RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

MUDAR SUA VIDA - RETORNO AO ESSENCIAL


MUDAR SUA VIDA - RETORNO AO ESSENCIAL



MUDAR SUA VIDA - RETORNO AO ESSENCIALMensagem do Arcanjo UrielCanalização: Light of LunaEm 23 de julho de 2012



Para todos que estão passando por tempos difíceis nesta conjuntura.
Façam anotações de sua vida - o que gostam/desgostam - se necessário, dividam em segmentos mais manejáveis.
Algumas sugestões são: eu, saúde e bem-estar, família, amigos, relacionamento, trabalho/escola, interesses externos/hobby, vida espiritual, finanças, situação da vida, etc. etc.Lembrem-se de que são apenas sugestões e vocês podem somar/tirar desta lista.
Sugerimos que escolham sete itens e concentrem-se neles.
Escolham um para cada dia - façam uma lista - e então escolham o método que é mais adequado a vocês: para alguns será escrever, para outros, talvez algo mais artístico como desenhar ou pintar.Para alguns simplesmente sentar e contemplar será o modo que melhor funciona.
Peguem o primeiro item, digamos: eu (ou autoestima) e enfoquem as qualidades/atributos que vocês gostam em vocês.Se não puderem pensar em nada - INVENTEM!Se houver o que vocês chamariam de qualidades negativas, reformulem-nas para o positivo.Por exemplo: se vocês forem inflexíveis, digam/escrevam - Começarei a considerar o jeito/opiniões dos outros.Entendem?O que vocês precisam fazer é formular o que vocês desejam que ocorra e NÃO declarar o negativo, pois somente lhes trará mais dele.
Façam isto todos os dias, um item por dia.Então repitam e continuem repetindo e após um tempo vocês começarão a ver uma mudança.Vocês começarão a ver essas coisas se manifestando em sua vida.
Concentrem-se no que vocês querem e não em fazer as coisas acontecerem.
Estejam atentos e Acreditem e vocês verão com clareza grandes mudanças naquilo que vocês desejam e se comprometem.
Namastê.

Copyright 2012 http://www.lightofluna.com/Por favor, distribua livremente contanto que a mensagem seja postada em sua totalidade e nada seja modificado ou alterado de qualquer forma, o autor e o website http://www.lightofluna.com/ sejam incluídos como fonte e esta informação seja distribuída não comercialmente e gratuitamente.Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO