienciar a redescoberta desta alegre conexão com a Unidade da qual viemos originalmente.
Toda a felicidade do mundo se desvanece, em comparação com a suprema alegria desta conexão interior. A alegria inspirada na alma é a felicidade eterna. Ela não tem início e nem fim, porque está sempre aí, assim como Deus está sempre aí, dentro de todos e de cada um de vocês.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO