RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 14 de julho de 2012

Prepare Your Life ! The 2012 Rites of Passage Begin Soon

sungazing-740

Esta postado abaixo no site a versão em inglês,aqui a tradução:
beijos amorosos
namastê

Crianças da Fundação dom Humanitária

Prepare sua vida!

Os 2012 Ritos de Passagem começar em breve

Os Ritos de Passagem começar em setembro

Pré-requisitos e preparações

Preparando o templo do corpo

Sempre que pensamos em Deus, somos Deus


 

INTRODUÇÃO

Devido à aceleração planetária a partir do fechamento de ciclos, a humanidade coletiva foi concedida Dispensação Divina para o desenvolvimento mais rápido da evolução já realizada por uma raça de seres. Estamos assistindo a uma aceleração da história da consciência humana como todos nós avanço sobre Caminho de Iniciação da ... a um ritmo exponencial!

Realização Iluminismo, Self e Consciência de Cristo são palavras que descrevem uma consciência expandida perceptual que observa de forma neutra a partir de um estado unificado de compaixão pacífica, amor julgador não ea igualdade de todos os seres. Essa percepção está disponível para todos os que conscientemente aspirar a essa nova consciência, como Deus Imanente.

É por decreto divino que nós, que andam sobre a Terra durante estes tempos auspiciosos, são os únicos a cumprir a profecia de "A Segunda Vinda de Cristo".

Os Ritos de Passagem começar em setembro

Crianças da Fundação dom foi novamente agraciado com a responsabilidade de co-criar um Rites of Passage Programa para todos os servidores planetários luz na qual a orientar uma iniciação grupo de 12 semanas em níveis de Consciência Crística e da verdadeira consciência perceptual e experiencial do eu como Deus.

Iluminado pela grande multidão de Mestres Ascensionados, o objetivo final da Fundação no fornecimento de 2012 Ritos de Passagem é orientar as pessoas através de um processo acelerado de back-to-back iniciações. Nossa maior prioridade é para atingir o nível de pureza necessário para emergir como um Grupo Crística harmônica com o autêntico poder de abençoar e evoluir a raça humana.

Através dos 12 Ritos de Passagem semana, a nossa demonstração direta de um tom de grupo Crístico se propagará através da Grade Cristalina do planeta catalisar uma dinâmica troca de marcha no nosso nível de consciência da unidade, assim, levantando grandes pedaços da estrutura humana e potencialmente exposto, para muitos , a estrada longa e difícil de autodomínio.

Cada uma dessas 12 Rites é uma iniciação, iniciações inteiros dentro de si. Vai ser como uma partida Cosmic relâmpago Cristo na preparação para o nosso grande emergência. Isso nunca foi feito antes de forma acelerada tal.


 

Pré-requisitos e Fase de Preparação

Para realizar esses ritos, é altamente recomendável que você tenha um nível avançado de controle e equilíbrio sobre seus três corpos inferiores - o corpo físico, as emoções ea mente.

Isto implica uma demonstração de pureza física, tendo trazido as necessidades e desejos do corpo sob o domínio de sua alma. O corpo astral / emocional é límpida e calma, demonstrando a capacidade de manter um estado de harmonia e equilíbrio diante da adversidade. Para alcançar o controle sobre o corpo mental, seus pensamentos são qualificados pela Presença Divina dentro e demonstrar um alto nível de silêncio e quietude interior.

Em outras palavras, estes ritos são destinados para aqueles que já estão despertos, que estiveram no caminho de purificação / início há algum tempo. Estes são planetários Servidores Luz que compreendem claramente e são altamente ressonante com a missão de grupo Filhos do Sol e as idéias coletivas por trás do uso do Fogo Sagrado, o propósito da iniciação espiritual e da evolução da raça planetária.

Estamos chamando as almas que são autenticamente pronto para ressuscitar sua vida em um novo sistema de energia.

Em uma nota final ...

Existem muitos caminhos para a realização de Deus. Crianças da Fundação dom opta por permanecer firme no caminho espiritual da evolução a partir do qual a orientar os nossos esforços nestas missivas finais. Este é o processo humano de iniciação criado por Sanat Kumara e assistido por e através da radiação divina do grande exército dos Mestres Ascensos.


 

Ciclo de Lua Nova e Continuando ...

Preparando o Templo Corpo Físico

Com apenas quatro transmissões de rede planetária (dois meses) restantes antes de nossa iniciação grande através dos ritos de passagem, a chamada é sair para todos os servidores de luz planetária para purificar e se preparar!

Comece agora mesmo a fortalecer o seu corpo para receber o alimento de Deus, como nós colocamos toda a nossa atenção sobre a perfeição que nós somos. Durante esta Lua Nova, é altamente recomendável iniciar a limpeza interna e limpeza grande em todos os níveis; iluminando-se sobre o que estamos consumindo material e principalmente o que estamos colocando em nossos corpos.

Recomendações de preparação:

O Yoga do jejum

Tempo os mestres espirituais demonstrou o valor do reforço e da limpeza do corpo através do yoga do jejum. Durante esta prática, muito re-qualificar a nossa energia a ser utilizada para fins mais divinas, em vez de a carga de trabalho pesado envolvido na digestão e excreção. Como esvaziar temporariamente o corpo físico de qualquer densidade de matéria adicional, somos livres para vibrar em uma freqüência maior com os nossos pensamentos focados sobre a alimentação viva-luz à nossa disposição como partículas de Deus.

A capacidade de rápida também demonstra um nível mais avançado de domínio das necessidades do corpo físico, que é imperativo para avançar no Caminho da Iniciação.

Jejum aos domingos

Estamos muito encorajando todos a entrar em sintonia com a sua orientação interior e verificar se você está ou não pronto para integrar um regime semanal de jejum em seu processo de purificação. É nosso sincero desejo de que aqueles que pretendem participar dos Ritos de Passagem instituto a prática do jejum um dia por semana, com preferência para o domingo como este é o dia tradicional de descanso e comunhão espiritual. Tal como acontece com todas as recomendações, por favor, fazer o que funciona melhor para você em honra de seu fluxo de pessoal e ritmos corporais.

Comungando com os Elementos da Natureza

Enquanto você estiver em jejum, é importante para colocar a sua atenção em assuntos divinos e da presença de Deus, fonte de sustentação eterna. Mergulhe nos reinos da natureza, pois é onde verdadeiros vivificantes energias são os mais elevados. Permitir que os elementais e construtores dévicos de forma a ajudá-lo em suas abluções diárias no espírito de graça e gratidão.

Nutrição Divina e clareamento

Como se preparar para o maior afluxo de domínio avião leve e físico, estamos sendo orientados a consumir aquilo que é do mais alto quociente de luz e comida que é cheia de vida vibrante sustentar energias.

Comer frutas frescas, legumes crus e legumes germinadas / sementes / grãos é altamente recomendado durante este tempo de preparação para receber a oferta mais abundante de Deus vivo através de nosso sustento alimentar.

Lento e orante mastigar / comer é também muito útil em assimilar os nutrientes físicos e etérico disponíveis dentro das nossas refeições diárias.

Em apoio adicional de aliviar a nossa carga física, reduzindo a quantidade do que comemos pode ser altamente benéfico. Reserve as manhãs para um mini-rápido e um maior alinhamento com as energias prânicas do Grande Sol Central e da Mãe Terra.

Tomar as refeições em algum momento durante o sol do meio-dia e configuração pode permitir um maior nível de absorção de luz como cultivamos nossa capacidade de viver na Forcethat Deus penetra todas as coisas.

Você também pode pesquisar alimento apropriado que combina de forma a assegurar o seu corpo é capaz digest e receber todos os nutrientes disponíveis a partir de suas refeições a capacidade máxima.

Para encerrar, gostaríamos de agradecer a todos ea cada um de vocês por terem vindo até aqui com a gente como um Avatar Grupo. Estes Ritos de Passagem próximos vai levantar-nos a níveis de consciência que foram meramente conceitual até o ponto de viragem na nossa evolução divina.

De braços dados, estamos às portas Christine do Reino, se preparando para a nossa entrada coletiva como um Corpo de Deus. Tudo o que posso dizer é ... Aleluia!


 

Recursos e Apoio ~ Preparação Corpo Físico

1. Sessões pessoais de Transferência

Registro

Nossa equipe de Transmissão de luz está no pronto para assistir os servidores planetários luz na transmutação de quaisquer limitações físicas durante cada ciclo da lua. Se você está sentindo a necessidade de um maior nível de apoio, não hesite em contactar-nos antes da data de transmissão para receber o parafuso gigantesco do Divino Amor e Perfeição irradiada por estes transmissores dedicados.

2. Áudios de Apoio

Página de download de áudio MP3

Os áudios contêm úteis seguintes meditações guiadas em purificação e preparação do corpo para aumento dos níveis de luz divina:

As transmissões da Amazônia

Construir o nosso Quociente de Luz

Ativação Código expandiu DNA

3. Resenha! Ritos de Passagem 2011

É altamente recomendável a revisão deste programa excepcional criado para a nossa passagem 11-11-11 e apresentado como um dom da graça de Crianças da Fundação dom Estes apresentam as virtudes da Consciência de Cristo (Unidade) na forma de Ritos 7, 7 Selos e 7 presentes.


Resumo do nosso foco para os restantes meses de 2012

Mantenha o foco unicamente em Deus. Coloque Deus em todos os lugares ... antes de tudo, dentro de todos, em torno de todo, envolvendo todos, envolvendo todos.

Estamos nos concentrando todo nosso pensamento sobre o objetivo, não vendo nada, mas o resultado final. (Deus) Realização

Deus é o nosso ponto de foco sobre o qual cada pensamento e ação está centrada, pois isso traz a auto-divino-humano.

Nós temos um objetivo a cumprir, que é ter a nossa vontade em foco completa com a Vontade de Deus, o espelho puro da nossa força de pensamento.

Quando os nossos desejos são estabelecidas dessa forma, é sempre divina. Com a nossa divindade sempre projetada, nosso desejo é concebido na Ordem Divina.

Tudo está dentro

Vamos concluir esse foco com um lembrete final que temos de deixar que Deus se sobressaem através de nós em expressão externa completa. Não é mais necessário procurar o Divino através de quaisquer fontes externas.

Quando sabemos que a fonte de todo amor, o espírito de toda a sabedoria eo entendimento de toda a verdade está dentro de nós, podemos experimentar de forma tangível a Recordação Divina de nosso Ser Deus infinitamente poderoso em forma física.

Ao colocar nosso foco em Deus, dentro e vendo Deus, em pé de nós, de dentro para fora ... estamos colocando nosso foco sobre a Divindade Suprema em toda a família humana! Para colocar nossa atenção em qualquer coisa fora do que ou de dar o nosso poder sobre a fontes externas é manter a ação de separação.

A emanação é a nova vida que está em todos e por todos.

Sempre que pensamos em Deus, somos Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO