RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 14 de julho de 2012

O ATUAL ESTÁGIO


O ATUAL ESTÁGIOO ATUAL ESTÁGIO O Grupo Arcturiano Canalização: Marilyn Rafaelle Em 14 de julho de 2012



Queridos, viemos novamente para lhes desejar um tempo muito feliz em sua jornada para a nova consciência de Luz mais alta que agora está tornando-se tão profundamente aparente. Nós vemos muitas mudanças ocorrendo na luz de cada pessoa. Até aqueles que até este ponto se recusaram a considerar quaisquer verdades além das que lhes foram ensinadas quando crianças estão começando a questionar os caminhos do mundo e a ver a ironia da guerra contínua. Vocês estão começando a ver como o dinheiro do povo tem sido e é usado para financiar as atividades daqueles que teriam o dinheiro e o poder para si mesmos e não para o bem da humanidade apesar das declarações dadas a vocês de que tudo que veem é necessário para a sua segurança. Este é um grande passo, queridos, do acreditar em tudo que lhes é dito para o questionamento e escolha por si mesmos. Isto é a retomada de seu poder inato e é um estágio vital em sua jornada de iluminação.
Tudo está procedendo de acordo com o plano, nunca duvidem que, realmente, muitas mudanças estão acontecendo todos os dias, apesar de que vocês continuam a se perguntar: "Onde está isto ou aquilo que eu estava esperando nesta época?" Tudo está prosseguindo de acordo com o plano. Nunca se esqueçam de que é vocês, o povo, quem está criando a luz da transformação e não aqueles de nós que assistimos e oferecemos assistência onde é necessário. Porque vocês são seres com livre arbítrio, todo indivíduo disposto a evoluir deve escolher pessoalmente entrar mais profundamente na consciência e iluminação, mas saibam que esta escolha nem sempre é feita em um nível consciente.
Muita coisa nós lhes diríamos, mas não é possível nesta hora porque esta deve ser a sua jornada, suas escolhas e suas ações, caso contrário seu tempo na Terra seria desperdiçado. Todos estão na Terra por opção para evoluir e nós estaríamos prejudicando vocês e também nós, que jamais interferiríamos com seu livre arbítrio.
A humanidade na ignorância de sua própria identidade com um ser espiritual, através das eras tem procurado por um salvador: alguém que a salvaria das provações, tribulações da vida na energia tridimensional. O ser iluminado Jesus veio para dizer ao mundo que o "reino de Deus está dentro de você", mas não foi ouvido e até hoje continuam a louvá-lo como mensageiro ao invés de louvar a mensagem. Na iluminação vocês vieram para entender que, porque vocês são manifestações da Consciência Divina Una, *vocês* são responsáveis por si e *vocês são* o poder que procuram. Então vocês podem começar a recuperar aquilo que vocês, na ignorância, deram para os muitos que os convenceram de que eles tinham todas as respostas e informações certas a respeito de tudo.
Há uma nova onda de luz chegando à Terra, uma luz de informação e entendimento em que vocês começarão a compreender a unidade de toda a vida dentro da vida UNA. Com esta nova iluminação virá o entendimento de que tudo que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam e cheiram é um conceito material da realidade espiritual. É por isso que nada real pode ser perdido. Há muitos que sentem que a mudança e a iluminação individual lhes tomará tudo que amam e isto lhes traz grande tristeza. Saibam que nada que é real pode ser perdido, pois tudo que é real é governado e mantido no lugar pela Lei Divina. Estas coisas simplesmente manifestar-se-ão de formas superiores e melhores - saúde, relacionamentos, diversões, prazeres, etc..
A mente é a substância da matéria. Perguntem-se o que entretém dentro de sua mente. É por isso que dizemos para terem cuidado com suas palavras e pensamentos porque elas contêm energia criativa. Porque vocês não tinham consciência de quem vocês eram, vocês não tinham consciência de estavam criando com todos os pensamentos e palavras. Tudo é energia e a energia que vocês colocam em suas palavras representa seu estado de consciência. Seu estado de consciência, interpretado por sua mente, então se manifesta como sua experiência.
Esta consciência é um passo na retomada de seu poder. Na ignorância e durante muitas vidas, vocês permitiram que as atuais crenças populares se tornassem sua verdade. Agora vocês estão física, emocional e mentalmente liberando essas crenças anteriormente aceitas nessas vidas de muitos sistemas diferentes de crença. A humanidade, por cegamente permitir que seu estado de consciência representasse somente os conceitos e ensinamentos de outros, se esqueceu de sua própria capacidade de ouvir, entender e saber o que é real. Sempre examinem toda mensagem, livro, sermão ou canalização em seu coração para saber se ressoam ou não como verdade para vocês e não tenham medo de desprezar aquilo que não mais corresponde à sua verdade. A evolução é um processo que se modifica conforme vocês crescem e se desenvolvem mais profundamente. A informação que era verdadeira para vocês em um estágio tornar-se-á obsoleta conforme vocês conseguem captar os níveis mais profundos dessas verdades. Vocês devem estar dispostos a se graduar em algum ponto, independentemente da alegria e dos jogos que vocês conheciam e adoravam nas velhas escolas.
Conforme vocês se desenvolverem mais na consciência espiritual, seu Eu Superior continuará a lhes dar mais, de acordo com sua prontidão. Confiem em sua intuição, sabendo que vocês são orientados a cada momento de cada dia desta jornada sagrada de iluminação para que vocês não possam fazer nada mais. Até aqueles que nesta época negam a verdade, em algum ponto de alguma outra vida despertarão, porque é isto que e quem todos são, sempre foram e sempre serão e ninguém jamais poderá estar separado disto, não importa o quanto possam tentar.
Nós somos o Grupo Arcturiano.


http://www.onenessofall.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO