RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
SaLuSa, 09-Julho-2012
1.Seja o que for que vejam ou ouçam a ocorrer no exterior, saibam que está a acontecer muito mais do que aquilo que sois sabedores. Estamos constantemente a ajudar os nossos aliados a alcançar os seus objectivos, e até que a ocasião se torne urgente, evitamos intervir directamente. Claro que estaremos a observar, a fim de assegurar que os nossos aliados estejam em segurança, porque embora saibamos que os que pertencem às trevas estão cientes que o seu tempo findou, eles continuam a representar uma ameaça. Sejam quais forem as demoras que tenham existido, tende a certeza que não faremos mudanças dos nossos planos, e todas as acções pretendidas serão completadas. Para nós o tempo não tem a mesma importância e não agimos utilizando o tempo linear, mas ele é necessário para orientarem as vossas vidas. 
2. Para principiar, vemos que a vossa vitória já foi alcançada, por isso, sabemos que, não obstante o que acontecer, o vosso futuro está assegurado. As grandes multinacionais estão a lutar desesperadamente e os negócios que são baseados em práticas corruptas, estão a ser revelados. Essas corporações estão impossibilitadas de permanecer nas energias elevadas que estão a ser irradiadas para a Terra e que estão a transmudar as energias mais baixas onde prosperam. A verdade é revelada todos os dias, e os olhos das pessoas estão a abrir-se para a maneira como foram envolvidos nos planos dos Illuminati para os escravizar. Essa situação já não é mais viável e a vossa civilização está a participar num pedido para mudanças alargadas que vos irá libertar das algemas que vos foram impostas. Os Estados Unidos são o foco principal do que está a acontecer e, pelo exemplo, irá conduzir o mundo de regresso à liberdade e à prosperidade. Não acontecerá da noite para o dia, mas esse facto não será impedido devido à nossa presença.
3. Os olhos do Universo estão colocados em vós, o que é espantoso devido a um planeta tão pequeno fazer surgir tanto interesse, mas o que acontecer a vós e à Terra, terá um efeito de eco sobre tudo que existe no Universo. Por assim dizer, sois o último tijolo na muralha da mudança e da Ascensão resultante, que todos aguardam. Quando entrastes nas dimensões mais baixas, sabíeis que o vosso desempenho era extremamente importante para os outros, e sois muito amados pelos sacrifícios que fizestes em benefício de todos. Originalmente vocês eram almas da Luz completamente amadurecidas que sabiam que podiam experimentar as trevas e, no final, iriam encontrar o vosso caminho de regresso. Por isso, quando olharem para os vossos companheiros de viagem, por favor, recordem que, em essência, eles são exactamente como vós. Aos olhos de Deus nenhuma alma é melhor do que outra, está, simplesmente, num patamar diferente de experiência.
4. Queridos, mantenham o vosso olhar focado no futuro e, sempre que possível, não percam tempo nem energia com assuntos que pertencem ao velho regime que está de saída. O destino deles está selado e se tentarem impedir os nossos planos de prosseguir, serão afastados. Presentemente ainda conspiram para nos atrasar, mas não estão a ser bem sucedidos porque estamos completamente cientes do que eles são capazes. Ainda está a ser oferecido um meio de rendição aos actores principais das trevas e, de uma maneira ou de outra, irão ser afastados. Logo que termine a sua influência e poder, a totalidade da cabala irá desintegrar-se e nunca mais será a ameaça que ainda representa.
5. A Luz que está a penetrar o vosso mundo, está a erguer cada vez maior número de almas que ficaram completamente tolhidas pelas vibrações mais baixas e, lentamente, estão a compreender a verdade sobre as suas vidas. Agora percebem como foram impedidas da verdadeira compreensão do propósito da vida, e estão abertas à verdade que está a ser revelada. Claro que faremos o nosso melhor para transmitir informação a todos, e que irá erguer as vossas vidas e colocar-vos num caminho que abre a Luz para vós. Ao princípio, ireis achar confuso, devido às múltiplas opiniões que asseguram ser a verdade. Como sempre, sugerimos que sigam a vossa intuição, mas irão surgir professores na Terra, que serão respeitados e seguidos pela sua capacidade de transmitir a verdade. 
6. Evitem qualquer distracção sobre o que está a acontecer à vossa volta, e olhem para a Ascensão, e para lá dela, porque será um período magnífico das vossas vidas. Depois da experiência de dificuldades, pobreza e escassez, ireis encontrar-vos rapidamente a usufruir todas as vantagens dos seres das dimensões mais altas. Depois de tudo o que experimentastes, a limpidez e pureza do ar, as terras e os mares irão parecer fantásticos. O brilho das cores e a beleza de tudo o que vos rodeia, irão indicar claramente que estais onde toda a criação é manifestada na sua forma mais sublime. Para onde quer que olhem ireis encontrar harmonia e equilíbrio, paz e alegria a fazer parte da vida. Talvez a descoberta mais espantosa será que as outras formas de vida falam não só umas com as outras, mas também convosco. Estará tudo muito afastado do que estais acostumados e será uma grande alegria descobrir tudo o que puderem sobre os reinos mais elevados.
7. Porque haveis de vos preocupar com as condições actuais quando há tanto prestes a mudar para melhor, num curto espaço de tempo? Recebam-no à medida que chegar, porque tendes a capacidade de lidar muito bem depois de tudo o que tendes experimentado. A incerteza sobre o vosso futuro foi afastada, portanto, podeis ignorar quaisquer tentativas para vos distrair. Por vezes isso pode vir do interior, de pessoas que ainda não conhecem a verdade. Como sabeis há alguns que têm crenças fixas, que ainda esperam acontecimentos catastróficos a ocorrer nos últimos meses que restam como um meio de os libertar da Terra na qualidade de serem Os Escolhidos. Como qualquer outra alma, irão experimentar o que criaram para si, por isso podeis deixá-los falar a sua verdade sem serdes afectados por ela. Evidentemente, mudar a crença dos outros, não é da vossa conta, nem mesmo é da vossa responsabilidade, a menos que sejais convidados a fazê-lo. 
8. À medida que aprendeis a verdade sobre a vida e como funciona, ireis compreender que não deveis interferir nas intenções das outras almas. Deste modo, muitas vezes temos de recuar e permitir que criem o vosso próprio caminho para seguir em frente. Tudo o que experimentais é escolhido por vós e, mesmo neste fim dos tempos, já tereis feito os vossos planos. Podeis não saber, antecipadamente, quais são esses planos, mas estais certos que os vossos Guias e outros ajudantes asseguram que eles resultem para vós, para que tenham as experiências adequadas que são necessárias para a vossa evolução. Podem ser tempos caóticos mas também significam a conclusão do plano para a vossa civilização. 
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dir-vos-ei que nós, da Federação Galáctica da Luz, estaremos convosco no caminho para a Ascensão e para lá dela. O nosso desejo e dever, é ver-vos de regresso a casa completamente a salvo. 
Obrigado SaLuSa.Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light



Translations
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - Englishhttp://www.constanza2003.org/ - Italianohttp://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlandshttp://glingerman.blogspot.com/ - Deutschhttp://fgfrance.blogspot.com/ - Françaishttp://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenskahttp://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novohttp://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOLhttp://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanesehttp://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATEDhttp://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polishhttp://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russianhttp://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatianhttp://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarianhttp://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegianhttp://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIANhttp://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakianhttp://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Koreanhttp://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISHhttp://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIChttp://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREWhttp://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIANhttp://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEWhttp://salusainfarsi.blogspot.pt/ - FARSI - NEWhttp://salusainukrainian.blogspot.pt/- Ukranian - NEWhttp://salusaindansk.blogspot.pt/- Danish - New Originals and translations of Galactic Messages available at 
http://peacelovelove.blogspot.com/http://www.galacticchannelings.com/http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO