RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de julho de 2012

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO


O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO                                                                       Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO Mensagem de Sananda (10) Transmitida por UTE Em 17 de julho de 2012


Queridos, Eu Sou Sananda!
Hoje minha mensagem para vocês é muito simples: não permitam ser perturbados, nem mental nem emocionalmente! Seja o que for que aconteça em sua vida!
Por favor, entendam que isto é muito importante neste estágio de seu mundo, por esta é a SUA contribuição para uma mudança fundamental.
Vocês PODEM fazer isto, porque vocês sempre foram os soberanos de sua própria vida, mas muitos de vocês não sabiam!
Vocês foram criados com o entendimento de que vocês são inferiores às suas ideias e emoções e que elas simplesmente ocorreriam para vocês!
Mas isto não é verdade! Cabe a vocês o que escolhem permitir ocupar sua consciência! Os pensamentos não estão arquivados em seu cérebro, e sim, eles fazem parte de um campo vibratório maior em que seu cérebro existe. Como sabem, os pensamentos são ondas movendo-se por seu cérebro e vocês podem escolher em que pensamentos vocês querem permanecer, quais pensamentos querem utilizar e repetir porque vocês reconheceram a verdade e o valor deles.
A maioria de vocês não foi criada no entendimento de como escolher sabiamente o que vocês querem pensar! Então, esta capacidade agora é bastante débil na maioria de vocês, pois vocês não aprenderam como lidar com essas ondas desde o início de suas vidas. Agora vocês se acostumaram a simplesmente se sentir como sendo uma vítima de seus pensamentos, mas isto simplesmente porque fizeram vocês acreditar que são.
Entretanto, a maioria de vocês está ciente de que as emoções seguem seus pensamentos, e que quanto mais vocês repetem um pensamento, agradável ou desagradável, mais claramente certas emoções são geradas. Assim que seus pensamentos se acoplam com as respectivas emoções, o que vocês criam parece tornar-se real para vocês e vocês começam a produzir sua manifestação tangível cedo ou tarde em sua vida.
Agora vocês também sabem que tal como os pensamentos positivos criam emoções e eventos positivos, o que eleva seu campo de energia, os pensamentos negativos criam emoções e eventos negativos, e que é isto que enfraquece seu campo de energia. Sua vibração fica mais densa e pesada, a alegria e a facilidade desaparecem e vocês ficam mais propensos à manipulação por aqueles que querem a soberania sobre vocês!
O meu desejo mais profundo é lembrá-los deste círculo vicioso de suas próprias criações negativas, iniciando em seu cérebro assim que vocês começam a permanecer em determinada ideia e percepção que não tem origem Divina. É muito importante que vocês pratiquem diariamente e mais e mais constantemente a observação de seu padrão de pensamento e intencionalmente substituam os padrões negativos por aquilo que parece certo e os faz sentirem-se felizes e satisfeitos.
E se vocês quiserem até dar um passo a mais: entreguem seu coração para a Verdade alegre da Realidade Divina e inspirem-se, e libertem-se das limitações, pois elas ocorrem na dualidade!
Por escolher firmemente a felicidade, vocês impedem que as vibrações e seres negativos, que ainda estão aderidos ao seu planeta, sejam reforçados de novo e de novo.
Vocês precisam estar cientes de que cabe a vocês resistir e mudar este campo de vibração densa e baixa que mantém a humanidade no atual estado de aprisionamento. Realmente, este é seu aprisionamento!
Portanto, para seu próprio bem-estar, lembrem-se de alimentar seus pensamentos com a emoção do amor em primeiro lugar para que os pensamentos negativos não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a tolerância do coração para que conflitos desnecessários não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a calma de seu coração para que pensamentos de agressão não possam surgir! E criem seu mundo novo assim!
Queridos, este é o seu grande processo de aprendizagem e todos vocês vieram para entender o que vocês podem fazer para apoiar este glorioso processo de libertação da humanidade! Todos vocês têm todas as ferramentas sempre à sua disposição para fazer isto, elas são a sua própria herança humana inerente. Vocês não precisam procurar em algum outro lugar, pois vocês são diretamente equipados com sua conscientização e consciência humana dada por Deus para participarem deste processo consciente.
Isto não tem nada a ver com moralidade! Este não é um trabalho de religiosidade ou devoção ou de ser uma "boa" pessoa que luta por uma recompensa! Este é um trabalho que vocês querem fazer porque vocês querem exercitar sua verdadeira Natureza Divina, vocês querem mudar seu mundo por seu próprio benefício, bem-estar e felicidade e deste modo, para todos os outros!
Portanto, este é o maior serviço que vocês podem prestar agora: manter seu espírito alto e seu corpo de energia na vibração mais forte possível, isentos de perturbações não importando o que acontece a vocês e ao seu mundo, porque vocês o mantêm com um coração amoroso e calmo.
O que vocês negligenciarem não será alimentado e apoiado e deverá se desfazer e desaparecer, principalmente agora com as grandes Bênçãos da Luz Divina que deseja ser estabelecida em seu planeta!
Eu Estou com vocês, Queridos, com o Amor do meu Coração para inspirá-los a confiar em seu próprio Coração.
Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO