RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de julho de 2012

SAIDA KATHOON - CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ


SAIDA KATHOON - CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ
CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 14 de julho de 2012


Olá, Filho.
Captar Momentos e Ver Para Onde Isto Conduz.
Não existem atalhos para a solução de qualquer coisa na vida. A maioria das coisas é alcançada com sacrifício dedicado e estando-se sintonizado ao ambiente, observando os sinais corretos para então agir.
Quando revemos as cenas em nossa vida e como nos conduzimos em certos momentos, nós podemos deduzir que nas ocasiões nós estávamos silenciosos, aguardando por aquele momento acontecer para que pudéssemos avançar. Houve resistência inacreditável de nossa mente sobrecarregada quando estávamos perdidos em nossos pensamentos. Apesar dos falatórios, nós silenciamos todos eles para chegarmos a uma resposta e então nós progredimos.
Um exemplo que serve para todos os momentos da nossa vida, mas o pensar e negar conflitos faz gaguejar até o intelecto mais inflexível. Não é de se estranhar que a humanidade acolheu o silêncio em meditação para se livrar do falatório.
Não existem atalhos para um caminho ou uma vida; até para o local de trabalho. Normalmente é com muito trabalho, perseverança e oportunidades na hora certa que conseguimos avançar um pouco mais no caminho em que estamos.
Se fecharmos nossos sentidos e blefarmos no caminho da vida, nós normalmente blefamos conosco mesmos.Sejam inspirados e não afligidos. Pois estes momentos, quando paramos e pensamos, agora são frequentes, já que as rotinas estão mudando.
Não há milagre, mas análise e verdade nos éteres do Cosmos; o apetite pelo conhecimento aumenta diariamente conforme o antigo paradigma se dissolve e outro paradigma novo surge.
Vocês pensam que estão numa situação de encruzilhada, mas não. O caminho está escondido até vocês puderem ver mais profundamente do que nunca.
O silêncio é a chave em sua meditação que abrirá a profundeza de sua aprendizagem. Ouçam a todos os sinais do mundo exterior enquanto vocês aprendem a procurar no mundo interior.
Os sinais se encaixam em harmonia e estejam atentos aos sinais em suas vidas.
Sua Mãe: captem este momento para que vocês possam ver profundamente as palavras e seus significados.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk/ Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget