RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Video - Entrevista suspensa pela rede TVE Porto Alegre


Video - Entrevista suspensa pela rede TVE Porto Alegre



Este é o vídeo do programa Frente a Frente, da TVE de Porto Alegre, gravado em 25 de junho de 2012, um dia após o Dia Mundial dos Discos Voadores.
A história deste programa é bizarra. Simplesmente, depois de gravado, editado, formatado e absolutamente pronto para ir ao ar, ele foi CANCELADO com o mínimo de explicações.
Em e-mail, o diretor de jornalismo da TVE, Gilmar Eitelwein, disse que ele não seria exibido, apesar de pronto.
"Infelizmente, a direção da TVE entendeu que o programa Frente a Frente que realizamos contigo não será exibido, por não se adequar à temática e filosofia do programa. Lamento, ao mesmo tempo em que agradeço tua disponibilidade e participação".
Por não se adequar à temática e filosofia do programa?
Então por que convidaram um ufólogo?
Por que escolheram este tema?
Bem, dizem que há uma primeira vez pra tudo na vida, e esta foi a primeira na minha em que vi algo assim acontecer...
Convidado -- praticamente convocado -- com semanas de antecedência, tendo a pauta sido exaustivamente discutida via e-mail e telefone, inclusive eu estando em viagem ao exterior e pagando deslocamento caríssimo, compareci com muito boa vontade e com tudo o que me foi solicitado à sede da emissora, na capital gaúcha, naquela data.
Gravei o programa de uma hora com quatro debatedores, três reputados jornalistas locais e uma professora de astronomia (cética) da UFRGS. Tudo transcorreu normalmente, as discussões foram de alto nível e a equipe presente -- entre jornalistas, produtores, convidados etc -- se mostrou satisfeita com o resultado.
No entanto, com uma explicação absolutamente rasa, sem qualquer sentido, o programa foi cancelado...
Nunca vi coisa igual em toda a minha vida, e nem mesmo muitos outros colegas ufólogos e jornalistas -- inclusive gaúchos -consultados. "É um desrespeito", resumiu um deles.
Por fontes seguras, ouvi o rumor de que se tratou de preconceito da referidadiretoria, o que me surpreendeu. Ora, estamos em 2012! Como todo mundo que me conhece sabe, já participei de inúmeros debates de todos os tipos, no Brasil e exterior, e confesso nunca ter experimentado uma situação dessas. Foi realmente estranho!
Mesmo assim, eis o vídeo, disponibilizado pelo jornalista Gilmar, para que vejam seu conteúdo.
Gevaerd.
Eu não me espanto com essa atitude da rede de TV após eu assistir ao vídeo, pois a própria “cientista” faz uma observação quanto a esse tipo de assunto – OVNIs.
Ela nos diz que junto a seus colegas da NASA jamais viram qualquer sinal, nada que pudesse indicar que tal coisa possa existir.
Talvez a “cientista” não tenha visto “nada” da mesma forma que muitos não “desejam” ver nada. E a maior prova disso é a censura sobre esse documento e outros tantos que poderiam levar a milhares de pessoas a procurar mais e mais informação a respeito.
Mas é assim que fomos enganados até hoje. Desse jeitinho.
Todas as “provas” são editadas, adiadas, abafadas, canceladas, conduzidas a uma caixa preta onde o Ser humano não deve ter acesso. E por que não devemos ter acesso a essas informações?
Porque isso nos faz pensar e pensar não fará bem aos controladores do tempo.
Quando abrimos a mente para outro ponto de vista podemos abrir um leque de informação, links que levam a links que levam a links e isso abre a percepção para a vida que estamos levando. Nada bom para os controladores...
Meu BLOG não tem a visitação de uma TV, mas pode levar essa informação além, a outros países, outras fronteiras e eu não vou me calar, a menos que tirem esse site do “ar”.
laura botelho


VIDEO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO