RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 31 de julho de 2012

MIGUEL - NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA


MIGUEL - NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA

NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTAMiguel Canalizado por Ron Headem 31 de julho de 2012

Bom dia neste dia maravilhoso!
Você está sentindo uma nova energia em seu chakra solar e está se perguntando por que ela simplesmente o atingiu. Você está correto quanto a ela estar conectada a esta mensagem, mas não quanto a ela se dar pelo conteúdo.
Nós sempre anexamos nossas energias a estas mensagens, mas agora estamos elevando o volume e também anexando novas frequências e informações. Você descobrirá e apreciará os resultados quando for a melhor hora para você. Isto é válido para você e para todos que leem isto.
A partir deste momento, nós, e eu incluo todos que estão envolvidos em ajudar vocês neste empreendimento chamado ascensão, estamos retirando todos os impedimentos. 
É hora de fazer isto e vocês estão bem preparados se deram permissão para ser assim.
Se vocês estiverem lendo isto apenas agora e estão surpresos com esta declaração, não pensem que perderam o barco, como vocês dizem. Sua permissão foi dada muito antes desta data.
Muitos de vocês estão bem cientes da mudança que está acontecendo internamente já há algum tempo, alguns mais cientes do que os outros. Se vocês estiverem entre esses felizardos, preparem-se agora para uma mudança exponencialmente maior e mais rápida deste dia em diante.
Muitos devem estar preparados para esticar a mão e ajudar aqueles ao seu redor que estão desejosos, mas que precisam de uma pequena ajuda, um pequeno abraço, um pequeno empurrão ou até uma grande quantidade de cura e amor. Estejam preparados para ajudar quando for solicitado.
Nós aconselhamos que seus egos não estejam envolvidos aqui. Ser o primeiro em algumas coisas não implica automaticamente ser o primeiro em tudo, e seja como for, não existem primeiros e segundos na realidade. Considerem um privilégio ter uma oportunidade desta.
Se vocês estiverem sentindo estas coisas pela primeira vez e não estão seguros, nós lhes dizemos que, na verdade, não é a sua primeira vez. Muitíssimo em breve vocês entenderão que vocês têm uma longa história neste tipo de serviço.
Olhem profundamente para dentro e comecem a entender quem vocês são. Estendam-se para os entes queridos ao seu redor e sintam a conexão profunda e permanente da unidade e a compaixão para com todos que está presente e aumentando.
No momento há muita confusão sobre o que está acontecendo agora.Algumas são plantadas intencionalmente e algumas é o resultado de expectativas exageradas.
Aconselhamos a manter as expectativas de outros sob controle e focalizar-se no que vocês mesmos podem se controlar. Desta forma vocês jamais serão desapontados.
Há uma razão enorme para estarem animados agora, tanto pelo que está acontecendo no interior quanto no exterior de vocês. Simplesmente estimulem o primeiro e observem o último e vocês não terão o mínimo desânimo.
Nunca tantos de vocês tiveram uma oportunidade como esta de crescimento e expansão. Nós prometemos que os próximos poucos meses trarão mudanças pessoais que os surpreenderão. Concentrem-se nessas coisas. É o principal propósito seu para estar aqui nesta época.
Deixem os envolvidos nos eventos que vocês estão observando lidarem com o que eles têm confiado.
Envolvam-se com sua própria vida. É isto que lhes foi confiado. Acreditem em nós que será o suficiente e é muito importante.
Há uma conscientização crescente em seu interior de uma força amorosa inexplicavelmente imensa e poderosa. Seríamos inoportunos lhes dizendo que vocês estão sentindo seu próprio eu amoroso e alegre aproximando-se mais e mais de sua consciência?
Com que frequência vocês ouvem que devem amar a si mesmos?
Agora vocês estão começando a sentir seu Eu amando vocês. Retribuam amando-o e vejam o que acontece.
Nós agradecemos pela chance de falarmos com vocês neste dia.Saibam que estamos com vocês até conversarmos novamente.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o alterede nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua estanota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO