RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - CONVERSAS COM SUA DIVINDADE


SAIDA KHATOON - CONVERSAS COM SUA DIVINDADE

CONVERSAS COM SUA DIVINDADE Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por ShaziEm 22 de julho de 2012

Olá, Filho,
Conversas com sua Divindade.
O mundo sempre confundirá muitos de vocês, a menos que se mantenha uma distância segura.
Este espaço é quando nos fechamos para as interferências do mundo e nos sentamos para contemplar ou meditar.
Esta separação momentânea é necessária para a mente refocalizar no eu superior ou Divindade, longe das opiniões tendenciosas dos ignorantes que somente usam a conjectura em suas vidas cotidianas para sobreviver.
Todos os sistemas de crença escrevem sobre esta separação do mundo, eles chamam-na de oração. Ao realizar este ato simples, nós nos conectamos imediatamente à alma e então à Alma Divina que nós chamamos de Consciência de Deus. Se recebemos ou não uma resposta, a mensagem é enviada e o universo analisa nossa requisição.
Uma pessoa que é capaz de se fechar para o falatório do mundo e manter seu foco, sem poluir sua mente, tem sua consciência superior orientando-a.
Esta pessoa verá o mundo, mas assumirá um papel parcial em todos os assuntos.Ela seria neutra e não seria intimidada por nada.
Este é o equilíbrio que é necessário alcançar para bater na porta de nosso eu superior.
Em seguida, a comunicação com sua Divindade, que não tem interesse ou tendência à competição do mundo, responderá a qualquer pergunta feita. Ela está aí para servir e indicar o caminho da iluminação.
Isto é necessário se quisermos ter uma aspiração elevada de nós mesmos, e não nos conformarmos com nada menos.
Meu amado, almas de luz exigem o melhor e pedem para se sintonizar nesta frequência para que você possa ser orientado por seu eu interior. Este é seu direito e é o que Deus quer que todos nós alcancemos em nossa vida.
Abramos um tempo de qualidade para praticar isto regulamente e deixemos o mundo em segundo plano: enquanto você se aventura prosseguindo sua busca.
Sua Mãe: convidando todos para ouvir e prestar atenção nas palavras de seu eu interior.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO