RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MIGUEL - NÃO PODE SER DE OUTRO MODO


MIGUEL - NÃO PODE SER DE OUTRO MODO


NÃO PODE SER DE OUTRO MODO 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 12 de julho de 2012



Nosso assunto para hoje é a necessidade de responsabilidade e a disposição para agir.

Estas duas coisas eram muito necessárias antes que qualquer mudança real pudesse acontecer. Estamos felizes por lhes dizer que quando surgiu a necessidade, vocês estavam à altura da tarefa. Aqueles que tinham meios e oportunidade para agir significantemente o fizeram, e então nós pudemos ver que o resultado foi o esperado e necessário.

Agora as coisas estão bem encaminhadas e os começos do final estão à vista.

Apesar de que a informação de sua mídia oficial ainda não está reportando o óbvio, é fácil ver que a palavra está se espalhando sem ela. Sua mídia social e fontes alternativas de notícias a superaram de longe no relato da verdade e assim estão tendo um efeito maravilhoso na mudança da consciência coletiva.

Milhões de vocês estão se acostumando à ideia de afetar a mudança com a entrada de sua própria intenção e imaginação. Isto é algo que devia ser evitado a todo custo. O conhecimento de seu próprio poder nunca poderia ser revelado. Agora é tarde demais. O gato escapou do saco proverbial.

Durante a próxima semana haverá um grande impulso dado a tudo isto de muitas formas. Vocês têm uma tendência a discutir e perceber essas mudanças de uma ou duas formas específicas. Por favor, saibam que o que está acontecendo é muito, muito mais abrangente do que isso.

Todo pensamento, toda ação, toda pessoa, realmente, toda partícula está se envolvendo na realização da mudança que vocês desejam. É isto o que acontece sob a Vontade do Divino. Não pode ser de outro modo. Até mesmo os esforços mais vigorosos da oposição curvar-se-ão à tarefa e somente terminarão garantindo sua própria derrota.

O momentum continua crescendo e crescerá até o momento em que vocês perceberem que seu mundo novo está aqui. É sempre desse modo. Toda intenção, toda palavra e, onde for possível, toda pequena ação que cada um de vocês puder adicionar, no final, provarão ser exatamente o que era necessário.

Vejam, é por isso que nós sempre temos agido como seus "cheerleaders" (motivadores).
Estamos quase no dia em que poderemos dizer: "Olhem! Vocês conseguiram!"

Agora permaneçam firmes, queridos corações, e chamem-nos sempre que houver necessidade de nossa ajuda. Nunca estamos mais longe do que o seu pensamento.

Para aqueles de vocês que estão utilizando em suas meditações as nossas sugestões, uma última imagem. Quando o amor incondicional começar a fluir a partir de vocês, segurem seu mundo inteiro em suas mãos. Cremos que vocês vão gostar da sensação.

Conversaremos novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO