RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

SaLuSa 23-Julho-2012



SaLuSa 23-Julho-2012


 


 Quanto mais vocês realizarem atividades que os encaminhem para a Luz  maior será o poder de liberação de vocês  das energias da cabala escura. Isso é de certa maneira, o desejo que vocês tem e que sempre os incentivaram a envolverem-se para sua elevação. Vocês tem que viverem as experiências que necessitam como raça humana e não caberia a nós a intervir ,pois  isso os impulsionam para a frente. No entanto, temos nossos planos e estamos chegando muito perto de nossas ações serem conjuntas. Então ,nós fazemos o nosso melhor para ajudá-los enquanto vocês se impulsionam  para continuar e estão conseguindo os resultados. O progresso parece lento, mas na realidade vocês estão fazendo ótimos ganhos  e as pessoas estarão  se mobilizando , se houver a necessidade. Fiquem atentos nesses tempos finais, pois os das trevas, embora severamente enfraquecidos ,estão planejando um ataque final à vocês. Nós podemos ajudá-los a repeli-los e diminuir qualquer resultado de suas atividades se vocês se mantiverem no caminho da Luz. A assistência mais positiva que vocês podem nos dar é, mantendo-se em seu foco, na Luz e  muitos de vocês podem fazê-lo, isso é uma força poderosa que minimiza o efeito das energias mais baixas. 


O que quer que vocês escutarem de rumores, não permitam que os façam  temerosos, pois a desinformação se destina a criar condições que favoreçam as trevas. Obviamente, algumas serão baseadas na verdade, mas mesmo assim vocês poderão  tomar nota e confiar que os poderes superiores, que inclui a nós ,estaremos  trabalhando duro para evitar qualquer incidente grave. Atualmente o planeta tem um número significativo de almas corajosas que se arriscam colocando-se em perigo em prol da humanidade e estão abrindo o caminho para a Luz e nós estamos auxiliando na retaguarda. Então, por favor ,identifiquem-se com eles por essa causa e os auxiliem ,pois será de grande ajuda para todos no planeta e assim mais pessoas sentindo toda essa energia de amor ,se unam ,sentindo-se confiantes e abraçando essa causa com segurança. A Federação Galáctica de Luz é agora  conhecida em todo o Ocidente, mas  necessariamente isso não  quer dizer que seja entendida nas suas  medidas e que elas sirvam   para inciar um novo tempo . Seria vantajoso para nós se vocês pudessem ajudar as pessoas a compreender que somos todos Um  e que nós não somos alienigenas , no verdadeiro sentido da palavra. Nós somos como vocês, mas na visão de vocês no  futuro e temos nossa origem como vocês,  do único Deus deste Universo. 


Nós não representamos absolutamente nenhuma ameaça para vocês e atingimos  um elevado nível de compreensão espiritual que só conhece o amor por nossos irmãos e irmãs em outros mundos. Quando vocês tiverem a oportunidade de saber a sua história ,até como era e sem incorreções ou distorções intencionais, vocês verão que  muitas vezes  ajudamos  quando vocês estiveram  em sérios apuros. Vocês poderão até achar que as civilizações passadas foram atacados por entidades espaciais ou até mesmo foram invadidas, mas estas civilizações não são de forma alguma ligadas a nossa Federação. Fizemos um juramento a Deus que vamos defender todos os seus  direitos, para que as almas experimentem as situações como elas escolherem, desde que  isso não interfira   na liberdade da outra. Reconhecemos também que a cada um de vocês, foi dado o livre arbítrio para criar o seu próprio caminho, para ganhar a experiência necessária de continuar a sua evolução. Isso Queridos é o que ocorre , por isso que não se  pode simplesmente entrar e assumir o controle de seus assuntos,pois poderíamos  tirar a sua oportunidade de evoluir da maneira que vocês escolheram. Nós, contudo, respondemos aos Seres superiores que supervisionam a sua civilização e esses Seres  possuem a responsabilidade para com Deus , se certificando de que o Plano Divino funcione em seu planeta. Embora, claro, vocês precisem vivenciar  o seu destino para completar este ciclo de dualidade , porém com a oportunidade de ascender. Estamos aqui para garantir que isso ocorra  e que não seja desviado  por qualquer interferência externa ou mesmo  através das interferências das atividades contrárias dos Illuminatis.


 Lembrem-se que muitas situações difícies que são colocadas  sob seu nariz  destina-se a colocá-los para terem um controle maior de suas atitudes e  não serão de fato , uma conseqüência maior para vocês. Então, por favor , não desperdicem suas energias em tais ameaças à sua liberdade! As trevas também sabem da verdade, mas seguem em frente com o  plano, na esperança de criar medo e também  para retardar o seu progresso. O importante é que vocês tornem-se focados e para que não sejam afastados  de tais possibilidades , quanto mais você reforçar a Luz na Terra, mais você estará protegido. As trevas têm uma visão míope da vida e não podem ver além de seus objetivos insanos. Deixemos que  continuem a cavar seu próprio buraco, porque eles vão cair nele e o  retorno deles para a Luz levará ainda  muito tempo. Nós não os julgamos com as escolhas de suas atitudes , porém isso  não é desculpa para seus atos criminosos contra os outros. As Leis da Vida que nos cobre ,são escritas por Deus e ninguém pode agir contra elas  sem criar um carma para si. Atos de uns contra os outros em seu planeta  são de se esperar devido ao baixo nível de vibração de sua dimensão e isso acontece por causa da falta de luz em algumas almas que se deixaram cair tão baixo. Esse, é o desafio da dualidade e vocês aceitaram em seus contratos de vida  de bom grado, sabendo que vocês iriam depois  ser ajudados a levantarem-se para fora dela.


 Agora o final da dualidade  está à vista e em breve será um momento de celebração pela longa espera desse momento. Vocês não terão nenhum arrependimento, na verdade vocês serão felizes,pois  tiveram a oportunidade de experimentar todas as  conseqüências de vivenciarem o livre arbítrio. Sua recompensa é um grande salto à frente para o caminho de volta para as dimensões superiores. Então por favor, parem de colocar  as situações  em perspectiva difíceis  quando vocês enfrentarem as  trevas,pois eles não podem mais parar o seu progresso , para a conclusão de sua jornada. Apoiem as pessoas que foram corajosas o suficiente para se colocarem no centro das atenções para mostrarem a verdade. Eles fazem isso ,colocando em risco  suas vidas, apesar de estarmos autorizados a protegê-los se o  plano de vida deles   estiver  para eles continuarem. No entanto, há ocasiões em que uma grande alma vai fazer o último sacrifício para ajudar a humanidade evoluir. Poucos de vocês tiveram essa perspectiva onde o plano era de uma vida na dualidade breve , como por exemplo John F. Kennedy. Esses seres  fazem isso porque eles são  maravilhosos Seres da Luz e saibam , que a vida é infinita e que a morte não é o fim. Esses Iluminados,  criam um grande derramamento de amor que eleva as vibrações na Terra. Vocês, em seu próprio caminho podem fazer algo parecido e muitos encarnados estão na Terra para contribuir para o plano global de elevação para todos.


 Eu sou SaLuSa de Sirius  e aguardamos para que  o nosso  plano de avançarmos  nossas atividades ocorram  de acordo com a evolução na Terra pois eles são atualizados com freqüência de acordo com os acontecimentos. Ele precisa de revisão constante, todo o cenário pode mudar tão rapidamente. No momento, estamos satisfeitos que vocês estão dispostos a vencer as trevas . Isso é tudo o que pedimos e o  tempo para se tornarem mais envolvidos nessa luta  está chegando muito em breve, na verdade ,ela já está aí,o tempo da mudança chegou!


 Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey.

http://www.treeofthegoldenlight.com
traduzida por www.namaste-novaera.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO