RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

UMA AJUDA VALIOSA - ARCTURIANOS

UMA AJUDA VALIOSA - ARCTURIANOS



Uma ajuda valiosa


Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

19/07/2012



Saudações arcturianas.

Iniciamos essa conexão na frequência do amor e saudamos todos vocês.

Trazemos mais esclarecimentos, para que rompam paradigmas limitantes de seus processos evolutivos.

Muitos de vocês que se comunicam conosco acham que nos falamos através desse órgão, mas isso ocorre porque vocês entendem que somente através desse órgão podem ouvir.Para que entendam, que cada espécie é constituída do que necessita para sua existência e evolução.Suas espécies encontram-se num momento mágico de trazerem grandes mudanças às futuras gerações, oportunidade essa que suas gerações passadas não tiveram.Estamos fazendo nossa parte.O poder de materialização do que desejam ocorrerá quando acreditarem que mereçam. E para acreditar que mereçam devem trazer para si, o amor interno pelo que são. Ninguém pode fazer isso por vocês.O poder de materialização do que desejam ocorrerá quando acreditarem que mereçam. E para acreditar que mereçam devem trazer para si, o amor interno pelo que são. Ninguém pode fazer isso por vocês.Entenda definitivamente que nossas frequências são de amor, luz e ajuda por vocês e que para receber devem se abrir na frequência do amor e do merecimento interno.http;//sandramluz2010.blogspot.comN.O.A - http://nososarcturianos.blogspot.com.br/C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/N.O.A - http://nososarcturianos.blogspot.com.br/C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Informaremos alguns aspectos nossos, para que possam avaliar melhor o que desejamos oferecer a vocês.

Grande parte de seus bloqueios internos existem por crenças, informações recebidas por outros seres, e que por anos vem sendo usadas por vocês, para que continuem vivenciando o que eles vivenciaram, cultivando um laço energético de dor, sofrimento e baixa autoestima.

Todos solicitaram novas oportunidades de vivenciar aprendizados que permitissem evoluírem. Entretanto, muitos seres ainda se encontram sem o poder da coragem ativado para essas experiências.

Em nossos mundos vivemos em perfeita harmonia, porque todos nós decidimos trabalhar nossas frequências para conquistarmos o que hoje temos.

Tudo que necessitamos nos é amorosamente trazido, porque nossos desejos são enviados na frequência do amor.

Usamos a forma de comunicação através da telepatia e também por ela plasmamos o que desejamos. Como não nos alimentamos como vocês, não necessitamos ter a mesma vestimenta que constituem seus órgãos responsáveis para suas existências.

Como usamos a telepatia, não necessitamos dos órgãos auditivos.

Alguns qualificam que as comunicações que recebem são através da intuição, mas o processo mais usado nas frequências mais altas é a telepatia.

Também não necessitamos ter a mesma quantidade de dedos que vocês, porque como já informamos, trazemos a nós de forma telepática o que desejamos através do processo de plasmar (materialização).

E por que estamos trazendo a vocês essas informações?

A ausência ou a diferença de alguns aspectos físicos aparentes, não os diminuem, nem os desclassificam, mas isto ocorre como já esclarecemos por questões evolutivas.

Quanto maior sua frequência vibracional, mais poder ao ser é permitido, inclusive na forma que se apresenta a vocês. Podemos nos apresentar de outras formas a vocês, mais só o fazemos quando sentimos que é necessário.

O que devem observar, não é o aspecto que apresentamos a vocês, mas a frequência que trazemos.

Muitos seres de frequências baixas se apresenta diante de vocês com aspectos bonitos, para que abram seus campos energéticos e assim eles possam contamina-los com suas frequências manipuladoras.

Por isso enfatizamos a necessidade de sentirem as frequências que chegam a vocês.

Todos os seres de frequências maiores atenderam ao pedido do Criador, para que disponibilizem seus recursos para ajuda-los nesse processo de transformação universal.

Quanto a vocês é necessário romperem essas crenças limitantes de que “não merecem”, “de que não podem”, “de que não conseguem”.

Quanto mais rápido romperem suas crenças, mais felicidade trará as suas vidas.

Disponibilizamos a vocês tecnologias avançadas que podem auxilia-los em seus processos de cura e evolução, mas só podemos usa-los com seu consentimento.

Entendemos que as informações aqui disponibilizadas já permitirão um despertar maior sobre o que desejam. Encerramos essa conexão desejosos de que encontrem seus equilíbrios e harmonizações internas.

Somos os arcturianos.

**********************************************************************

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.


postado em http://ongfraterna.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO