RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 7 de julho de 2012

VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES


VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES
VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES Mensagem de Adrial e Bren-Ton Através de Mark Kimmel Em 06 de julho de 2012



Saudações: Eu sou Adrial, Celestial deste universo e eu sou Bren-Ton de Andrômeda.
É um grande prazer estarmos nos comunicando com vocês hoje.
Por vários anos agora nós temos lhes dito que a hora da escolha chegaria.
Agora é essa hora.
Nós temos lhes dito que a Terra estaria se transformando para uma densidade mais leve. 
Nós temos lhes dito que todos que permaneceriam com a Terra precisariam elevar suas vibrações para combinar com a vibração dela.
Neste momento há três escolhas na sua frente. 
Primeira: vocês podem elevar sua vibração ao ponto de ascender para uma densidade mais alta/mais leve e assim retirarem-se do plano terreno. 
Segunda: vocês podem escolher permanecer na Terceira Densidade que mantém a maioria dos humanos terrenos num paradigma baseado no medo. 
Ou Terceira: vocês podem escolher permanecer com a Terra enquanto ela faz sua transição para uma densidade mais alta/mais leve.
Uma lei fundamental do Universo é que vocês somente podem existir naquelas vibrações com que vocês são compatíveis. 
Se vocês estiverem cercados por vibrações que não são similares à sua própria vibração, vocês encontrar-se-ão em uma situação que vocês não podem tolerar. 
Isto está acontecendo com muitos neste momento.
Eles se sentem incompatíveis à densidade prevalecente de medo, violência, separação e egocentrismo. 
Eles estão se retirando dessas situações que são incompatíveis à sua vibração superior. 
Isto leva alguns a fisicamente se relocarem para uma situação que mais lhes agrada, que é mais compatível à sua vibração superior. 
Outros encontram retiros nas locações de sua existência.
Nós desejamos lembrá-los de que não basta simplesmente desejar residir em certa vibração: vocês devem se sintonizar com ela em todos os momentos. 
Se vocês agora estão vibrando na Terceira Dimensão, vocês constantemente estão reforçando sua existência nessa vibração por darem seu consentimento de manter essa energia. 
Se vocês estão em um ambiente baseado no medo, vocês estão dizendo a si mesmos: "é aqui onde eu desejo estar". 
Ah, vocês têm momentos em que desejam algo diferente, mas no fim vocês se contentam com o que vocês têm e aceitam que é seu destino.
Por outro lado, se vocês estão vivendo numa vibração baseada no amor, vocês constantemente estão reforçando sua existência nesse ambiente. 
Então vocês têm a escolha de duas vibrações: uma vibração superior baseada no amor e uma vibração inferior baseada no medo. 
O que vocês escolhem?
Se vocês estiverem estabelecidos numa existência baseada no medo, saibam que vocês não continuarão com a Terra e nem ascenderão para um modo de ser mais leve. Ambos os caminhos são incompatíveis à sua vibração inferior. 
Aqueles de vibração inferior ou escolherão morrer e reencarnar ou serão transportados para outra locação onde poderão continuar sua existência baseada no medo até que finalmente despertem para a luz. 
Nós não o julgamos, eles meramente estão fazendo uma escolha.
Aqueles que estão vibrando em uma densidade mais alta/mais leve - observem que não dissemos aqueles que "escolhem" vibrar numa densidade mais alta/mais leve - estes que realmente estão vibrando na luz têm duas escolhas à sua frente: 
Eles podem escolher ascender para uma existência sem forma, o que vocês poderiam chamar de forma espiritual, em que eles serão acolhidos por aqueles de ressonância similar; e aí eles escolherão seu próximo passo em sua jornada ascendente para a unificação com a Fonte. 
Uma alternativa para este caminho é o que nós temos chamado de caminho dos Guardiões. 
Os Guardiões da Nova Terra serão uma raça especial de humanos jamais vista neste universo. 
Os Guardiões possuirão forma física, mas com corpos infundidos com densidades mais leves. 
Estes novos humanos da Terra, dotados de corpos cristalinos que são joviais, saudáveis e vibrantes, existirão por centenas de anos. 
Estes novos humanos da Terra terão telepatia e manifestação e ressoarão como cidadãos do cosmos. 
Eles criarão uma nova civilização na Terra, uma civilização gloriosa que se tornará a destinação para visitantes de muitos sistemas estelares admirarem e interagirem com ela.
Então nós reiteramos que agora vocês estão neste momento de escolha. 
Como estão vivendo sua vida? 
Há coisas que os impedem de se tornarem tudo que vocês podem ser? 
Agora é o momento de descartá-las, pois vocês não podem existir em uma densidade mais alta/mais leve se vocês estiverem presos com a bagagem da densidade inferior. 
Vocês têm hábitos, vícios, crenças, apegos ou emoções residuais e pensamentos que não mais lhes servem? Livrem-se deles. 
Vocês têm medo de dar o próximo passo em seu progresso? Superem esses medos, pois eles não lhes servem. 
Vocês têm distrações na sua atual existência? Desliguem-se delas.
Agora é a hora da sua escolha. 
Não se preocupem com o que os rodeia, as notícias do dia, as ações alheias ou suas crenças estabelecidas. 
Elevem-se acima delas. 
Olhem para o glorioso futuro que os espera. 
Sua nova vida está exatamente após sua próxima decisão. 
Vocês não têm o luxo de adiar mais. 
Sua transformação pessoal é agora. 
"Os negócios como sempre" estão aí para iludi-los a continuar sem mudança. 
Tomem ações que servem aos seus interesses a longo-prazo e não as que os recuam aos padrões estabelecidos.
Se vocês acreditam que conseguirão se prender às vibrações mais altas/mais leves quando o caos da transformação os atingir, vocês estão redondamente enganados. 
Vocês conseguirão manter as vibrações mais altas somente esperando pelo que está adiante de vocês e não por fugir do medo de sua antiga vida.
Exigirá prática para manter essas vibrações mais altas. 
Pratiquem até que as vibrações mais altas tornem-se uma segunda natureza, pratiquem até que vocês possam facilmente manter as vibrações mais altas perante a face do que vocês agora encontram como Terceira Dimensão e pratiquem para que sua vida convencional, seja ela qual for, seja deixada para trás. 
Comecem neste exato momento a se engajar às vibrações mais altas. 
Pratiquem neste dia.
Foi um prazer compartilhar nossos entendimentos com vocês.
Adrial e Bren-Ton.

DECLARAÇÕES Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine, Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros entrando em:http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/ Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não mude nada, dê crédito ao autor e inclua o endereço do web. http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO