RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 1 de julho de 2012

OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS


OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS
OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS Mensagem de Saul Por John Smallman Em 1º de julho de 2012



Muitos de vocês sentem-se bem deprimidos, pois o tempo passa e vocês não têm uma sensação de progresso pessoal em seus caminhos individuais para despertar. 
De fato, tudo parece ter chegado a um ponto de paralisia. Mas não: apenas parece assim. 
São muitos de vocês os que estão na Terra para ser conduítes de energia e assistir a humanidade e o planeta em seu processo de despertar. 
Ser um conduíte de energia é muito intenso para os corpos humanos e alguns de vocês estão experimentando isto como um cansaço extremo. 
Vocês não estão sozinhos nisto, mas pode muito bem parecer que vocês não tenham ninguém com quem conversar sobre isso e talvez vocês se perguntem se não estão, talvez, ficando loucos, pois o mundo ao seu redor parece continuar normal: com crises por toda parte! E todos estão operando como se nada de anormal estivesse acontecendo!Nos bastidores um grande progresso é feito, enquanto que a mídia principal ocidental continua a enfocar os problemas econômicos, as manobras políticas e o clima anormal que muitas áreas estão experimentando. 
Então vocês têm uma sensação de que alguma coisa está acontecendo, mas vocês querem mais - preferivelmente a evidência dramática de que as mudanças necessárias e essenciais para seu despertar estão acontecendo.
Fiquem sossegados: as mudanças com toda certeza estão acontecendo e a evidência física está começando a aparecer.
Suas expectativas aumentam: a Era de Ouro supostamente está quase aí e ainda... É difícil para vocês manter uma atitude positiva enquanto experimentam esta sensação de incerteza, mas se vocês se interiorizarem e pedirem por ajuda, vocês encontrarão alguma paz e uma redução em seus níveis de estresse. 
O grande impulso continua, e como resultado o fluxo de energia divina envolvendo o planeta é muito intenso, e todos vocês, os conduítes de energia, estão inundados, daí seu cansaço. 
Vocês estão fazendo um ótimo trabalho e por ele vocês são altamente honrados. Então aguentem - tudo está sendo cuidado divinamente.
Uma inundação de energia divina é claro que é totalmente purificadora, e a purificação que está acontecendo é a purificação de todas as atitudes e comportamentos negativos com que a humanidade está engajada tão entusiasticamente por tantos éons. 
Aqueles de vocês que podem sentir ou ver a energia realmente estão cônscios da purificação. Focalizem-se nela e observem como ela é eficaz. Vocês conseguirão ver as auras brilhantes daqueles que liberaram toda ou a maior parte de sua bagagem desamorosa enquanto avançam para seu despertar, demonstrando a todos ao seu redor o imenso poder desse fluxo de energia divina e encorajando todos a engajarem-se a ele.
Este realmente é um tempo de grande mudança, de grande tumulto. 
As mudanças que a humanidade tem necessidade de fazer, que tem implorado para fazer e tem evitado fazer agora estão acontecendo assim mesmo, porque elas não podem mais ser adiadas. 
Esses tumultos são essenciais e são o sinal positivo de que vocês estão avançando para seu destino divino e celestial. 
Sua condição humana é bem estranha, nela vocês normalmente sabem que alguma coisa precisa ser tratada, cuidada, resolvida e vocês passam muito tempo discutindo meios possíveis de lidar com a situação e então outra situação surge. 
Aí vocês passam a discutir a nova situação, deixando a anterior esquecida ou pelo menos posta em segundo plano. 
E assim as questões se amontoam sem sinal de resolução. Os ânimos ficam acirrados e o jogo da culpa começa. Muito estranho mesmo! 
Mas agora, com toda a assistência espiritual inundando o planeta, isto está mudando. 
É surpreendente com que velocidade as atitudes enraizadas e desamorosas são liberadas por todo o mundo.
Um sentido de urgência está tomando a humanidade, uma crescente consciência de que atitudes e comportamentos devem ser alterados drasticamente ou a existência humana tornar-se-á insuportável no Planeta Terra. 
Esta consciência está crescendo rapidamente e muito em breve até seus políticos começarão a se conscientizar, pois seus eleitores exigem a mudança mais e mais veementemente. 
Tudo está avançando muito satisfatoriamente, pois esta consciência da unidade da humanidade - para um viver bem, todos devem viver bem - se espalha e se espalha. 
O resultado divino, que foi garantido no momento da separação, está se concretizando linda e perfeitamente, tal qual divinamente pretendido.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO