RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de julho de 2012

Visita de Ovnis perto de Quebec no Canadá

Visita de Ovnis no Canadá









Segundo relato de moradores de um pequeno lugarejo situado a 600 milhas de Quebec no Canadá, a noite passada  foi uma noite de grande movimentação de manifestações estranhas em tal localidade.


Segundo Maia(nome fictício) não é a primeira vez que acontecem manifestações desse tipo,pois esse tal lugar ,que fica perto das montanhas,é sempre visitado umas duas vezes por ano,porém ontem foi a vez com maior intensidade.


Era noite e como fica afastada das grandes cidades ,não se escuta nada em tal lugar ,somente os sons dos animais locais e , de uma hora para outra ,começaram a ouvir sons que pareciam vir dessa montanha,como se fossem ruídos de batidas,um som rouco e forte ,um pouco metalizado.Esses sons pareciam uma hora mais longe, outra mais perto, iam e vinham ,assustando todos da casa.


Os animais domésticos desse sitio,estavam agitados e nervosos e os gatos e cachorros da casa queriam sair para o pátio , foram soltos e começaram a latir alucinadamente voltando depois em correria todos ouriçados e medrosos.


Até que um estrondo imenso se deu que tremeu até o chão e as janelas se abriram  de uma vez e uma vibração enorme ocorreu no local e acima da casa caindo galhos  dos pinheiros sobre ela também e ,ao longe ,se via brilho de luzes que passaram iluminando todo ambiente!


Não parecia somente um  mas vários OVNiS perto dessa tal montanha ,porém somente esse um passou por cima  da casa ,causando todo esse estardalhaço e um forte cheiro de ozônio!


Enfim ,depois que passaram veio a calmaria e nada mais se sucedeu!
 Uma observação também que nesse mesmo local a uma semana atrás estavam sem energia ,sem se saber o motivo e depois desse episódio as pessoas do local  começaram a ligar os fatos!


Então minha gente ,esse relato é de uma fonte de pessoas idôneas que viveram esse momento angustiante ,talvez por falta de informações  e o terror que nos incutem pois até hoje  tratam desse assunto com mistérios e segredos,gerando pelo contrário, medos e histerias entre as pessoas  ,não preparando a população para essas visitas que se tornarão cada vez mais frequentes em nosso planeta ,agora e futuramente!


Vamos terminar com esses segredos e paranóias em torno deles e divulgar o que todo mundo já sabe ,de uma vez por todas e ,recebermos nossos irmãos estelares com alegria para que possamos realizar nossa ascensão com tranquilidade e AMOR entre os povos terrenos e estelares, pois todos somos UM , parte da mesma FONTE de AMOR  E  LUZ!


Agora peço aos amados irmãos que moram perto desse local que possam também relatar esses fatos ou saibam mais detalhes, que nos mandem por email para que possamos dar mais explicações pelo ocorrido!
Eis o email namastegiselemerise@gmail.com




-Visitas de OVNiS a 600 milhas de Quebec nas montanhas!
-Montanha essa muito estranha,parecendo oca.
-Tremor no solo e intenso ruido acompanhando luzes no céu desse local.
-Intenso som de batidas em vários locais a cerca dessa montanha e localidade.
-Cheiro forte de ozônio no ar.
-Falta de eletricidade uma semana antes ,aparentemente sem motivo.
-Animais agitados e medrosos no sitio.



foto na China, meramente ilustrativa








BJUX de LUXX à TODOS




traduzido por http://www.namaste-novaera.org/


fonte relato mandado pelo email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO