RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

RECONHEÇA A SUA MESTRIA – NAVEGANDO NAS ONDAS


RECONHEÇA A SUA MESTRIA – NAVEGANDO NAS ONDAS
RECONHEÇA A SUA MESTRIA NAVEGANDO NAS ONDASUma Mensagem do GrupoCanalizada por Steve Rother15 de Julho de 2012

De Steve:
Aqui o grupo nos dá algumas opções claras para o caminho à frente. Temos opções: Podemos ficar oprimidos pela onda de energia que está agora se formando, ou podemos viajar na crista da onda, para o novo destino. Muitos escolherão variações dos dois: eles até nos lembram que não se está certo e nem errado. Eles simplesmente querem que tenhamos o conhecimento para tomar uma decisão informada sobre a nossa próxima realidade. Um ponto que eles destacam é que a jornada será mais fácil para todos, se cada um reconhecer a sua própria mestria. Prometemos levar uma luz especial do lar e agora é o momento de nos lembrarmos de resplandecer esta luz. Cada um de nós tem talentos e coisas especiais em que somos naturalmente bons. Por favor, lembrem-se de que estes são os seus encargos, mas também os dons mais importantes que vocês prometeram trazer ao mundo quando assumiram a forma humana.
Vivam na Luz e tenham um ótimo mês.Steve


Saudações do Lar:
As vibrações do Lar são de celebração. Estamos celebrando um marco, um nível de vibração que toda a humanidade alcançou agora. Sim, é difícil para a maior parte de vocês, porque quando passam de um nível para o seguinte muito rapidamente, significa que quando vocês alcançam o novo nível, têm que aprender a caminhar novamente.
Vocês têm que aprender como usar as suas novas energias e se ancorarem através do seu novo conhecimento, de suas novas percepções. É especialmente difícil quando vocês se movem tão rapidamente quanto o estiveram fazendo. Esta é parte da razão pela qual vocês sentiram esta energia chegando em ondas, pois é assim que tem sido neste planeta.
Quase no momento em que começam a percorrer a última onda, a próxima onda chega e os leva em uma nova jornada. Muitos de vocês estiveram passando repetições após repetições, para tentar ancorar a sua nova energia. O desafio com isto é que irá parecer muito diferente quando ancorarem a nova energia. Ela não tem a mesma estabilidade a que vocês estão tão acostumados.
Vocês alcançam o ponto onde dizem: “Quando eu me sentir bem, irei me mover”.
Até então, vocês estão esperando que tudo venha para vocês, mas o que estamos dizendo, é que não se sentirão bem até que se movam... até que realmente comecem a se mover. A maior parte de vocês esteve tentando compensar estas ondas de energia que estiveram chegando. Bem, elas continuarão vindo, pois é assim que funciona.
Pode até parecer como se vocês tivessem três ondas que os impulsionam, e então uma que os puxa novamente, mas não desanimem. Algumas vezes, os humanos se movem tão rapidamente que um passo atrás é realmente necessário para a sua própria fisiologia. Não se julguem por isto, porque estão se movendo tão rápido quanto podem.
TRABALHANDO COM AS ONDAS
Seus corpos físicos são a parte de vocês que encontrará mais resistência.
Quando vocês avançam muito rapidamente, os seus corpos físicos devem se adaptar a cada nível em que vocês estão funcionando e aprender a melhor maneira de expressar o seu espírito em cada nível. Esta é a razão pela qual muitas pessoas se sentem tão desorientadas ou desconectadas. O que elas uma vez utilizaram como uma medida de sucesso, já não é tão satisfatório quanto antes.
Vocês se perguntam o que estão fazendo de diferente. Sua vida não é tão emocionante quanto costumava ser, ou parece que estão sempre no modo da autodefesa. Estão sempre tentando compensar a onda de energia que chegou, tentando se ancorar para encontrar novamente a sua segurança.
Queridos, nós lhes dizemos que vocês ficarão confortáveis com este movimento e a verdadeira ancoragem do seu espírito no corpo físico de forma bastante diferente nos próximos dias.
Seu corpo físico está passando agora por muitas mudanças. Mencionamos isto antes e explicamos que há cerca de 210 anos à frente de vocês com o movimento direto e elevado da evolução. Será algum tempo antes que os seres humanos olhem para trás e vejam todas as grandes mudanças que estão acontecendo. Isto tem a ver com a forma como vocês assimilam esta energia e como ancoram e lidam com cada uma destas ondas de energia quando elas chegam.
O que estamos dizendo é que vocês aprenderão como realmente navegar nestas ondas. Em vez de as terem destruindo todos os seus sistemas, a sua confiança, e tudo o que estabeleceram para vocês, digam realmente: “Aqui vem outra onda. Deixe-me ficar preparado.” Mudança e movimento se tornarão uma rotina e a estabilidade no futuro. Vocês ficarão muito aborrecidos se tentarem ancorar da maneira com que estão acostumados hoje. No futuro, isto não irá funcionar para vocês. Vocês estão nesta fase muito estranha entre estes dois níveis agora.
Cada onda que chega irá ajudá-los a levá-los a este próximo nível, mas vocês ainda têm que descobrir como irão se ancorar hoje. Não é tanto em relação ao amanhã ou ao futuro. Em vez disto, trata-se do que vocês podem fazer hoje para que se sintam confortáveis aqui e o seu corpo se sinta capaz de expressar este espírito fortalecido.
Como vocês fazem isto?
Vocês fazem isto dando um passo de cada vez. Vocês determinam a sua intenção, avançam, e criam a sua realidade, um batimento cardíaco de cada vez. Dizemos “batimento cardíaco”, porque vocês estão acostumados a criar com os seus pensamentos e estamos lhes pedindo agora que usem o poder do seu coração, em vez do poder do cérebro.
Não é como se fossem descartar completamente o cérebro. Estamos lhes pedindo que formem um novo equilíbrio entre os dois, pois vocês sempre conheceram o caminho. Vocês o esconderam de si mesmos com os seus pensamentos e os seus sistemas de crenças, mas isto está começando a mudar muito rapidamente agora. Estão percebendo que mais é possível a cada dia e a cada respiração em seu corpo. Ancorar a sua luz irá manter a chave, pois é isto que os levará de um nível ao seguinte.
Cada um de vocês trouxe uma vibração única do Lar. Vocês podem chamá-la de tom, se quiserem colocá-la na esfera auditiva ou podem chamá-la de cor, se quiserem colocá-la no mundo da luz, mas é uma vibração exclusiva e um dom muito especial que somente vocês podem manter. Sim, há outros que carregam dons muito similares, mas ninguém carrega a peça exata que vocês têm. É a razão pela qual estão aqui neste momento.
Encontrem um meio de ancorar e dêem esta luz a outra pessoa e vocês começarão o processo de se re-ancorarem.
O desafio aqui é que vocês não sentem como se estivessem dando a sua luz agora, porque sentem como se estivessem em um trauma e tendo dificuldades. Quando se sentem bem, vocês dizem isto a si mesmos e então irão dar a sua luz. Entretanto, nós lhes dizemos que é a chave para o que vieram fazer. Qualquer maneira que possam se colocar em uma posição de dar algo a alguém – uma visão, uma idéia, um conceito, ou um tapinha nas costas – pode ajudá-los a ancorar estas ondas de energia quando elas chegarem.
Queridos, desejamos falar de um grupo muito grande de seres.Iremos chamá-los de espíritos, desde que eles não têm corpos físicos.
Cada um de vocês tem o que chamáramos de uma multidão que os incentiva. Basicamente, eles são o seu próprio grupo de incentivadores que zelam sobre os seus ombros em tudo o que fazem. Eles se assemelham muito aos seus guias, de muitas maneiras. Seus guias falam com vocês e lhes oferecem sugestões que parecem como se fossem os seus próprios pensamentos. Quando vocês passam por isto, o que acontece é que cada um destes níveis pode ser diferente e cada movimento os aproxima ainda mais destes espíritos. Vamos compartilhar um pouco mais com vocês, de modo que compreendam.
Vamos levá-los de volta a quando eram crianças e eram mais livres para explorar a sua imaginação. Talvez na primeira vez em que viram uma peça, ou um palco com pessoas nela, vocês imaginaram como seria para vocês se estivessem neste palco. Nós lhes dizemos que todos vocês compartilharam esta visão. Vocês já ouviram falar como é estar neste palco. A maior parte de vocês o sentiu de uma maneira muito real, porque na maior parte de sua vida sentiram que estavam sendo observados.
Quando foram jovens, muito frequentemente, vocês aprenderam que estavam sendo vigiados. Foi-lhes ensinado que Deus vê e a tudo julga. Vocês ficaram temerosos de serem honestos com os seus sentimentos, porque pensavam que Deus os julgaria. Lembrem-se de que vocês são deuses e isto se torna muito difícil, porque vocês são os que se julgam, quando ninguém mais o faz. Isto não é interessante?
Na realidade, muito do que está escrito em suas escrituras está correto. Nós simplesmente a colocamos em uma ordem diferente. Não estamos dizendo que alguém esteja certo, e o outro errado. Esperamos oferecer-lhes uma visão de poder, porque o que estamos lhes dizendo, está agora sendo descoberto em suas ciências.
Muito do que vocês chamam neste momento de mecânica, ciência ou física quântica, descobriu uma verdade muito curiosa. Quando vocês compreenderem esta verdade, serão capazes de usá-la em muitas áreas. A verdade descoberta é que quando vocês têm um monte de partículas aqui, elas ficam flutuando aleatoriamente, até que uma pessoa olhe para elas. No momento em que a pessoa as observa, elas se materializam no relógio, no tapete, ou nas luzes. Tudo o que vocês vêem diante de vocês é composto de átomos.
Agora, isto parece um pouco arrogante, mas não é esta a posição real de deus?
Quando Deus olha para algo, isto se reúne no último minuto. Nós lhes dizemos, esta tem sido a sua visão a partir do primeiro dia em que vocês estiveram neste planeta. Vocês não estão conscientes disto e por causa da lacuna do tempo, isto está escondido de sua visão. Vocês não entendem – pelo menos a um nível global, consciente – que estão criando a sua própria realidade, a cada segundo de cada dia.
Vocês estão agora recebendo este conceito e o usando, mas em um nível muito profundo, é ainda muito difícil para cada um de vocês sentir plenamente esta parte. O que desejamos lhes dizer, pois vocês são testemunhas neste planeta, é o que vocês estão aqui para fazer. Vocês estão aqui para observar os átomos, de modo que eles possam se reunir e criarem a mágica para vocês.
Isto significa que vocês criam outras pessoas?Não, elas são testemunhas também.Na verdade, toda a consciência, é uma testemunha.Assim, isto os traz a um ponto do que é a consciência e de onde ela vem?Como vocês definem isto e como podem aumentá-la?
Há apenas uma maneira de dizer isto. Vocês são seres físicos, humanos, mas esta é somente, a parte terrena de vocês. Seu espírito é do Lar. Qualquer parte de Luz do Lar que flui através do seu corpo físico é chamado de consciência.
Agora, não é interessante que vocês sejam autoconscientes? Na verdade, vocês são o primeiro nível animal que se tornou autoconsciente. O Guardião falou anteriormente sobre ninho de tórus. Vocês estão aninhados também de uma maneira muito semelhante, pois um nível leva ao seguinte, e ao seguinte, e assim por diante.
Vocês fazem parte de famílias muito maiores, de conexões muito maiores, de muitas maneiras diferentes. Vocês estão agora avançando e mudando na velocidade do amor.
E quanto a todas estas pessoas e conexões?E quanto a estes espíritos que parecem sempre estar zelando sobre os seus ombros?
Sim, vocês sempre tiveram uma imaginação vívida. O diabinho sairia em um ombro e lhes diria para fazer algo, e então o anjinho chegaria e eles teriam os seus argumentos. Muitas vezes, o que vocês sentiram eram as suas testemunhas, porque vocês estão também sendo testemunhados por todos os seres que se colocaram de lado, de modo que vocês pudessem assumir este lugar no planeta Terra.
Vocês têm uma chave exclusiva que lhes deixou em uma porta muito especial, exatamente no momento certo. Vocês estão tentando descobrir por que estão aqui, o que estão fazendo e qual é o significado da vida? E nós lhes dizemos, queridos, que estão certos no propósito. Deixem de duvidar de si mesmos. Comecem a permitir que a sua magnificência se apresente e reconheçam a sua mestria.
Quando vocês dominam alguma coisa e alguém vem até vocês e diz: “Ouvi dizer que você é um mestre. Poderia me ensinar isto?
Vocês dizem: “Oh, não, eu não sou um mestre.” Por que não dizem: “Bem, sim. Ficaria feliz por lhe mostrar. Sou muito bom nisto.” 
Reconheçam-no, pois vocês trabalharam muito arduamente nestas áreas. Agora, mais do que nunca, enquanto passam de um nível ao seguinte, cada parcela de informação é gratamente aceita neste planeta. É o momento para que comecem a tocar o seu próprio espírito e permitirem esta conexão do Lar, permitirem que esta Luz venha através de vocês para que sejam conscientes.
Naturalmente, vocês não são os únicos seres conscientes neste planeta, pois a consciência do Lar inclui todos os espíritos que estão conectados. No Lar não há dificuldade com isto, porque quando vocês pensam em uma pessoa, subitamente ela está bem a sua frente. Vocês estão conectados uns com os outros, de uma maneira incrível, o que lhes permite realizar isto com muita rapidez.
Quando vocês chegam aqui ao Planeta Terra, são necessários vários anos para que aprendam a funcionar nestes corpos e com as limitações físicas. Estamos lhes dizendo que vocês têm a capacidade de recuperar estas habilidades no corpo físico. Vocês têm a idéia de que o seu campo de energia tem apenas três metros de diâmetro, mas realmente vocês são seres imensos.
Partes enormes do universo se alongam energeticamente e se misturam com outros campos de energia de maneira que vocês estão somente começando a aprender. Quando vocês se conectam conscientemente, estão plantando sementes e isto tem um efeito. Vocês espalham a sua luz de maneira que apenas vocês podem, e estes são os maiores contratos que muitos de vocês esperaram cumprir por muito tempo. A magia está aqui e é o momento.

PRANTO EM ANDAMENTO
Desejamos trazer esta última parte hoje, pois há também uma tristeza no Planeta Terra que esteve acontecendo por algum tempo. Esta profunda tristeza interior pode golpeá-los em algum momento, e desejamos lhes falar sobre isto, de modo que compreendam o que está ocorrendo.
Toda vez que vocês passarem de um nível para o outro, é provável que experimentem uma tristeza. Grande parte da tristeza que os seres humanos carregam muito profundamente em sua consciência tem a ver com a partida do Lar. É o que chamamos de ansiedade da separação, e vocês realmente tiveram que deixar o seu Lar, onde estavam conectados a tudo. No Lar, tudo era feito com um simples pensamento. Então, vocês tiveram que vir para cá e fingiremser um humano, e isto deixou muitos de vocês com cicatrizes. Entretanto, o que vocês podem não estar percebendo, é que isto não é mais necessário da mesma maneira. 
Grande parte de sua própria evolução os está levando a um nível de comunicação que pode acontecer muito rapidamente. Em questão de aproximandamente 85 a 95 anos, vocês olharão para trás para a comunicação que estão usando hoje e rirão dela. Vocês se perguntarão por que tinham tanto tempo para receber e dar toda esta informação com estas minúsculas palavras. Vocês gostarão de saber em que estavam pensando na Terra para ter que escrever todas estas histórias cheias de palavras e colocá-las em livros.
Seus níveis de comunicação irão mudar muito, muito rapidamente, e com isto surgirão todos os mestres ocultos. Cada um de vocês sairá, preparado ou não. Serão as mesmas pessoas caminhando pela rua e dizendo: “Não, eu não sou um mestre. Eu não sou um mestre.” Mas então o que acontecerá é que alguém se aproximará de vocês e lhes fará uma pergunta. Os alunos se apresentarão, ainda que vocês não o reconheçam, porque a vibração está correta agora e a sua informação é necessária, mais do que nunca.
Vocês já experienciaram alguém caminhando até vocês e lhes fazendo uma pergunta muito importante, para a qual tinham a resposta perfeita? Vocês abriram a sua boca para falar, e saiu a coisa perfeita, no momento e lugar certo. Isto se chama canalização e é uma parte de vocês, a parte que vocês estão aprendendo a dominar e a usar em sua vida diária.
Sim, a canalização teve muita censura por muitos anos. Entretanto, se simplesmente chamamos de canalização, intuição, imaginação, ou mesmo criatividade, tudo isto não vem do mesmo espaço? Não será tudo canalizado para vocês no último minuto, quando vocês estão no lugar perfeito para recebê-la? Sim, e o que está começando a acontecer agora é que ela está se tornando popular.
A energia do coração e as suas conexões com o seu próprio coração abrirão e iluminarão o seu caminho, como nunca foi visto antes. Vocês receberão ajuda de todas as suas testemunhas, pois elas são a mesma conexão com Deus e o Lar. Há, literalmente, milhares destes espíritos por trás de todos e de cada um de vocês, e eles são os seus maiores incentivadores. Eles são aqueles que se colocaram de lado e disseram: “Deixe-os ir, porque eles podem fazer mais diferença no Planeta Terra do que eu.”
Eles estão incrivelmente orgulhosos de vocês.Vocês estão fazendo este trabalho.Vocês estão elaborando um novo jogo.
Todos os dias contêm novas possibilidades e novas luzes. Tudo o que lhes pedimos que façam, é que saibam que apesar de se sentirem sozinhos algumas vezes, vocês são uma parte aninhada de uma família muito grande. Esta família está estimulando a sua luz e o seu amor do outro lado do véu. Eles os estão inundando com luz e amor a cada momento, de cada dia. Eles estão testemunhando a sua experiência. 
Vocês podem realmente dizer que eles a estão tornando real. Isto pode ser difícil de compreender, mas se entenderem que vocês têm milhares de espíritos nada fazendo, a não ser observando cada passo seu, querendo ajudar, para fazer com que se sintam bem e confiantes. Talvez possam sentir isto e obterem confiança suficiente disto para dar este próximo passo, colocando-o em movimento, entrando no próximo nível e expressando a sua verdade.
Vocês estão aninhados dentro de outros corações – cada coração está conectado. Usem e encontrem esta conexão de qualquer maneira que possam e as suas vidas irão mudar com muita rapidez, enquanto assistimos deslumbrados. 
Deste lado do véu, temos nossos argumentos e discussões. Temos o nosso: “Observem esta pessoa aqui. Vejamos se ela faz isto na medida em que acha que fará.” Todos nós temos estas conexões divertidas, mas mesmo no Lar bem poucos já pensaram que a Humanidade iria chegar tão longe. No entanto, aqui estão vocês, criando um novo mundo... criando uma nova luz e a compartilhando uns com os outros.
É com a maior honra que lhes falamos deste modo.Estivemos falando por muito tempo, mas só ultimamente vocês estiveram ouvindo.Vocês são os maiores anjos que já viveram.
Vocês precisam compreender quem vocês são e assumirem este poder. Reconheçam a sua mestria, pois é de grande utilidade agora, mais do que nunca. 
Tratem-se com respeito.Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.Vocês estão participando de um novo jogo.
Joguem bem juntos.
Espavo.
O Grupo.

Grandes AbraçosSteve

Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação. Nota de Direitos Autorais:Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz! Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget