RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

*O colapso da América: 25 sinais de que as coisas estão se acelerando à medida que a sociedade apodrece de dentro para fora*


*O colapso da América: 25 sinais de que as coisas estão se acelerando à medida que a sociedade apodrece de dentro para fora* *O colapso da América: 25 sinais de que as coisas estão se acelerando à medida que a sociedade apodrece de dentro para fora*(matéria publicada em 08.07.2012)Michael SnyderThe Economic Collapse BlogSun, 08 Jul 2012 17:27 CDTDerelict house© Katie Chao and Ben Muessig
Os problemas que a América está experimentando agora não estão apenas confinados ao campo da economia. A verdade é que há sinais de profunda decadência onde quer que olhemos, e sem dúvida os Estados Unidos estão apodrecendo de dentro para fora em milhares de maneiras diferentes. Durante muito tempo a nossa prosperidade alimentada pela dívida mascarou grande parte da decadência social que foi inflamada por debaixo da superfície, mas agora está se tornando cada vez mais evidente que a fina camada da civilização que todos nós consideramos banais está começando a desaparecer. Para muitos americanos, é fácil apontar o dedo para um determinado grupo ou partido político e culpá-los por todos os nossos problemas, mas a realidade da questão é que as nossas cortes sociais de decadência são em todos os níveis de renda, todas as filiações políticas e todas as regiões do país. Estamos sendo destruídos por dentro, e esta deterioração pode ser vista nas ruas das camadas mais degradadas das grandes cidades norte-americanas e também pode ser vista nos corredores do poder em Washington DC e em Wall Street. É inegável que algo mudou fundamentalmente. O povo americano não parece possuir o mesmo nível de personagem que já teve. Então, para onde vamos a partir daqui? 
A seguir, estão 25 sinais de que o colapso da América está se acelerando e a sociedade apodrece de dentro para fora .... 
1. Homicídios no Chicago são 38% à frente de onde eles estavam no ano passado neste momento. Na verdade, o jornal diz que as "vítimas de homicídios na Windy City superam os soldados dos EUA mortos no Afeganistão este ano". As coisas estão tomando um rumo para o pior em outras grandes cidades norte-americanas também. Basta verificar a carnificina que aconteceu em Nova York na noite de sexta-feira passada....Do outro lado em apenas oito horas, pelo menos sete nova-iorquinos foram assassinados e outros 21, tiros, esfaqueados ou cortados em toda a cidade - com apenas três suspeitos presos antes que o sangue pare de correr2. Falando em New York City, um professor, recentemente postou o seguinte na sua página do Facebook ...."Crupi e eu sobrevivi a um tiroteio hoje ... Graças a Deus estamos bem ... A todos os querem ser gangsters de Staten Island (que dizem que são do Brooklyn, mas realmente não o são), sejam gratos, vocês têm o que você têm e parem de tentar viver uma vida que vocês nunca irão entender."Cerca de uma semana depois, o marido descobriu a sua morte em uma poça de seu próprio sangue em seu apartamento. Ela foi esfaqueada várias vezes. 
3. O repórter James Carlinirecentemente discutiu os problemas crescentes de que as gangues de jovens perambulando e que estão causando ao longo da Magnífica Mile em Chicago ....Há um aumento dos problemas à noite, com pequenos grupos que vagueiam ao redor procurando a presa certa. 
Não se preocupe em procurar algum policial, e entre eles são muito poucos. Pouco spray de pimenta em de tamanho latas de perfume podem estar em voga, politicamente correta e se encaixam em uma bolsa, mas eles não são práticos. Esqueça o spray de pimenta, você precisa de um garrafão de cinco litros deles, para parar de cinco ou seis assaltantes. 
Você agora precisa de uma Magnum.357 para caminhar até o Mag Mile? Talvez uma .45 compacta ou uma 9mm de alta capacidade "só para estar no lado seguro" é mais que você deve ter. Mesmo a polícia está dizendo uns aos outros que é melhor "levar grande calibre" fora de serviço e não ser pego desarmado.4. Na Flórida, um salva-vidas chamado Tomas Lopez foi recentemente demitido por tentar salvar um homem que estava se afogando "fora de sua zona de patrulha"....Lopez, 21 anos, foi contratado por Jeff Ellis da Gestão para monitorar uma porção de uma praia pública em Hallandale Beach, na Flórida A empresa supostamente deu instruções estritas a Lopez para ficar dentro de sua zona de patrulha, relataABC News . 
Mas, quando Lopez viu um homem em perigo fora de sua patrulha na tarde da segunda zona, ele ignorou as instruções e entrou em ação. 
Até o momento o salva-vidas Tomas Lopez chegou ao homem, os outroscircunstantes já o puxaram para a praia, nos relatórios do sul da Flórida Sun Sentinel. Lopez ficou com o homem até que os paramédicos chegaram. 
Esse ato valente de Lopez foi modificado pela última vez como um salva-vidas, o seu empregador o demitiu por se afastar de 1.500 pés fora de sua zona de patrulha.5. As autoridades dizem que os ladrões estão roubando identidades e apresentação das declarações fiscais fraudulentas em uma escala nunca antes vista ........Com nada mais do que livros de informações de identidade roubada - Números de segurança social e os seus nomes correspondentes e datas de nascimento - criminosos apresentando por via eletrônica milhares de declarações fiscais falsas com rendimentos e retenção de informações e recebemos centenas de milhões de dólares em restituições indevidas, os policiais dizem. 
Os criminosos, alguns deles antigos traficantes de drogas, enganam a Receita Federal por apresentar a declaração antes dos arquivos legítimos do contribuinte. Em seguida, os criminosos recebem o reembolso, por vezes através de cheque, mas mais frequentemente que um cartão de débito conveniente, mas difícil de traçar pré-pago.Ao todo, a Receita Federal diz que havia cerca de 940.000 declarações fiscais falsasfiled for 2010. 
6. Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos supõem ser "o melhor dos melhores" e são acusados de guardar os nossos melhores funcionários públicos. Mas mesmo eles exibiram um padrão consistente de decadência moral de muitos anos de acordo com um relatório recente ........Agentes do Serviço Secreto e oficiais foram acusados de vazar informações sigilosas,publicação pornô, agressões sexuais, escutas ilegais, apropriação indébita e embriaguez em serviço, de acordo com um registo de 229 páginas divulgado ontem. 
Depois de um escândalo de prostituição em abril, quando os agentes conviveram com prostitutas enquanto se preparavam para a chegada do presidente Barack Obama na Colômbia.O diretor de Serviços Mark Sullivan pediu desculpas. Mas ele disse que era um caso isolado, e não um "problema sistêmico". 
No entanto, o registro, que o Serviço liberou ontem, após organizações de notícias solicitado ao abrigo do Freedom of Information Act, mostra um padrão de crimes que datam de 2003.7. Estes dias os ladrões vão roubar qualquer coisa que não é aparafusado e que eles podem vender por dinheiro. Por exemplo, três ladrões invadiram recentemente uma loja da fonte da beleza de cabelo de Chicago com extensões que valiam um total de 230.000 dólares .
8. Em Minnesota, os ladrões estão roubando Estrelas de Bronze de centenas de túmulos militares, e em Fresno, Califórnia ladrões roubam cruzes de metal das igrejas. 
9. Segundo um novo relatório chocante,, um em cada 10 funcionários de Wall Street é um "psicopata clínico". Isto é uma taxa de cerca de 10 vezes maior do que a população em geral. 
10. Mesmo muitos policiais estão enlouquecendo esses dias. Sobre em Seattle, a polícia atacou uma mulher grávida com um taser três vezes só porque ela se recusou a assinar um bilhete.NOTA:Rede Alerta e Intervenção para os Direitos Humanos.No momento em que a atribuição de armas Taser a mais de 5000 agentes policiais franceses está iminente, o RAIDH inquieta-se com as consequências da escalada de violência que a introdução destas pistolas de electrochoque provocará, dez dias depois da morte por electrocução de Ziad Benna e Bouna Traore...Extraído de: http://resistir.info/franca/taser_p.html

11. Abaixo, na Califórnia, um homem recentemente cortou a orelha de outro homem com uma faca sobre uma dívida não paga. 
12. Estes dias estamos vendo crimes absurdos cometidos até mesmo em cidades pequenas no coração da América. Basta verificar o que aconteceu em Helena, Montanacerca de uma semana atrás....Policiais de Helena estão trabalhando para identificar dois jovens depois do que eles chamam de um ato aleatório de violência no fim de semana. A polícia deHelena encontrou um homem de 40 anos, sem-abrigo espancado em um beco  em torno de 2 horas da manhã de domingo. 
Helena Police Detective Sergeant Richard Drysdale afirma: "O vídeo mostra dois homens brancos que cercam a vítima quando ele estava entrando na passarela a gritar com ele e, em seguida, derrubando-o ao chão, onde bateram e chutaram até que ele ficou inconsciente."Você pode encontrar uma reportagem em vídeo sobre o incidente aqui. 
13. Uma cidade em Connecticut foi forçada a encerrar uma nova e bonita fonte pública porque muitas pessoas estavam usando como um vaso sanitário .
14. De acordo com um estudo muito chocante, o percentual de domicílios norte-americanos que contêm um casal com filhos caiu de 44,3% em 1960 para 20,2% hoje. 
15. Uma briga enorme entre os pais eclodiu durante uma recente cerimônia de formatura pré-escolar para baixo na área de Los Angeles. 
16. Nós continuamos a ver "assaltos mob" em estabelecimentos de varejo em todo o país. Durante um assalto uma multidão recente de bandidos em Detroit,  "bateu o inferno" de um estoquista muito infeliz. 
17. Falando de Detroit, ninguém está imune à violência se espalhando na cidade. Por exemplo, basta verificar o que aconteceu recentemente a uma mulher grávida de 22 anos de idade ........Uma mulher de 22 anos de idade grávida sobreviveu depois de sere amarrada, levada a Detroit, incendiada e levar tiros na manhã de sábado. 
A mulher, que estava grávida de nove meses, havia retornado de um filme com o namorado que deixou-a em sua casa em Warren. Ela teve as mãos, pés e olhos amarrados com fita adesiva. Então forçada em seu carro e levada para um lugar desconhecido em Detroit, onde ela estava encharcada com fluido de isqueiro, incendiada e com um tiro na parte superior das costas, disse a polícia de Warren sargento Dave Geffert.18. Muitas famílias voltaram para suas casas após os incêndios recentes no Colorado apenas para descobrir que as suas casas haviam sido roubadas e saqueadas .
19. Um professor de arte de 33 anos de idade no Arizona não estava satisfeito com apenas ter relações sexuais com um de seus alunos. Na verdade, a polícia acusou-a de ter relações sexuais com quatro de seus alunos do sexo masculino .
20. Na Flórida, um homem foi realmente acusado de morder os lábios de um gatinho .
21. Sobre Waco, Texas um homem de 22 anos recentemente estrangulou o comeu o cachorro da família enquanto ele estava sob efeito de drogas. 
22. Claro que a maioria de nós já ouviu falar do recente surto de "zombie attacks" em torno da nação onde os criminosos realmente mordem suas vítimas e mastigam sua carne. A seguir é outro exemplo desse fenômeno a partir de um caso recento no centro de New York....A droga sintética conhecida como "sais de banho" é culpada pelo comportamento bizarro no centro de Nova York. 
Os relatos de Utica Observer Dispatch de que policiais foram chamados para a noite de sábado em Stanley Bar para verificar uma mulher descrita como emocionalmente perturbada. Quando um funcionário se aproximou dela, ela investiu contra ele e tentou morder o rosto. A polícia diz que ela gritou que queria "matar alguém e comê-los." 
A mulher foi levada ao Hospital São Lucas, Memorial para uma avaliação de saúde mental.Outro "incidente zumbi" muito perturbador aconteceu no Georgia recentemente....Karl Laventure, 21, acreditava-se ser elevado em sais de banho, quando ele tentou atacar os policiais em Lilburn, Georgia. 
E depois que eles conseguiram dominá-lo, ele começou a ameaçar a comê-los. 
Laventure apareceu de algumas madeiras e foi visto correndo nu em torno de um campo de golfe perto de Atlanta, balançando um taco na cabeça e gritando. 
Segundo a polícia, que levou vários oficiais para subjugar o homem que tinha "força super-humana".23. Em toda a América, as pessoas parecem estar perdendo suas mentes. Basta verificar o que um homem em Nova Jersey fez recentemente, quando a polícia chegou em sua casa ....Diretoria receberam um telefonema nessa manhã, quando uma testemunha disse que Carter estava ameaçando prejudicar-se com uma faca. Dois policiais responderam, chutaram a porta e encontraram Carter no canto, a estação informou. 
Carter teria ignorado as ordens dos oficiais para largar a faca, e em vez disso começou a esfaquear-se no abdômen, pescoço e pernas. 
Uma tentativa de spray de pimenta no homem em sangramento não teve efeito, um Associated Press. 
É quando Carter - em ato de estripação mas responsivo - supostamente atirou pedaços de sua pele e intestino nos oficiais.24. Uma mulher na área de St. Louis foi recentemente apanhada cozinhando metanfetamina em sua bolsa dentro de uma loja Wal-Mart .
25. Qualquer pessoa que acredita que a escravidão foi abolida nos Estados Unidos não sabem o que estão falando. A cada escravas sexuais em uma única noite estão sendo terrivelmente abusadas em todo os Estados Unidos. A seguir é de um recente do Daily Mail article....O FBI resgatou 79 adolescentes detidas contra sua vontade e forçadas à prostituição de hotéis, paradas de caminhões e lojas durante uma rusga de três dias em anéis sobre tráfico sexual em todo o país. 
As escravas sexuais tinham idade entre 13 e 17 anos, embora uma deles disse que tinha sido envolvida em prostituição desde que ela tinha apenas 11 anos, disseram autoridades. 
Durante as operações de vigilância em 57 cidades dos Estados Unidos, incluindo Atlanta, Sacramento e Toledo, Ohio - 104 cafetões alegados foram presos.Estima-se que "100.000 crianças são vítimas da prostituição e do tráfico a cada ano" nos Estados Unidos. 
Você está começando a obter a foto? 
Infelizmente, há dezenas e dezenas de mais exemplos como estes. Se você quiser ver mais exemplos de como o colapso da América está se acelerando, confira esses artigos que eu publiquei recentemente .... 
"" 70 Razões de chorar para a América "" 
"" 20 Sinais que a sociedade está se rompendo e que a América foi in..." 
O assustador é que esse colapso de nossa sociedade está a acontecer ao mesmo tempo que a nossa economia está completamente caindo aos pedaços .. 
Este declínio econômico que estamos a viver é a fragmentação da classe média e ele está a mergulhar milhões de americanos em circunstâncias muito desesperadas. O que se segue é um breve trecho de um recente artigo na Rolling Stone....Toda noite, por volta das nove, Janis Adkins adormece na parte traseira de sua Toyota Sienna van no estacionamento de uma igreja na borda de Santa Barbara, Califórnia. No teto da van é um preto Yakima SpaceBooster, cheio de vida anterior pertences como um snorkel e nadadeiras e equipamentos de camping. Adkins, que tem 56 anos,alinha sua van no canto mais remoto no lado do lote dosparques, com uma fileira de árvores, sombras densas de abacate. As árvores proporcionam privacidade, mas elas também são úteis porque ela pode escolher o seu fruto caído, e ela nem sempre tem o suficiente para comer. Apesar da contínua procura de emprego, de dois anos, ela continua sem trabalho confiável. Ela diz que não precisa comer muito - se ela conseguir uma refeição decente quente na parte da manhã, ela pode conviver para o resto do dia em uma peça de fruta ou a granel-comprados amêndoas - mas vale-refeição fornecer apenas uma fração de suas necessidades nutricionais, oportunidades para forrageamento são bem vindas. 
Antes da Grande Recessão, Adkins era proprietáira e correu um viveiro de plantas bem sucedido em Moab, Utah. No seu auge, foi arrecadando 300.000 dólares por ano. Ela nunca havia sido desempregada - ela trabalhou por 40 anos, através de três recessões.Pode ler o resto do artigo aqui.Eles tinham empregos bons e estáveis - até que a recessão atingiu. Agora eles estão vivendo em seus carros em estacionamentos.Janis Adkins vive em sua van na Igreja Aliança Comunidade Goleta em Santa Barbara. Mark SeligerBy Jeff Tietz
Read more: http://www.rollingstone.com/culture/news/the-sharp-sudden-decline-o...
O que você faria se estivesse em uma situação semelhante? 
Infelizmente, muitos norte-americanos vão acabar igual a ela. Como escrevi sobre outro dia, a economia dos EUA não vai ser capaz de gerar empregos suficientes para todos mais. Na verdade, a imagem global do emprego vai continuar a piorar para trabalhadores americanos. 
As coisas ficaram tão ruins que, mesmo muitos cientistas altamente educados podem não encontrar emprego na América agora. Quase todo mundo está sofrendo, e não temos sequer chegado a próxima onda do colapso econômico ainda. 
A próxima vez que há um aumento importante na taxa de desemprego, milhões de americanos vão perder toda a esperança e se tornará muito desesperador. 
E pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas. 
A podridão e decadência que estamos testemunhando agora é apenas o começo. 
As coisas vão piorar muito. 
Por isso, vamos esperar o melhor, mas vamos também preparar para o pior. 
Derelict building 2Extraído de: http://www.de.sott.net/articles/show/247942-The-Collapse-Of-America...** LEIA TAMBÉM*ARCANJO JOFIEL* - 12 de Maio de 2008 - AutresDimensions (INÉDITA) Lembrem-se, durante a minha primeira vinda, eu insisti sobre o ano que vocês vivem como o ano das turbulências, o ano das grandes transformações onde as escolhas que foram feitas e declaradas devem ser levadas agora à realização e à concretização em sua vida encarnada, se tal for o seu desejo.Como vocês podem ver, as turbulências atingem setores extremamente específicos ao nível do seu planeta.O que atinge o seu planeta atinge também o seu ser interior, da mesma maneira, com a mesma intensidade.Há crise da energia.Em vocês também se vive esta crise da energia que os faz passar por variações de afluxo e de refluxo da energia nos seus corpos, propiciando-lhes, por períodos muito curtos, instantes de plenitude e instantes de vazio que se sucedem e que são, às vezes, extremamente estressantes para a sua consciência de ser encarnado.Quem diz afluxo e refluxo da energia, diz também acúmulo e liberação de energia, a um dado momento e em um dado local.Os locais que afetam o seu planeta nas liberações da energia e nas concentrações da energia não ocorrem ao acaso.  Clique aquihttp://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-jofiel-12-de-...
**COLABORAÇÃO DEZULMA PEIXINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO