RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - DESPERTAR A COMPAIXÃO INTERIOR


SAIDA KHATOON - DESPERTAR A COMPAIXÃO INTERIOR
DESPERTAR A COMPAIXÃO INTERIOR Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 17 de julho de 2012



Olá, Filho,
Despertar a Compaixão Interior.
Neste mundo nós temos duas forças e até uma força oposta neutralizante que equilibra as energias cósmicas. Sem este equilíbrio o caos reinaria nos éteres de luz.
O Criador equilibra as energias de acordo com Sua fórmula e exata medida.Não há defeitos em Seu plano, e sim ordem completa naquilo que Ele cria e manifesta.
O Criador é cheio de amor e compaixão.
Para despertar esta onda de frequência superior, nós devemos praticar isto em nossa vida cotidiana. Nós podemos deduzir que para olhar para dentro, primeiramente devemos aprender a observar nossa vida para ver os sinais. Isto porque temos que satisfazer o falatório consciente e deixar a mente livre de dúvidas.
Nós usamos os nossos sentidos extensivamente para aprender e comunicar, e assim que eles estiverem satisfeitos, nosso intelecto também estará satisfeito. Todos nós avaliamos que pode ser uma batalha constante liberar a mente de toda dúvida quando estamos nessa fase. Mas, assim que estamos satisfeitos, a mente relaxa e a mente consciente entra em equilíbrio e aprende.
Através da prática em nossa vida externa, através da interação regular com outros, nós manifestamos esta energia a partir do contato com as pessoas. É a energia delas que nós manifestamos dentro de nós. Esta é uma recompensa dada por elas por sermos gentis e amorosos, mesmo que estejamos totalmente inconscientes disto.
Esta é própria razão de o Criador ter mencionado repetidamente em todos os Livros Sagrados para aprendermos com a vida. Isto também foi retransmitido por todos os Profetas e Santos.
Nós alegremente aceitamos que esse aprendizado é parte das experiências da vida.
Então, ser compassivo, generoso e amoroso abre os aspectos superiores deste atributo divino do Criador.
Em cada passo que damos, nós temos que ser um exemplo para os outros.As pessoas somente aprenderão quando a ordem estiver no ar e a boa conduta for seguida.No caos o aprendizado nunca pode acontecer porque a mente está cheia de medo e confusão.
Sejam ativos em suas vidas pessoais e no local de trabalho.Vocês são o exemplo que as pessoas seguirão.
Sua Mãe: em meio às ondas negativas do ego, eleva-se a energia do amor e compaixão como uma recompensa. A ordem nas energias cósmicas governará sua vida, o instinto e a intuição virão em seguida.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk/ Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO